Jump to content

Pra quem vai jogar com 75 dz - sugestão


Noisenverga

Recommended Posts

Não é facil achar as 20 dz do proximo sorteio dentro de 75 dz porem estou a algum tempo fazendo teste nesta ideia que vou expor agora.

 

Primeiro estude, analise faça seila o que e elimine 10 dz entre as 100 dz da LM ( Que vc acha que não vira no proximo sorteio), sobrou 90 dz, divida estas 90 dz em  3 grupos com  30 dz, pegue cada grupo de 30 dz e divida em 5 linhas com 6 dz, pegue 1 dz de cada linha e elimine 1 dz,  cada linha vai ficar com 5 dz, monte as linhas = 3 linhas com 25 dz cada juntando as 3 linhas = 1 linha com 75 dz.

Não sei porque mas eliminando dz por estas etapas tenho obtido excelente resultados .

 

 

Noisenverga

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Noisenverga disse:

Não é facil achar as 20 dz do proximo sorteio dentro de 75 dz porem estou a algum tempo fazendo teste nesta ideia que vou expor agora.

 

Primeiro estude, analise faça seila o que e elimine 10 dz entre as 100 dz da LM ( Que vc acha que não vira no proximo sorteio), sobrou 90 dz, divida estas 90 dz em  3 grupos com  30 dz, pegue cada grupo de 30 dz e divida em 5 linhas com 6 dz, pegue 1 dz de cada linha e elimine 1 dz,  cada linha vai ficar com 5 dz, monte as linhas = 3 linhas com 25 dz cada juntando as 3 linhas = 1 linha com 75 dz.

Não sei porque mas eliminando dz por estas etapas tenho obtido excelente resultados .

 

 

Noisenverga

 

E com essas 75 você utiliza algum desdobramento para 50?

 

E quantos pontos já conseguiu por em 75 dezenas dessa forma?

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Olá Lukas, eu não uso 75 mas eu pego a matriz com 75 dz e elimino mais 5 dz ainda ficando com 70 dz na linha e jogo de 80 a 180 jogos (Depende do DIM DIM disponivel) com  linhas de 50 dz usando a matriz 70/50/18/20 e quando eu pegos as 20 dz e so joguei 80 jogos pego uns 17 pontos (varia de 5 a 10 17 pontos) e + um pouco de 16 e 15 pontos, da um lucrinho sim, agora quando eu jogo com 180 jogos e se acertar as 20 dz da pelo menos em 18 pontos.

Vamos dizer assim Para o churrasco a gente ganha rsrsrsrsr.

 

Noisenverga

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...