Jump to content

Principio de Pareto - consegue acertar todos os numeros futuros de qualquer loteria


Guest

Recommended Posts

Como sempre venho dizendo, o universo eh Matematica pura, no decorrer dos anos a medida que forem surgindo novas equacoes, teorias e teoremas, a loteria sera cancelada em todo o mundo, pois o prognostico futuro sera facilmente (apos se criar essa possivel equacao ou teorema) , achado, com uma simples calculadora.

Eh isso que lutamos aqui todos os dias para descobrir, por sua principal motivacao, que eh ficar Milionario, e para mim, motivacao melhor nao ah, e como nos Brasileiros, fomos inventores de muitas inovacoes no mundo, embora nossa educacao nao seja das melhores, nada impede que sejamos nos a inventar essa equacao ou teorema.

Mais o que tem a ver Pareto com esse assunto, na minha opiniao, seu principio eh a teoria para se criar o teorema de prognostico, vejamos.

 

o que eh o PRINCIPIO DE PARETO

 

O princípio de Pareto (também conhecido como regra do 80/20, lei dos poucos vitais ou ... Quanto maior o número de previsões que uma teoria faz, maior a chance de que algumas delas sejam facilmente testáveis. ... em que aproximadamente 20% dos indivíduos infectados são responsáveis por 80% das transmissões.

 

jJogando esse principio para o campo loterico, minha teoria eh que se conseguirmos 20% de acertos dos numeros futuros, conseguimos achar os outros 80% e fechar 100% do prognostico, como eh do conhecimento de todos, existem varias tecnicas que conseguimos 1,2 e ate 4 numeros futuros (+1-1, somar e multiplicar,combinar digitos etc...) , sendo que no caso da megasena 20% conresponde a acertar 1,2 bola ou dezena futura que ja garantimos a megasena, ou seja basta acertar 1 unico numero futuro ja eh posivel chegar nas outras 6.

 

 

Como fazer isso, bom depois que comecei a pensar e a usar esse principio, to conseguindo chegar na megasena com cerca de 120 mil jogos (em Dezembro do ano passado eu conseguia com 2 milhoes), 

claro, tenho minhas tecnicas ´particulares que nao posso compartilhar todas por aqui... pois me custou meses de arduo trabalho, dezenas de finais de semanas e varias noites em claro (alem de 12 kilos na panca), mesmo assim compartilho em outros topicos, varias ideias, algumas boas outras que eu achava que eram boas depois vi que eram perda de tempo.. mais tento na medida do possivel contribuir com o Forum, como forma de agradecer os muitos ensinamentos que recebo daqui tambem... mais, suor se troca por suor, sou a favor de trocar tecnicas de ouro por tecnicas de ouro, usando o chat privado, dessa forma, evitamos os que entram aqui so para sugar sem nada contribuir, nem com a manutencao do site, nem com suas ideias e descobertas...

 

E esse principio de PARETO, eh um dos bons caminhos que indico os colegas a estudarem.. Aliais, esse principio ja foi usado para se ganhar milhares de dolares em cassinos, e em portugal ja foi usado com sucesso para se ganhar na loteria  bom Domingo a Todos

 

A incrível história do matemático que calculou como ganhar na loteria... E GANHOU!

 

Link to comment
Share on other sites

A Surpreendente Resposta De Thomás Edison Depois De 700 Fracassos

  •  

Thomas Edison (1847-1931) foi um dos maiores inventores da humanidade. Sua maior invenção foi da lâmpada elétrica.

Com onze anos tinha um laboratório no porão de casa. Com 12 anos, após várias experiências construiu um telégrafo rudimentar. Conseguiu um emprego de vendedor de doces e jornais no trem que fazia a linha Port Hurson-Detroit. Com o apoio do seu chefe, instalou um laboratório químico no vagão postal, onde nas horas vagas, estudava e fazia experimentos.

