AnonimousXz

Como funciona a tri mania??

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber tudo sobre a Tri Mania, como eu faço a aposta?, quantas vezes tenho direito a participar da aposta?, quanto pago por uma aposta? me falem tudo!! quero essas informações pra fazer um simulador online!! :D

Em 15/06/2019 at 19:55, AnonimousXz disse:

Olá, gostaria de saber tudo sobre a Tri Mania, como eu faço a aposta?, quantas vezes tenho direito a participar da aposta?, quanto pago por uma aposta? me falem tudo!! quero essas informações pra fazer um simulador online!! :D

@AnonimousXz Onde achou isso?

Em 17/06/2019 at 15:26, Romildo Ramos disse:

@AnonimousXz Onde achou isso?

Tri mania, é muito comum por aqui em Sc, mas não sei como funciona, queria saber tudo sobre ela.

Veja um exemplo

Trimania â Resultado â Notícia no Ato

Em 17/06/2019 at 21:55, pietruk disse:

É título de capitalização regional !

Isso eu sei, mas como funciona? heheehe, também é um jogo de azar e pelo que me parece, acho que tem bem mais chances do que jogar na Loto.

Em 17/06/2019 at 21:13, paradoX125 disse:

Tri Mania?

Sim, veja ali em baixo na imagem que postei, é um jogo de azar também, que tem por aqui... e é autentico, me parece ser até melhor que jogar nas Lotos..

• Thanks 1

Isso aí é um bingo! acho que todo estado têm um bingo desses com outros nomes... 

Ñ têm mistério, é comprar a cartela e  torcer, eles transmitem o sorteio ao vivo, na cartela informa canal e horário.

Em 22/06/2019 at 11:48, Yusuke disse:

Isso aí é um bingo! acho que todo estado têm um bingo desses com outros nomes... 

Ñ têm mistério, é comprar a cartela e  torcer, eles transmitem o sorteio ao vivo, na cartela informa canal e horário.

Cara que coincidência estranha, acredita que atualmente estou vendo esse anime do Yusuke e do nada você me responde?  kkkkkk
Bem, achei interessante esse "bingo", então na verdade não podemos nem escolher os números? seria interessante sabermos mais sobre isso.

• Haha 1