Jump to content

Revivendo um sistema muito bom para a mega sena


Noisenverga

Recommended Posts

A muito tempo (não lembro a data) um colaborador criou um sistema que da bom resultados para a mega e tambem pode ser util em outros loterias (claro com alguma adaptações).

Como funciona - Exemplo (vou apresentar o metodo em cima de sorteio passado, para comprovar a veracidade do sistema), então vou pegar o ultimo sorteio da mega que foi

o de 2166 OK lembrando se faz em cima do sorteio proximo para jogar, o 2166 é so demostração.

Vamos lá: 2166672019 é o codigo que vai ser usado que na mais o sorteio 2166 + a data do sorteio que é 6/7/2019 uqe vai dar o codigo 2166672019.

Bom tem duas formas de ligar com este codigo que é somando mais 3 em cada digito ou somando um digito com outros e com isso formar um quadro no qual nos vamos achar dentro deste quadro as dz que vai sair (atenção, pode sair só para quadra, ou  para quina ou  para sena).

Como utilizar o quadro formado com o codigo = em volta da unidade 0 estara as dz que nos dará o premio ou os premios, como ler as dz, pode imcluse utizar o 0 tambem e dois digitos que estiver em volta de cada 0 em tofod os lados e como tambem pode usar invertido.

Bem vou montar o quadro para melhor orientação:

 

2 1 6 6 6 7 2 0 1 9 

5 6 9 9 9 0 5 3 4

8 9 2 2 2 3 8 6 7 5 

1 2 5 5 5 8 1 9 0

4 5 8 8 8 1 4 2 3

7 8 1 1 1 4 7 5 6 4 

Veja o 0 da linha 1 nos deu a dz 19 e 34 , o 0 da linha 2 nos deu a dz 58 e 56 e o 0 da linha 4 nos deu a dz 3 e com isso nos deu uma quina.

Se formos jogar no proximo sorteio a codigo é 21671072019, monte 6 linhas ou mais com este codigo para o proximo sorteio de quarta feira, lembrando, quanto mais linhas vc criar mais dz vc tera que jogar, eu so uso criar 6 linhas.

Bom este é o sistema codigo + 3 e o outro sistema é codigo + soma lateral (depois eu explico este 2º  sistema. e se alguel não entender e não conseguir montar o quadro é so pedir que eu posto para todos.

 

Noisenverga

Link to comment
Share on other sites

@Noisenverga @Julio cezar Rocha Brito  me desculpem , mais na minha opiniao, matematicamente falando e estatisticamente falando, nao vejo co-relacao entre numero do sorteio (que eh diferente de quantidade de sorteio, pois quando mais amostra mais variaveis temos), e data do sorteio com probabilidades, lembrando que ao se jogar 6 dezenas vc ja esta com 10% dos possiveis numeros, entao existe uma grande probabilidade de acertar uma ou duas dezenas, meu irmao por exemplo, joga de qualquer jeito, nao usa nenhuma tecnica, e brinca dizendo que acerta mais que eu que fico horas pesquisando e programando, ele em geral joga 3 a 5 cartoes, e nao eh raro ele fazer duque e trinca, ao se fazer 10 cartelas, vc praticamente esta jogando com todos os numeros, da mesma forma que se jogar 10 cartelas sem repetir nenhum numero, vc acertara com certeza as 6 dezenas, o dificil eh acertar todas no mesmo volante ai vc ja vai para aquela probabilidade de 1/50 milhoes.

muitas tecnicas que tem no youtube como somar com numero do sorteio, ou tecnica 271, e muitas outras partem desse principio e muita gente acha a coisa mais incrivel do mundo (ja achei muitas vezes kkk) depois cai na real.... ja fiz testes com calculos financeiros, geometricos, graficos,sequenciais,espaciais, e em todos os casos, nao eh raro acerta 1 2 ou ate 4 dezenas, mais isso em um jogo ou outro, nao de uma constante, da certo em um sorteio mais no outro nao da numero nenhum... matematicamente tenho certeza que eh possivel, nao sei se ja foi criado essa equacao ou ainda sera... mais uma coisa nao tenho duvida... nao sera facil...

