Jump to content

Método O Último sorteio.


AFAS

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 1 month later...

JÁ pensou se EU por uma acaso consingo encaixar das 17 restantes mais 7 pontos de 8 dezenas digamos que nas mesmas 4 linhas. Logo, ficaria 4×4=16 linhas de 16 dezenas. 16×32= 512,00 reais,  vindo apenas um 14 pontos ja cobrirá tranquilo e ainda seria muito lucro, JÁ que todos sabem que um cartão de 16 dezenas o pagamento é dobrado. E com chances reais por mês de fazer uma linha de 16 dezenas com os 15 pontos. 

Link to comment
Share on other sites

@AFAS Estou estudando a técnica de novos x repetidos, ontem na lotofacil, houve 9 bolas repetidas do concurso anterior.

Se tivesse jogado 14 bolas do concurso anterior combinando com as bolas não-sorteada precisaria de 10 jogos e ficaria no prejuízo.

Se tivesse jogado 13 bolas do concurso anterior precisaria de 45 jogos  e se tivesse acertado as 9 das 13 bolas que escolheu teria acertado 15 jogos de 11 pontos => R$ 60 => Prejuízo: R$ 30.00

Se tivesse jogado 12 bolas do concurso anterior precisaria de 120 jogos e se tivesse acertado as 9 das 12 escolhidos teria acertado 60 jogos com 11 pontos, 20 jogos com 12 pontos. => Jogado: 240 Reais, => 60 * 4 + 20 * 8 => 400 => 400- 240 => 160 (Lucro)

Se tivesse jogado 11 bolas do concurso anterior precisaria de 210 jogos e se tivesse acertado as 9 das 11 escolhidas teria acertado 90 jogos com 11 pontos, 80 jogos com 12 pontos, 25 jogos com 13 pontos.

 

Estou ainda estudando esta novos x repetidos, então, por exemplo, eu já sei se eu jogar 14 bolas, do último concurso, se sair 10 bolas do último concurso, acertaria somente 11 pontos, se sair 11 acertarei 11 e 12 pontos, se sair 12 pontos, acertarei 12 e 13.

Raramente, sai 13 bolas do último concurso. Como jogar 14 bolas é mais econômico, 20 reais, as chances de acertar 11 pontos é muito baixa.

 

Então, quando vc escolhe quantas repetidas do último concurso, vc também define quanto vc quer acertar se uma condição for atendida.

Por exemplo, conforme eu havia dito, se vc sabe que mais sae é 8, 9 e 10, não faz sentido, jogar 14 pontos do último concurso, pois se sair 10 do último concurso, vc acertará somente 11 pontos.

 

Entretanto, quanto menos bolas escolher do último concurso,maior será  a quantidade de combinações:

Por exemplo, se vc tem certeza que sairá 10 bolas do último concurso, vc precisará de 252 jogos e se realmente, sair as 10 bolas repetidas do último concurso, vc tem garantido,

25 jogos com 11,

100 jogos com 12

100 jogos com 13

25 jogos com 14

1 jogo com 15

Se vc erra 1 das 10, vc ainda terá:

50 jogos com 11

100 jogos com 12

50 jogos com 13

5 jogos com 14

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

@fabiuz  interessante. Ok  você está correto, mais voce sabia que pode colocar a média das 9 dezenas do último sorteio em 4 linhas de 12 dezenas ou que tal em apenas duas a cada 3 sorteios TÁ bom pra você? Pois amigo pode acreditar que da tranquilo. Bom amigo fabiuz, continue no que você ta estudando , NÃO perde o foco que vai CONSEGUIR.  Agora  não é fácil, mais tudo pode acontecer, afinal loteria tudo é possível , assim como nada é 100%, VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

@fabiuz  e vou dizer mais uma coisa a você se ainda não vou ou soube, da pra trasformar uma linha de 15 dezenas perdidas com 9 pontos que é a média do tal de 60%, em 6 linhas de 15 dezenas, sendo que 5 delas são vencedoras de 11 pontos e apenas uma linhas ficará perdedora com 10 PONTOS, ja ensinei aqui no fórum isso.

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, AFAS disse:

@fabiuz  e vou dizer mais uma coisa a você se ainda não vou ou soube, da pra trasformar uma linha de 15 dezenas perdidas com 9 pontos que é a média do tal de 60%, em 6 linhas de 15 dezenas, sendo que 5 delas são vencedoras de 11 pontos e apenas uma linhas ficará perdedora com 10 PONTOS, ja ensinei aqui no fórum isso.