Edison inventou diversos equipamentos, foram aproximadamente 1.033 patentes, entre elas: um regulador de corrente para máquinas elétricas, um distribuidor subterrâneo de energia, uma válvula, que foi a precursora das válvulas de rádio, um acumulador de energia (bateria), a lâmpada incandescente, etc.

Sobre a invenção da lâmpada filamentos incandescentes, como as que hoje em dia usamos, Thomás Edison  fez nada menos de 700 experimentos infrutíferos durante longos anos.  Um dia, um dos seus auxiliares, desanimado com tantos fracassos, sugeriu a Edison que desistisse de futuras tentativas, porque, depois de 700 tentativas, não havia avançado um só passo. Ao que ele respondeu:

“O quê? Não avançamos um só passo? Avançamos 700 passos rumo ao êxito final! Sabemos de 700 coisas que não deram certo! Estamos para além de 700 ilusões que mantínhamos anos atrás e que hoje não nos iludem mais. E a isso você chama perda de tempo?”.

Esse homem estava habituado a pensar positivamente. Este é segredo dos seus estupendos triunfos. Por isso, finalmente, em 1879, aos 32 anos, Edison concluiu a invenção da lâmpada elétrica, depois de realizar 1.200 tentativas.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, MARCOS MONSTRO disse:

Como sempre venho dizendo, o universo eh Matematica pura, no decorrer dos anos a medida que forem surgindo novas equacoes, teorias e teoremas, a loteria sera cancelada em todo o mundo, pois o prognostico futuro sera facilmente (apos se criar essa possivel equacao ou teorema) , achado, com uma simples calculadora.

Eh isso que lutamos aqui todos os dias para descobrir, por sua principal motivacao, que eh ficar Milionario, e para mim, motivacao melhor nao ah, e como nos Brasileiros, fomos inventores de muitas inovacoes no mundo, embora nossa educacao nao seja das melhores, nada impede que sejamos nos a inventar essa equacao ou teorema.

Mais o que tem a ver Pareto com esse assunto, na minha opiniao, seu principio eh a teoria para se criar o teorema de prognostico, vejamos.

 

o que eh o PRINCIPIO DE PARETO

 

O princípio de Pareto (também conhecido como regra do 80/20, lei dos poucos vitais ou ... Quanto maior o número de previsões que uma teoria faz, maior a chance de que algumas delas sejam facilmente testáveis. ... em que aproximadamente 20% dos indivíduos infectados são responsáveis por 80% das transmissões.

 

jJogando esse principio para o campo loterico, minha teoria eh que se conseguirmos 20% de acertos dos numeros futuros, conseguimos achar os outros 80% e fechar 100% do prognostico, como eh do conhecimento de todos, existem varias tecnicas que conseguimos 1,2 e ate 4 numeros futuros (+1-1, somar e multiplicar,combinar digitos etc...) , sendo que no caso da megasena 20% conresponde a acertar 1,2 bola ou dezena futura que ja garantimos a megasena, ou seja basta acertar 1 unico numero futuro ja eh posivel chegar nas outras 6.

 

 

Como fazer isso, bom depois que comecei a pensar e a usar esse principio, to conseguindo chegar na megasena com cerca de 120 mil jogos (em Dezembro do ano passado eu conseguia com 2 milhoes), 

claro, tenho minhas tecnicas ´particulares que nao posso compartilhar todas por aqui... pois me custou meses de arduo trabalho, dezenas de finais de semanas e varias noites em claro (alem de 12 kilos na panca), mesmo assim compartilho em outros topicos, varias ideias, algumas boas outras que eu achava que eram boas depois vi que eram perda de tempo.. mais tento na medida do possivel contribuir com o Forum, como forma de agradecer os muitos ensinamentos que recebo daqui tambem... mais, suor se troca por suor, sou a favor de trocar tecnicas de ouro por tecnicas de ouro, usando o chat privado, dessa forma, evitamos os que entram aqui so para sugar sem nada contribuir, nem com a manutencao do site, nem com suas ideias e descobertas...