Para provar minha teoria, faca um teste inverso, no proximo sorteio, em vez de anotar os numeros que vc acha ou tem o palpite que  sairam, tente acertar os numeros que nao sairam de jeito nenhum... vc vai ver como eh dificil nao acertar nenhuma tambem....

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, MARCOS MONSTRO disse:

@Noisenverga @Julio cezar Rocha Brito  me desculpem , mais na minha opiniao, matematicamente falando e estatisticamente falando, nao vejo co-relacao entre numero do sorteio (que eh diferente de quantidade de sorteio, pois quando mais amostra mais variaveis temos), e data do sorteio com probabilidades, lembrando que ao se jogar 6 dezenas vc ja esta com 10% dos possiveis numeros, entao existe uma grande probabilidade de acertar uma ou duas dezenas, meu irmao por exemplo, joga de qualquer jeito, nao usa nenhuma tecnica, e brinca dizendo que acerta mais que eu que fico horas pesquisando e programando, ele em geral joga 3 a 5 cartoes, e nao eh raro ele fazer duque e trinca, ao se fazer 10 cartelas, vc praticamente esta jogando com todos os numeros, da mesma forma que se jogar 10 cartelas sem repetir nenhum numero, vc acertara com certeza as 6 dezenas, o dificil eh acertar todas no mesmo volante ai vc ja vai para aquela probabilidade de 1/50 milhoes.

muitas tecnicas que tem no youtube como somar com numero do sorteio, ou tecnica 271, e muitas outras partem desse principio e muita gente acha a coisa mais incrivel do mundo (ja achei muitas vezes kkk) depois cai na real.... ja fiz testes com calculos financeiros, geometricos, graficos,sequenciais,espaciais, e em todos os casos, nao eh raro acerta 1 2 ou ate 4 dezenas, mais isso em um jogo ou outro, nao de uma constante, da certo em um sorteio mais no outro nao da numero nenhum... matematicamente tenho certeza que eh possivel, nao sei se ja foi criado essa equacao ou ainda sera... mais uma coisa nao tenho duvida... nao sera facil...

Para provar minha teoria, faca um teste inverso, no proximo sorteio, em vez de anotar os numeros que vc acha ou tem o palpite que  sairam, tente acertar os numeros que nao sairam de jeito nenhum... vc vai ver como eh dificil nao acertar nenhuma tambem....

É eu tenho um metodo para sua citação que tentar errar que ai a gente acerta, porem por enquanto não vou postar (coisa que muitos fazem aqui, tem metodos que é so do criador).

 

Noisenverga

Link to comment
Share on other sites

@MARCOS ANTONIO DOS S 

 

9 horas atrás, MARCOS MONSTRO disse:

vc vai ver como eh dificil nao acertar nenhuma tambem....

Sim, mas a quantidade de cartelas e a estratégia  definem alguns passos com reduções inegáveis.

Qualquer estratégia que envolva mais de 6 opções já permite reduções, ex. :Si temos 7 grupos a sena só estará em 6 ou em menos grupos, se temos 7 grupos e um deste contem 55Dz, vc exluirá com segurança 1, 2, 3, 4, 5 ou 54 dezenas

 

            58 59 60 22 57
            8 9 10 11 7
            13 14 15 16 12
            18 19 20 21 17
1 2 3 4 5   23 24 25 26  
1 2 3 4   6          
1 2 3   5 6          
1 2   4 5 6          
1   3 4 5 6          
  2 3 4 5 6          
1 2 3 4 5 6          
            40 29 30 31 36
            41 32 33 34 35
            46 37 38 38 52
            51 27 42 43 53
            56 28 44 45 54
            47 48 49 50 55
Edited by Julio cezar Rocha Brito
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...