Jump to content

Reajuste dos valores das loterias


Recommended Posts

1 minuto atrás, PARAFUSO disse:

....vou parar, não jogarei mais nem mesmo um cartão, é uma exploração total, o bolsonaro disse q ia mexer  na loteria mas pelo jeito vai continuar do mesmo jeito

Bolsonaro ia mexer na loteria? Como assim? Diminuir preço e aumentar premiação secundária? É isso?

 

 

Link to comment
Share on other sites

O que tem de gente pretensiosa que acha que pode ganhar todo dia e perde todo dia, deve agradecer, assim agora com mais uma imbecilidade do Super Governo, pessoa comum não joga, ótimo!

 

A parte bacana é que agora jogador vai poder enfim ouvir e montar um bolão será a unica forma de jogar para pessoas comuns, ou para os teimosos, jogar uma vez por mês com um cartão apenas.

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

O que tem de gente pretensiosa que acha que pode ganhar todo dia e perde todo dia, deve agradecer, assim agora com mais uma imbecilidade do Super Governo, pessoa comum não joga, ótimo!

 

A parte bacana é que agora jogador vai poder enfim ouvir e montar um bolão será a unica forma de jogar para pessoas comuns, ou para os teimosos, jogar uma vez por mês com um cartão apenas.

 

pela dificuldade ate para ganhar os premios minimos o preço deveria abaixar e não subir, pra mim ja deu, a anos jogando com estrategias e nada, quando vier o aumento to fora, 

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

pela dificuldade ate para ganhar os premios minimos o preço deveria abaixar e não subir, pra mim ja deu, a anos jogando com estrategias e nada, quando vier o aumento to fora, 

 

Exatamente. É uma pena mesmo....Mas acho que é isso mesmo, o que disse, eu não jogo já faz tempo.....quando quiser jogar vou participar do bolão mais barato que tiver e ver o que dá....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@PARAFUSO  Continuar do mesmo jeito? ou pior...

se ja era difícil a gente ter grana pra ariscar a fe,

com os preços que tava, imagine se subir mesmo?

 

como esta dizendo por ai: pra mim,sera o fim..

pois só ariscaria se tivesse certeza que iria ganhar alguma coisa...

o que deveria aumentar era o salario minimo, logo para 1.200,00 isso sim!

e mulher se aposentar com 50, e homem com 55

ai a coisa andaria mais pra frente... mas do jeito que ta....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No meu caso, vou diminuir muito meus jogos, pois além da dificuldade de acertar 18,19 e 20 o valor vai ficar muito alto!

Só em pensar num cartão com espelho 5,00 é para liquidar com qualquer jogador.

Querem arrecadar mais dinheiro e sempre é do mesmo jeito tirando do trabalhador.

Sei que jogo não é material de primeira necessidade, mas para mim pode ser uma forma de melhorar nossas vidas.

E jogo pelo desafio de ganhar!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

teve um lobby dos lotéricos pedindo pagamentos de taxas melhores e esse lobby aumentou depois que implementaram os jogos online. Para não perder apoio dos lotéricos e demonstrar que os apoiam, a Caixa cedeu e aumentou os pagamentos dos serviços lotéricos. No final, quem vai pagar a conta?

Quem aposta.

 

Mas acho que é um tiro no pé, se todos simplesmente diminuíssem suas apostas em sinal de protesto. 

 

https://www.febralot.com.br/febralot-e-caixa-trazem-pacote-de-melhorias-que-deve-favorecer-maior-equilibrio-economico-e-financeiro-para-a-rede-loterica/

O que quero saber é quando será esse reajuste, pois pelo jeito vai acontecer, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo a coisa de outra forma: quando jogamos na loteria, estamos "pagando" por uma ínfima probabilidade de sucesso, e o prêmio principal deveria ser proporcional a essa probabilidade.

 

No caso da Lotofácil, como temos 1/3.200.00 de probabilidade a nosso favor, e se o bilhete custará R$ 2,50, só valeria a pena apostar quando o prêmio estivesse na faixa dos R$ 8.000.000 (2,5 x 3.200.00)

 

Creio que com esse novo valor, teremos mais acumulações nessa faixa.