 

E esse principio de PARETO, eh um dos bons caminhos que indico os colegas a estudarem.. Aliais, esse principio ja foi usado para se ganhar milhares de dolares em cassinos, e em portugal ja foi usado com sucesso para se ganhar na loteria  bom Domingo a Todos

 

A incrível história do matemático que calculou como ganhar na loteria... E GANHOU!

 

 

top

Link to comment
Share on other sites

Pareto não me dei bem, sempre fiquei na média de acertos.

Gosto de estudar eventos e uso a matemática para me ajudar. Quando se tem um fato ou acontecimento fixo podemos descobrir algo futuro com alguns acertos.

Só um exemplo, estudei a próxima Copa do Mundo e o campeão não deu Brasil, há outros favoritos. Se o Brasil for campeão na próxima Copa será a primeira vez dentro de um evento matemático que nunca aconteceu.

São só exemplos.

Link to comment
Share on other sites

@Neymar Chegar na sena eh facil, basta eu chegar no terno, do terno eu chego na sena facil, o problema eh excluir para jogar com a menor quantidade de numeros possiveis

Link to comment
Share on other sites

USO FILTROS, PARA DIMINUIR, MAIS AS VEZES OS FILTROS ACABAM COMENDO ATE O MIOLO DA QUADRA, SOBRANDO TERNOS NO FINAL , COM POUCOS, CARTOES, MAIS POR EXEMPLO, CONSIGO, A SENA EM UM BOM PERCENTUAL DE SORTEIOS COM 100 MIL JOG0S, AINDA NAO RODEI TODOS OS SORTEIOS PORQUE DEMORA, MAIS DE REPENTE, SEJA CASO DE CONSEGUIR INVESTIDORES ASSIM QUE EU TIVER UM PERCENTUAL SEGURO DE QUANTOS POR CENTO EU CONSIGO GARANTIR A SENA, DESSA FORMA DA PRA USAR JOGAR COM UMA BOA MARGEM DE ACERTO, QUANDO A MEGA ESTIVER ACUMULADA.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
On 7/7/2019 at 12:19 PM, Guest said:

o que eh o PRINCIPIO DE PARETO

 

O princípio de Pareto (também conhecido como regra do 80/20, lei dos poucos vitais ou ... Quanto maior o número de previsões que uma teoria faz, maior a chance de que algumas delas sejam facilmente testáveis. ... em que aproximadamente 20% dos indivíduos infectados são responsáveis por 80% das transmissões.

 

Como fazer isso, bom depois que comecei a pensar e a usar esse principio, to conseguindo chegar na megasena com cerca de 120 mil jogos (em Dezembro do ano passado eu conseguia com 2 milhoes)

 

E esse principio de PARETO, eh um dos bons caminhos que indico os colegas a estudarem.. Aliais, esse principio ja foi usado para se ganhar milhares de dolares em cassinos, e em portugal ja foi usado com sucesso para se ganhar na loteria.

 

Pareto, interessante !

 

uso algo assim, 20/80 ao analisar os gráficos e estimar reta tendência !

 

mas, não há necessidade de 120 mil jogos não.

 

basta umas poucas apostas com 12 dezenas ( no máximo 10 apostas com 12 dezenas ), na Mega Sena, para obter sucesso.

 

:) 

 

PS: sucesso, lucro com ao menos 4 pontos em duas apostas de 12 dezenas !

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Eolocos disse:

 

Pareto, interessante !

 

uso algo assim, 20/80 ao analisar os gráficos e estimar reta tendência !

 

mas, não há necessidade de 120 mil jogos não.

 

basta umas poucas apostas com 12 dezenas ( no máximo 10 apostas com 12 dezenas ), na Mega Sena, para obter sucesso.

 

:) 

 

PS: sucesso, lucro com ao menos 4 pontos em duas apostas de 12 dezenas !