 

Ajude eu achar essa postagem... Gostei disso...
Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Meu estudos é baseados em novos x repetidos, lendo cuidadosamente teu post principal, o que vc faz é justamente combinar novos x repetidos.

No meu programa, que criei em freepascal, há muito tempo, agora, recentemente, implementei a ideia de fixo x variável, o objetivo seria gerar combinação com bolas fixas e variáveis, entretanto, eu percebi que deveria considerar selecionar bolas do último concurso como bolas fixas também. O que vc está fazendo é semelhante a que faço, entretanto, a diferença é que vc está selecionando algumas combinações, eu estou considerando selecionar as bolas do último concurso, por exemplo, se eu selecionar 10 bolas do último concurso, eu vou gerar todas as combinações com as outras 10 bolas que não saíram, as bolas que não estão selecionadas do último concurso não estarão em nenhum dos resultados. No meu programa, também, há um seletor que considera também as bolas que não foram selecionadas do último concurso.

Neste link, vc pode ver a parte do programa que mostra o status das bolas, se é nova, se está repetindo, se deixou de sair ou ainda não saiu, com base nestes dados, eu selecionou

quais bolas devo selecionar: 5Mt1y0g.png

 

Meu programa é bem avançado tem vários recursos.

Link to comment
Share on other sites

@fabiuz No exemplo, do meu programa, as quantidades em amarelo são a quantidade de vezes que está se repetindo, de verde, a bola é nova, de vermelho, a bola deixou de sair e de roxo, a bola ainda não saiu.

No meus estudos, estou fazendo a simulação, hoje por exemplo, estou simulando se o próximo concurso tiver 9 acertos, então, por exemplo, se eu selecionar 14 fixas e acertar 9 acertos, neste caso, teria 9 e 10 pontos.

Com este detalhe visual em cores, fica mais fácil escolher as bolas.
 

Link to comment
Share on other sites

@fabiuz  sIMplesmente você disse o raciocínio da LOTOFACIL, NÃO É O SEGREDO, está, veja só um sistema FIXO e outro ROTATIVO. Parabéns, quem sabe você pode me da a dezena que eu tanto QUERO cerca ja de um ano. Assim com ela que gira em torno dos dois sistemas, mais é difícil de achar ELA. Esta mais parabéns foi o comentário e resposta que queria ver e ouvir. Pra cima dos MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

Agora, fabiuz disse:

@fabiuz No exemplo, do meu programa, as quantidades em amarelo são a quantidade de vezes que está se repetindo, de verde, a bola é nova, de vermelho, a bola deixou de sair e de roxo, a bola ainda não saiu.

No meus estudos, estou fazendo a simulação, hoje por exemplo, estou simulando se o próximo concurso tiver 9 acertos, então, por exemplo, se eu selecionar 14 fixas e acertar 9 acertos, neste caso, teria 9 e 10 pontos.

Com este detalhe visual em cores, fica mais fácil escolher as bolas.
 

Certamente.

Link to comment
Share on other sites

O método é rotativo, Por isso estamos dando um chute na probabilidade, por enquanto, agora nas 17 dezenas , tem que atrás de posicionamento em 8 dezenas. Assim no caso ficaria fixo.  Fazendo o sistema ficar uma fixa e uma ROTATIVA e premiações a todo sorteios. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, fabiuz disse:

Meu estudos é baseados em novos x repetidos, lendo cuidadosamente teu post principal, o que vc faz é justamente combinar novos x repetidos.

No meu programa, que criei em freepascal, há muito tempo, agora, recentemente, implementei a ideia de fixo x variável, o objetivo seria gerar combinação com bolas fixas e variáveis, entretanto, eu percebi que deveria considerar selecionar bolas do último concurso como bolas fixas também. O que vc está fazendo é semelhante a que faço, entretanto, a diferença é que vc está selecionando algumas combinações, eu estou considerando selecionar as bolas do último concurso, por exemplo, se eu selecionar 10 bolas do último concurso, eu vou gerar todas as combinações com as outras 10 bolas que não saíram, as bolas que não estão selecionadas do último concurso não estarão em nenhum dos resultados. No meu programa, também, há um seletor que considera também as bolas que não foram selecionadas do último concurso.

Neste link, vc pode ver a parte do programa que mostra o status das bolas, se é nova, se está repetindo, se deixou de sair ou ainda não saiu, com base nestes dados, eu selecionou

quais bolas devo selecionar: 5Mt1y0g.png

 

Meu programa é bem avançado tem vários recursos.

Esse programa é teu, você comprou ou desenvolveu pra si, como posso ter um desses ? Pode passar ele ?  Se sim obrigado , Mais se não ok, Também. Vamos pra cima dos milhões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...