Jump to content

Registro automático de jogos no SITE OFICIAL da CAIXA


Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

gostaria de saber de vocês se alguém sabe como realizar apostas pelo site OFICIAL da CAIXA de forma automática ?

 

Achei no youtube um link onde a pessoa faz esse procedimento utilizando uma extensão para o Chrome desenvolvida pelo site para realizar esse procedimento. 

 

Alguém tem uma ideia de como isso é feito? 

 

Será que existe algum serviço (REST ou SOAP) disponibilizado pela caixa para que possamos usa-lo e fazer esse processo de registro de forma automática?

 

 

Segue o link: 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Mauricio Pimenta disse:

@Carlos Martins

O mesmo assunto

 

Obrigado @Mauricio Pimenta pelo link mas quando analisamos os comentários percebemos que não encontraram um solução para o problema também. Caso encontre a forma que é feito esse processo, posso desenvolver algo e compartilhar aqui no Forum.

 

Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MARCOS MONSTRO disse:

COMPREI ESSE PROGRAMA ELE EH MUITO BOM, E COMPREI OUTRO TB QUE IMPRIME O JOGO EM UMA IMPRESSORA TERMINA, GOSTEI DOS 2

Então Marcos, 

 

para fazer os jogos eu uso o COLOGA e os geradores desenvolvidos por mim mesmo. Gostaria de perder menos tempo em lotéricas e fazer o registro dos jogos pelo site da caixa. Caso não encontre a solução talvez eu assine o site para poder verificar com foi feito aquela extensão

 

Att

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Carlos Martins disse:

Caso encontre a forma que é feito esse processo, posso desenvolver algo e compartilhar aqui no Forum.

Ola, pelo que entendi é feito uma automação da pagina fazendo a entrada ou acionamento item por item como se fosse o próprio usuário.

Sou leigo em automação web mas sei que existe o "Selenium" que é capaz de fazer esse tipo de automação

O ex participante do forum "Edcronos" fez a parti do vba do excel automatizando o IE , mas ele falou que provavelmente é possivel fazer sem o IE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...

Para quem usa o Google Chrome tem a extensão "ChromeLoteca - Loterias Caixa". Funciona muito bem! Você gera os números e coloca vírgula entre eles. É bem fácil e funciona em todas as modalidades. Uso ele principalmente na Lotomania, ou então quando faço 300 ou 400 jogos no Dia de Sorte.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 26/03/2020 em 14:11, Jimmy disse:

O @Guy Novaes também está desenvolvendo uma extensão. É bastante útil. Estava até conversando com um programador para fazer algo similar para disponibilizar aqui no fórum gratuitamente.

 

@Jimmy Depois eu acabei vendo no youtube o vídeo do @Guy Novaes. A solução que coloquei ali funciona perfeitamente. Eu não entendi direito o que o Guy Novaes estava fazendo, mas, o "ChromeLoteca - Loterias Caixa" não limita a quantidade de apostas. E justamente acho isso ótimo, porque meu limite diário é R$ 1 mil, então tem alguns dias que faço quase todo meu limite de uma vez só.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@uilmozi Prezado, a grande realidade é que você mesmo pode alterar o limite de 30 jogos diretamente no arquivo popup.html. Basta editar ele, procurar o valor 30 e alterar para 999.999.999.999.999.999 de apostas se quiser.

 

O código é aberto, esta é a vantagem. Porém, nada impede de você continuar pagando pelo seu software preferido.

 

Abraço!

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

@Pedepano certamente, porém não estou nem ai para quem vende, afinal, compra quem quer. Criei para meu uso e de um colega meu que ficou me torrando a paciência para criar algo assim, então fiz e decidi compartilhar para quem quiser como código aberto mesmo.

 

Se quiserem alterar e vender ou vender sem alterar também, fiquem à vontade. Precisa nem dizer quem fez, quem comprar vai descobrir com certeza. Eu não compro!

 

Não me custou 5 min de programação, agora a extensão serve até a Caixa alterar o site de apostas dela.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Guy Novaes a extensão indicada pelo @uilmozi eu ainda não testei, mas acredito que seja grátis também. Mas isso não importa, o que importa é que temos membros como vocês para ajudar a enriquecer o fórum.

De qualquer modo, estou sempre apoiando aqueles que me apoiam e apoiam o fórum, ou seja, vou publicar sua extensão aqui no fórum, em destaque, dando os devidos créditos. Se for necessário vou editar e tirar essa limitação de 30 jogos, pois é possível registrar até 500 reais dia. O @uilmozi consegue um pouco mais, pois o caso dele é especial.

Tanto a sua colaboração @Guy Novaes e a colaboração do @uilmozi são importantes. Eu tava quase pagando um programador para fazer algo que vocês estão fazendo/divulgando. Então agradeço a ambos.

Me coloco a disposição sua para te apoiar, caso desejar prosseguir incluindo opções extras na extensão, para torná-lo ainda mais completo, isso se ainda não for completo. Logo vou entrar em contato com você por mensagem privada, pedindo seu Paypal, Pagseguro ou Picpay, etc., para colocar junto a publicação, incentivando as pessoas fazerem uma contribuição a vocês, se você quiser.

Tenho que apoiar todos os membros que estão aqui ajudando diariamente, não posso fazer diferente disso. Assim que testar sua extensão e sobrar um tempinho aqui, vou fazer a publicação indicando.

Então agradeço a todos. Obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 28/03/2020 em 10:27, Guy Novaes disse:

@uilmozi Prezado, a grande realidade é que você mesmo pode alterar o limite de 30 jogos diretamente no arquivo popup.html. Basta editar ele, procurar o valor 30 e alterar para 999.999.999.999.999.999 de apostas se quiser.

 

O código é aberto, esta é a vantagem. Porém, nada impede de você continuar pagando pelo seu software preferido.

 

Abraço!

Olá @Guy Novaes, é uma extensão gratuita para o Google Chrome - o código também é aberto e está no GitHub.

 

Eu acho ótimo que você tenha feito uma solução, e melhor ainda que disponibilize gratuitamente. O seu filho Cologa é o melhor programa de loterias que temos no Brasil, e a quantidade de opções que ele tem é impressionante. Inclusive eu acredito que você deveria tentar monetizar seu software, nem que fosse com o AdSense.

 

Abraço

 

Link to comment
Share on other sites

Recentemente, vi, um software fazendo isto, à venda, por R$ 97.

Também programo estava pensando em como fazer a requisição no site, agora, que vi esta extensão, isto vai me ajudar, a marcar os jogos da lotomania.

Tenho um programa que estou construindo especificamente pra a lotomania, na realidade já funciona, baixa os resultados automaticamente, entre outras coisas..

Esta extensão vai ajudar-me muito pra fazer vários jogos, isto de marcar 50 bolas em uma cartelas, principalmente, se for vários jogos, sem uma forma automática, não é nada prático.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...