 

dá um norte da montagem dessas dez linhas

 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, oiregor said:

 

dá um norte da montagem dessas dez linhas

 

 

@oiregor

 

eu uso um estudo baseado em gráficos !

 

o gráfico acima mostra como eu analiso as loterias e abaixo, como identifico um local aproximado onde o próximo sorteio deverá ocorrer.

 

 

o link acima mostra como eu busco um parâmetro, que eu chamo de xq, baseado em análise estatística, por meio de retas de tendências !

 

com tal parâmetro estimado, utilizo Método de Monte Carlo para gerar os palpites ( 6 dezenas no caso da MS ).

 

assim, ao concatenar tais palpites, em torno de 5 palpites diferentes, é possível conseguir 10 palpites diferentes, com 7 a 12 dezenas, a depender das dezenas iguais entre tais palpites individuais. 

 

meu estudo utiliza nada mais e nada menos que os resultados ( todos eles ) no formato CSN !

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 22/11/2023 em 17:57, AFAS disse:

 

Screenshot_20231122_175602_WhatsApp.jpg

 

viajando na maionese (ou nem tanto), fiz umas simulações com salto de 3 na evolução das linhas, e ampliando para 20 linhas... (ou colunas conforme meu quadro, que já faço a conferência com os sorteios)

 

image.png.970b368e0b3bccaddcc8dca58cf5a5c4.png

 

Apresentou uma "evolução" dos teus números, não muito melhores... de 117 e 109 quadras para 193 e de 5 e 4 quinas para 10, (respectivamente teu quadro 1, 2 e meu quadro acima)

 

Então, só pra lembrar fui ver o custo de 10 dezenas... R$1.050,00, ou seja, exatos R$21.000,00 em apostas.

 

Será que teremos algum conjunto de 20 linhas de 10 dezenas que "garantam" uma boa frequência de QUINA (nem estou pensando em SENA ainda), ou seja, algo que "pague a aposta" a cada dois concursos????

Mais uma "EXCELLENTES SÉRIES" vindo?

eheheheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, oiregor disse:

 

viajando na maionese (ou nem tanto), fiz umas simulações com salto de 3 na evolução das linhas, e ampliando para 20 linhas... (ou colunas conforme meu quadro, que já faço a conferência com os sorteios)

 

image.png.970b368e0b3bccaddcc8dca58cf5a5c4.png

 

Apresentou uma "evolução" dos teus números, não muito melhores... de 117 e 109 quadras para 193 e de 5 e 4 quinas para 10, (respectivamente teu quadro 1, 2 e meu quadro acima)

 

Então, só pra lembrar fui ver o custo de 10 dezenas... R$1.050,00, ou seja, exatos R$21.000,00 em apostas.

 

Será que teremos algum conjunto de 20 linhas de 10 dezenas que "garantam" uma boa frequência de QUINA (nem estou pensando em SENA ainda), ou seja, algo que "pague a aposta" a cada dois concursos????

Mais uma "EXCELLENTES SÉRIES" vindo?

eheheheh

 

Nem quina, nem quadra... 20 linhas de 10 dezenas, estão garantindo em torno de 500 concursos com quadra... 500 de 2660, algo perto de 19%  de garantia (teórica, claro)

 

Para utilizar como filtro (com mais linhas talvez) ficaria bom, não ótimo, mas realmente bom.

Link to comment
Share on other sites

Em 22/11/2023 em 18:08, Eolocos disse:

 

@oiregor

 

eu uso um estudo baseado em gráficos !

 

o gráfico acima mostra como eu analiso as loterias e abaixo, como identifico um local aproximado onde o próximo sorteio deverá ocorrer.

 

 

o link acima mostra como eu busco um parâmetro, que eu chamo de xq, baseado em análise estatística, por meio de retas de tendências !

 

com tal parâmetro estimado, utilizo Método de Monte Carlo para gerar os palpites ( 6 dezenas no caso da MS ).

