Jump to content

Eu pergunto vc responde


Noisenverga

Recommended Posts

Eu pergunto e vc responde "Combinado?"

 

Vc acha que é possivel fazer 17 pontos jogando com 30 dz fixas e 70 variaveis acertando 11 das fixas e 9 variaveis com poucos jogos?

Bem é que eu não estou acreditando que usando uma estratégia isto ocorre com muita frequencia.

Berm sei que alguns vai perguntar qual é esta estrategia, eu vou postar sim so depois que eu comprovar que não estou errado.

 

Noisenverga

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Noisenverga disse:

Eu pergunto e vc responde "Combinado?"

 

Vc acha que é possivel fazer 17 pontos jogando com 30 dz fixas e 70 variaveis acertando 11 das fixas e 9 variaveis com poucos jogos?

Bem é que eu não estou acreditando que usando uma estratégia isto ocorre com muita frequencia.

Berm sei que alguns vai perguntar qual é esta estrategia, eu vou postar sim so depois que eu comprovar que não estou errado.

 

Noisenverga

É totalmente ´possível acertar até mais que 17 pontos.

Estou no momento montando um esquema com 34 fixas.

Tudo vai depender de suas fixas para acertar.

Link to comment
Share on other sites

Então, ontem eu estava coçando o taco e ai abri o cologa só para passar o tempo, entrei na aba "OUTROS" e digitei:

Total de números a cercar= 100

Números por bilhete= 50

Garantia pretendida >= 45

Condições para acerto = 50

Números fixos= 30

Na aba limites de jogos ficou no maximo 100 jogos

Na aba de conferencia = Quantidade de números sorteados = 20

Simulando o sorteio com 9 dz variaveis e 11 dz fixas deu os seguintes dados:

17 acerto(s) de 15 ponto(s)
8 acerto(s) de 16 ponto(s)
3 acerto(s) de 17 ponto(s)
0 acerto(s) de 18 ponto(s)
0 acerto(s) de 19 ponto(s)
0 acerto(s) de 20 ponto(s)

 

De novo fiz mais teste e sempre  deu positivo para lucro e inclusive em alguns teste deu até 18 e raramente dava 19 pontos.

Fiquei entusiasmado, então peço aos colegas que façam teste e confirme "SE" é viavel jogar assim.

Há, estava pensando esta estratégia para a LF rsrsrsr.

 

Noisenverga

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Olá

Adelio

Você usa o cologa?

Se usa da um alô, pois vou lhe mostrar um grupo de dezenas fixas que estou estudando!

Utilizando o cologa

sim, mas tem que passar os passos ok

 

Att. Adélio 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Noisenverga disse:

Eu pergunto e vc responde "Combinado?"

 

Vc acha que é possivel fazer 17 pontos jogando com 30 dz fixas e 70 variaveis acertando 11 das fixas e 9 variaveis com poucos jogos?

Bem é que eu não estou acreditando que usando uma estratégia isto ocorre com muita frequencia.

Berm sei que alguns vai perguntar qual é esta estrategia, eu vou postar sim so depois que eu comprovar que não estou errado.

 

Noisenverga

No concurso 1980 fixei 30 e deixei a máquina completar os outros 20. Acertei 10 dos 30 fixos e joguei apenas 4 cartões. A máquina fez em 3 cartões 4 pontos e 1 cartão fez 5 pontos. Dando um prêmio de 15 no final das contas. Percebi que a máquina completando fica na média dos 20% a pontuação. Caso você coloque 11 pontos nos 30 e deixar a máquina completar você conseguirá pegar vários 15 e alguns 16 se ela ficar na média.

 

Mas a pergunta que não quer calar. Como você escolhe as 30 dezenas para para acertar 11?

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Noisenverga disse:

Eu pergunto e vc responde "Combinado?"

Noisenverga

 

Olá, uma sugestão, ok.

Se 30 fixas com teoricamente 11 certas, nas 70 restantes combinadas em 20 para conseguir 17 certas deve-se garantir o acerto de 6 nas 9 restantes.

Então, a probabilidade será 1/86:

 

image.png.1db347d1c90a744094adecc0a29abaa3.png

 

ou,

 

image.png.3eae0e65cbb289d0ad0b3f3564813a69.png

 

Para gerar os jogos pode-se usar o Lotomania3 com os parâmetros 70-20-10, pois a probabilidade é praticamente a mesma:

 

image.png.ca5ea2a39916f67ea30bf7e7f0c5e998.png

 

Óbvio que um fechamento completo com os valores acima darão muito mais que 85 cartelas.

 

sds,

Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...