Jump to content

Bolão Quina de São João 2019


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, vamos fazer um bolão da Quina de São João 2019. São 50 jogos de 6 dezenas, com premiação multiplicada. É o único bolão que vamos fazer e as vendas encerraram assim que todas as cotas forem vendidas ou meia hora antes do sorteio. Então não deixe para a última hora.

 

Comprovantes individuais para facilitar o resgate de um possível prêmio principal.

 

1 - Compre os créditos: https://www.boloesonline.com.br/minha-conta/account-funds/

 

2 - Compre sua cota: https://www.boloesonline.com.br/produto/bolao-quina-de-sao-joao-2019/

 

Boa sorte!

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy pinned this topic

Boa noite @Jimmy , achei que não iria fazer bolão, assim que meus créditos caírem na conta dos bolões online, já faço a compra.

 

Não sei se o pessoal aceitaria, mais bem que você poderia pensar em fazer bolões com máximo de números possíveis em apenas um jogo ou jogos, porque ?..., aqui na minha cidade, um amigo que trabalha comigo contou que, a irmã dele que trabalha em um tribunal disse que la o bolão que eles organizam já acertaram a SENA, mais foram muitas pessoas que ficaram com 100m para cada, porque jogam com muitos números em apenas um jogo, engraçado que não deixam ninguém entrar, se não sair alguém para colocar no lugar, deve ser para organização.

 

Então pense, quem sabe, cotas de $100, $200, com jogos de 10 dez. em um volante ou mais volantes com 10.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Johnnybh o problema aqui é ter pessoas suficientes capazes de jogar com 100 ou 200 reais. Está dificil fechar bolões com cotas no valor de R$ 30, imagina custando 100. Ia ter meia dúzia de pessoas participando e no fim, o resultado seria o mesmo se tivesse 20 pessoas pagando 30, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

@Jimmy é , este é um grande problema, aqui não seria tbm o mesmo que no tribunal, que me lembre meu amigo falou foram 50 pessoas, e tbm 10 numeros na MS $735 é muito, mais na quina $375 até que daria com poucos participantes.

 

Mais a gente vai tentando né, qual estratégia, desdobramento esta usando ?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, 

 

Com alegria informo que acertamos 04 dezenas do nosso bolão. No total acertamos 2 quadras e 4 ternos, um total de R$ 195.371,48 (ainda vou conferir durante o dia com mais calma). Com este valor, cada cota do nosso bolão vai receber R$ 7.814,85.

 

O mais engraçado é que não faríamos este bolão. No último momento planejei este bolão junto com o @oiregor e foi colocado no ar 10 dias antes do sorteio, sem qualquer grande divulgação, foram somente 50 jogos de 06 dezenas e 25 cotas.

 

No mesmo jogo, jogamos a dezena 30 e deu 27.

Espero demonstrar com isso, que não estamos de brincadeira. Buscamos sempre o prêmio principal.

 

Agradeço a todos que participam do fórum, especialmente os participantes. 

 

Muito obrigado

  • Like 14
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pessoal !!!!! Excelente prêmio. Sempre quando posso participo, mas infelizmente esse ano, fiquei um pouco ausente, e não participei. Mas fico feliz pelo prêmio, vcs merecem. Que venham muito maissss por ai. 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal,

Acabei de receber minha parte do Bolão, estou muito feliz , apesar de não participar muito ativamente do fórum , sempre acompanho os posts  e sempre que posso participo dos bolões,

sempre soube que mais cedo ou mais tarde iriamos ter uma gratificação boa aqui. Agradecer ao Alexandre(@Jimmy) que tem feito um trabalho muito bom aqui (com muita atenção e transparência), espero que nunca acabe, pois 

acho que os bolões são importantes , juntos somos mais fortes !

 

Abraço a todos , e mais uma vez obrigado pela a oportunidade de participar !

 

OBS : Estive pensando em aproveitar o embalo e já panejarmos um grande Bolão para Lotofácil de independência , inclusive , já vou separar uma boa parte  dessa grana para isso , se a galera que ganhou estiver de acordo , e outros também quiserem participar , podíamos fazer um bolão com cotas maiores , se pessoal gostar da ideia , coloquem aí embaixo para irmos discutindo desde já !

 

 

 

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde @Jimmy,

 

Quero agradecer a total transparência e honestidade, já participo dos bolões há alguns anos.

E dessa vez chegou a nossa hora, fui um dos ganhadores acabei de receber o prêmio.

É continuar jogando uma hora atingimos nosso objetivo o prêmio principal.