 

assim, ao concatenar tais palpites, em torno de 5 palpites diferentes, é possível conseguir 10 palpites diferentes, com 7 a 12 dezenas, a depender das dezenas iguais entre tais palpites individuais. 

 

meu estudo utiliza nada mais e nada menos que os resultados ( todos eles ) no formato CSN !

 

 

 

rapaz... to vendo uma luz ... luz branca... deu branco aqui.... sério ... deu tilt... ehehehe

 

olhei os gráficos, entendi a linha de tendência (ótima ideia), mas, claro, não faço a menor ideia de como montar...

Mas me interessei muito... 

Fiz algo parecido (inclusive linha de tendência) para finais com dezena 21 (21 na posiçao 15)

Mas era meio "amplo" sem apontar "precisamente" um sorteio, mas sim um range de sorteios, o que ainda assim não garantia acertar os 15 pontos...

 

Porém, o teu gráfico aponta, na minha opinião, algo muito próximo da realidade. E mesmo que esse próximo seja meio longe (de acordo com o concurso), vale a pena investir em apostas em grupo, determinando uma área de aproveitamento das apostas.

Pense nisso e conte comigo para montarmos algo.

Enquanto não acontece estou relendo tudo por aqui

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, oiregor said:

 

rapaz... to vendo uma luz ... luz branca... deu branco aqui.... sério ... deu tilt... ehehehe

 

olhei os gráficos, entendi a linha de tendência (ótima ideia), mas, claro, não faço a menor ideia de como montar...

Mas me interessei muito... 

Fiz algo parecido (inclusive linha de tendência) para finais com dezena 21 (21 na posiçao 15)

Mas era meio "amplo" sem apontar "precisamente" um sorteio, mas sim um range de sorteios, o que ainda assim não garantia acertar os 15 pontos...

 

Porém, o teu gráfico aponta, na minha opinião, algo muito próximo da realidade. E mesmo que esse próximo seja meio longe (de acordo com o concurso), vale a pena investir em apostas em grupo, determinando uma área de aproveitamento das apostas.

Pense nisso e conte comigo para montarmos algo.

Enquanto não acontece estou relendo tudo por aqui

 

eu uso os gráficos pois estou acostumado a usar gráficos desde 1974, quando comecei estudar eletrônica com 10 anos de idade :)

 

mas, vi que tem outros colegas do fórum que também usam gráficos para analisar e encontrar dezenas:

 

 

 

 

a diferença do meu estudo em relação a estes é que eu não uso as dezenas individuais para gerar o gráfico e não tento "prever" as dezenas futuras diretamente, eu procuro uma vizinhança provável, onde eu acredito que ocorrerá o próximo sorteio, e a partir desta informação, uso o método de Monte Carlo, para gerar de modo aleatório, porém direcionado, as combinações de dezenas para aposta !

 

 

e acredite no que eu digo, Dia de Sorte, Lotofácil, são as loterias mais difíceis de "prever" uma vizinhança :) 

 

+ Milionária, devido aos poucos sorteios efetuados até o momento, tem uma instabilidade alta, mas, acredito que com o tempo, estabilizará tal qual a Mega Sena ou Dupla Sena

 

as mais fáceis, são justamente, Lotomania, Quina, Dupla Sena, Mega Sena, Super Sete e Timemania !

 

:)

 

No momento, estou acompanhando os sorteios de modo semanal, visto que as loterias tem um comportamento previsível e estável, assim, estou calibrando Oráculo de modo a chegar o mais próximo possível do objetivo, com poucas apostas e menor número possível de dezenas por apostas, de modo a obter lucro substancial.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Princípio de Pareto aplicado na lotofacil podemos dizer que 20% das dezenas estão presentes em 80% dos resultados? Então basta a agente analisar quais a 5 dezenas (25 x 20%) que estão presente na maioria dos resultados e usá-las em nossos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...