 

No caso da Mega, só valeria a pena quando o prêmio estivesse na faixa dos  R$ 225.000.000.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que conseguirão com esses aumentos nos preços das apostas é afastar muitos apostadores. Se pelo menos aumentassem a porcentagem destinada às premiações mas com toda certeza isso não acontecerá. Se esse reajuste no preço das apostas se confirmar é um verdadeiro tiro no pé.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ok, mas temos que pensar em qualidade de jogos e nao quantidades a nao ser boloes pode afetar que tem colocar mais dinheiro, mas o premio dobra( é proporcional). no subconsciente  do apostator da a  impresao que de aumentandoas apostas, nao pode jogar mais cartoes.o subconciente nada sabe ele engana, por ele devia orientar pela qualidade da aposta e nao quantidade, mas sorel, se eu jogar 24 dezenas da mega tenho bem maior probabilidade de acerto do que 6? sim, é probabilidade e nao certeza!!!até porque vai dar 6 somente ( no caso MEGA).amém

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@sorel na verdade a maioria das apostas são aquelas individuais, sobra uma graninha e a pessoa faz la sua fezinha. A Caixa sabem bem disso, tem formas de conseguir essas informações estatisticamente. Essas pessoas não vão deixar de jogar, vão apenas juntar mais um pouco e fazer o jogo. Agora se essas pessoas pararem de jogar, ai o negócio fica diferente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ok, mas nao acredito que o valor do terno no caso quina nao sobe! ai estes apostadores vao jogar de novo,

se a caixa um exemplo colocar a 2 euros= 9 reais tem gente que vai jogar porque a quadra vai 1500 reais de premiaçao,  jimimy pense uns meses atras a mega ficou acumulada varias semanas, dando uma  400 milhoes

 de apostas  e so teve uma aposta premiada, entao se um apostados  pedria a caixa  tipo deixa eu sozinho apostar

 estes 400 milhoes de apostas,se ele quisese simular e quase nao teve acertado vendo que quantidade nao é qualidade, e sem ainda nao aprende a dominar as duas primeiras dezenas para certar elas, popis elas puxaram as outras, vai ficar dançando pra lá e para ca, sem acertar, faça um terste em qualquer loteria, acerta as primeiras

 eos premios secindarios vem é deste tipo de qualidade que falo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Estudante disse:

A única coisa que conseguirão com esses aumentos nos preços das apostas é afastar muitos apostadores. Se pelo menos aumentassem a porcentagem destinada às premiações mas com toda certeza isso não acontecerá. Se esse reajuste no preço das apostas se confirmar é um verdadeiro tiro no pé.

 Concordo plenamente!

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Estudante disse:

A única coisa que conseguirão com esses aumentos nos preços das apostas é afastar muitos apostadores. Se pelo menos aumentassem a porcentagem destinada às premiações mas com toda certeza isso não acontecerá. Se esse reajuste no preço das apostas se confirmar é um verdadeiro tiro no pé.

 

Amigo forista, citei este seu comentário somente por conter questões bem pontuais,

Então o que expresso a seguir é apenas minha cética opinião, OK ? :mrgreen:..:mrgreen:

 

Infelizmente, absolutamente o único resultado pouco mais expressivo será o aumento

de desesperados sonhadores que muitas das vezes sequer sabem conferir corretamente seu bilhete,

quanto mais se aprofundar em questões mais exigentes. Basta alguns exemplos:

1) Começo por mim mesmo que já deixei de resgatar prêmios de míseros 11 acertos na LOTOFÁCIL

2) Já resgatei prêmio de bilhete premiado com 3 acertos na QUINA de alguém que OU não soube

     conferir, pois o bilhete não era do concurso atual OU então movido por frustração semelhante

     a que descrevi no item anterior.

3) Há também aquele que esquece que jogou, que lava a roupa com o bilhete premiado num dos bolsos,

     que o #pet ou a criança destrói, que é #nóia e usa o bilhete na sua louca #viagem..... etc.

 

Enfim, quanto aos demais a melhor postura é: Quanto mais avançado no conhecimento mais prudente seja no falar.

Mesmo porque não é E nunca será interessante a eles colaborar os #Investidores/#Apostadores-Semi-Profissionais

 

Me desculpem o ceticismo, mas é minha sincera opinião.

 

Muití$$ima Boa $orte,

pois na Matemática é preciso não se iludir e jogar somente até o limite que se possa perder,

mantendo a esperança de futura compensação.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só sei que eu, e muitos que conheço, estão jogando cada vez menos.

 

Nós apostadores (perdedores, pra usar o termo mais correto) é quem bancamos essa farra toda, e justamente nós e quem estamos sendo mais insatisfeitos com essas mudanças.

O resultado disso parece bem lógico... só que não deve ser lógico pra todo mundo...<_<...

 

Enfim, cada vez mais a CEF vai ver cada vez menos meu dinheiro...:-?...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...