Parabéns a todos e boa sorte!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, confirmo o recebimento da minha cota, fico muito feliz em poder fazer parte dos contemplados....este foi o mair premio em que ganhei em loteria. Obrigado por me mandar o e-mail convidando a participar deste bolão. Esperamos ganhar um premio maior na loto fácil da independência, vamos com força total.
 
Um grande abraço,
 
Adélio 
  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer ao Jimmy que até aqui tem tido paciência nos bolões. Contactou todos, fez o form pra organizar, tudo muito ordeiro. Fiquei muito contente, participo há um bom tempo, passar confiança é muito necessário, e isso a gente tem aqui ! Pode não ser os milhões, ainda, mas se a gente souber lidar com o pouco, vai lidar bem tb no muitao. rs Acabei de receber a transferência do valor, veio em ótima hora! Tipo veio na hora mesmo kkkk. Foi um treinamento pra futuros prêmios maiores! Obrigada! Hasta!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui foi tudo certo! Excelente trabalho do Jimmy, minha maior premiação também! Se não fosse o esforço do Jimmy e a galera aqui do fórum...

 

Agora vamos em busca do próximo prêmio! Quem sabe 15 pontos na Lotofácil de Independência! Nossa sorte tá quente.

  • Like 4
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Jimmy disse:

Já fiz a transferência da premiação para todos os participantes. Agradeço a confiança. Obrigado.

 

 

Show de bola.

Valor na conta. Tudo certo.

 

Obrigado pela transparência e honestidade. 

 

 

 

38 minutos atrás, Juman disse:

OBS : Estive pensando em aproveitar o embalo e já panejarmos um grande Bolão para Lotofácil de independência , inclusive , já vou separar uma boa parte  dessa grana para isso , se a galera que ganhou estiver de acordo , e outros também quiserem participar , podíamos fazer um bolão com cotas maiores , se pessoal gostar da ideia , coloquem aí embaixo para irmos discutindo desde já !

 

 

 

 

Concordo.

Na lotofácil da Independência. Se o @Jimmy achar interessante, e houver interessados. poderíamos fazer um simples com valores mais baixos  e outro com quantidade menores de cotas e valor de R$ 500,00 ou R$ 1.000,00 por cota.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, LT Easy disse:

 

 

 

Concordo.

Na lotofácil da Independência. Se o @Jimmy achar interessante, e houver interessados. poderíamos fazer um simples com valores mais baixos  e outro com quantidade menores de cotas e valor de R$ 500,00 ou R$ 1.000,00 por cota.

 

Eu estou dentro , nesses valores de cota com pelo menos 2 cotas , eu já separei uma parte da grana para a lotofácil de independência. Vou estar de olho aqui , se pessoal tiver interesse seria muito bom para tentarmos os 15 pontos!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal.

Também confirmo o recebimento de minha cota na premiação obtida no bolão da Quina de São João 2019.

Agradeço ao Alexandre pela dedicação ao fórum e, especialmente, pela paciência e pelo capricho na organização dos bolões.

Faço parte do grupo que se manifesta pouco (no meu caso, por não ter muito a acrescentar), mas acompanho as postagens e tenho muito apreço por este espaço coletivo.

A experiência de ter ganho o prêmio coletivamente foi muito tocante.

Senti como se fosse a materialização da máxima de que "juntos somos mais fortes!".

Obrigado, Alexandre!

 

GVFilho

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Valeu, recebi minha cota, obrigado ao Jimmy não só pela transparência e correção de sempre em todas as atitudes mas vai aí também um agradecimento particular. Eu estava impossibilitado de acessar o computador (que é de onde eu consigo fazer a compra dos créditos e da cota), daí que pedi ao Jimmy que me quebrasse o galho e fizesse a compra da cota em meu nome, no que fui prontamente atendido. Então fica registrado meu obrigado e um abraço.

 

Quando for o prêmio principal de um grande valor farei questão de ir até o ES pra buscar meu bilhete, já que seria a oportunidade ideal de te conhecer e rever as belezas do seu Estado (que é um dos mais belos do Brasil, mas que injustamente não tem o merecido reconhecimento por isso...).

 

Que fique registrado também um agradecimento ao Oiregor. Sei que tantas e tantas vezes ele se frustrou mais que qualquer um de nós noutros bolões que, apesar de feitos com o mesmo esmero de agora, não foram à época tão bem sucedidos.

 

Obrigado e, como diz a juventude, "tamo junto"!!!

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Alexandre boa noite 

Também confirmo o recebimento de minha cota na premiação obtida no bolão da Quina de São João 2019.

Alexandre obrigado  por correr atras das melhores formas de cada um receber seu premio .

E um agradecimento ao Alexandre e  Oiregor por  promover esse bolão da quina .

Parabéns  a todos ,  um abraço .

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...