Jump to content

ESTA noite eu sonhei com?


Recommended Posts

Si já não sonho sempre, por que não aproveitar o sonho que sonhar?

 

Esta noite sonhei eu alimentando um carcará, em quias dezenas devo apostar, seja na MS, LD DDS ...

 

Deixe seu sonho, e querendo, uma estória faz bem, e melhor si foi de gloria

 

Sei que já está ficando difícil, mas não esqueçamos  que é preciso sonhar, alegra a alma

 

bons sonhos a todos

 

Cezar

 

Edited by Julio cezar Rocha Brito
Correção
Link to comment
Share on other sites

Ola Julio, devo lhe informar que todos nos sonhamos todo dia , lembrar do sonho é outra historia

mas aproveitando a deixa, vou informar que os sonhos tem que ter muita sabedoria para interpreta-los

como diria os magos do egito, se sonhamos que estamos caindo de uma ponte, a principio pode parecer

simples decifra-los, mas na verdade, precisamos decifrar a ponte,a queda e ver se existe uma juncao entre ambas

ha alguns anos atras, sonhei que estava com uma vasoura varrendo, estrume de vaca, entre caixoes de defunto

olha ai a sabedoria, vassoura-varrendo-estrume-caixoes

conclusao, acerto no primeiro premio da loteria federal, isso a long time

abraço

maguiver

Link to comment
Share on other sites

@maguiver 

 

Eu aqui, zero a esquerda a faculdade de interpretar e poder associar sonhos a números 

Em tal sonho vassoura-varrendo-estrume-caixões em número muita sensibilidade de sua parte.

 

Aqui parece que sonhamos juntos, ou  disjuntos tentando  cadencia. Mas sonhamos ainda mais ante ao  sorteio

e logo após outro sonho, si não perder a cadência.

Caso o amigo fique a vontade, nos fale  si há arte para si sonha um sonho?

abraços

Edited by Julio cezar Rocha Brito
Link to comment
Share on other sites

@TAS  só ir la no livro dos sonhos  

 

vassoura 

 

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 22 – 27 – 51 – 56
Megasena: 25 – 30 – 38 – 46 – 50 – 51
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 21 – 22
Timemania: 01 – 10 – 16 – 34 – 39 – 40 – 46 – 48 – 49 – 78

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para quem não sonha tipo eu, acho que se poderia usar "fatos", entende?

 

Tipo assim, imagine, que hoje ocorreu algo, X, comigo, então posso elaborar um palpite com base nesse acontecimento.

 

Tinha um programa antigo na net, distribuído gratuitamente que você podia escrever nele e ele montava um palpite...não me lembro o nome, dele é coisa antiga já... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/08/2019 at 22:04, Marcelofarias disse:

@TAS  só ir la no livro dos sonhos  

 

vassoura 

 

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 22 – 27 – 51 – 56
Megasena: 25 – 30 – 38 – 46 – 50 – 51
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 21 – 22
Timemania: 01 – 10 – 16 – 34 – 39 – 40 – 46 – 48 – 49 – 78

 

isso mesmo Marcelo, existem varios livros de sonhos, mas o que eu usei, considero um dos melhores

https://www.estantevirtual.com.br/livros/ziloaustro/livro-de-sonhos-dos-magos-do-egito-e-da-caldeia/2266579442

mas isso depende de cada pessoa

Link to comment
Share on other sites

os sonhos não obedecem as instâncias passado, presente e futuro.

para se lembrar é necessário sair lúcido em sonho, ou seja, em projeção astral.

tem um cara no YT que colocou as 6 dz (exatamente as 6 em três vídeos 2 em cada um) da mega da virada antes do conc sair, não lembro qual o ano, ele tem até um ebook que ensina como fazer, mas é pago..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/08/2019 at 22:36, TAS disse:

eu, acho que se poderia usar "fatos"

Pois é,  no 2175 MS ao entrar no condominio o porteiro me pedio 6 dezenas, fechei os olhos e ativeie as ondas cosmicas alfa beta ou gama, não me pergunte o que é isto, nada seii, mas tento - e então dei a ele as dezenas com muito prazer, pois assim tambem já fiz uma razoável cagada. Os números que eu disse foram 06 24 32 44 52 56 para o  2175 ? Claro que não acertei, não passei de uma, a 32, no entanto alguma onda permeou pois as 5 restantes são todas vizinhas 06 x 07,  24 x 25,  32 = 32,  44 x 43,  52 x 53,  56 x 55.

Foi uma onda de alguma dividade, mas isto é um tanto comum para os jogadores mais assiduos. 

Contra fatos não há argumentos, mas há cetros fatos que parecem sonhos.

 

Edited by Julio cezar Rocha Brito
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/08/2019 at 22:36, TAS disse:

Para quem não sonha tipo eu, acho que se poderia usar "fatos", entende?

 

Tipo assim, imagine, que hoje ocorreu algo, X, comigo, então posso elaborar um palpite com base nesse acontecimento.

 

Tinha um programa antigo na net, distribuído gratuitamente que você podia escrever nele e ele montava um palpite...não me lembro o nome, dele é coisa antiga já... 

Bom, a gente te que ficar ligado, uma vez estava eu viajando pro interior de  minas num trem e aconteceu varias coisas misteriosas

minha passagem tinha uma milhar bonita, que pensei, assim que parar vou jogar

descendo na estacao resolvi parar num buteco e tomar uma breja, tava um calor do cao

mal estava no segundo copo e parou um taxi em frente ao buteco

adivinha qual era a placa? a mesma da passagem, achei estranho, mas nao dei muita importancia, pensei é só coincidencia

pedi a conta e o cara me entregou uma folha de bloco com a conta e na parte de cima era numerada e adivinhe qual o numero?

isso mesmo, a mesma numeracao e ai acredito ou nao???  lasquei tudo na milhar no primeiro premio

agora o principal, fui no lugar onde tinha jogado pra conferir e o camarada me devolveu o dinheiro e disse que

naquele dia o jogo foi cancelado, e ai???

 

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Spoiler
Em 06/08/2019 at 21:38, maguiver disse:

Bom, a gente te que ficar ligado, uma vez estava eu viajando pro interior de  minas num trem e aconteceu varias coisas misteriosas

minha passagem tinha uma milhar bonita, que pensei, assim que parar vou jogar

descendo na estacao resolvi parar num buteco e tomar uma breja, tava um calor do cao

mal estava no segundo copo e parou um taxi em frente ao buteco

adivinha qual era a placa? a mesma da passagem, achei estranho, mas nao dei muita importancia, pensei é só coincidencia

pedi a conta e o cara me entregou uma folha de bloco com a conta e na parte de cima era numerada e adivinhe qual o numero?

isso mesmo, a mesma numeracao e ai acredito ou nao???  lasquei tudo na milhar no primeiro premio

agora o principal, fui no lugar onde tinha jogado pra conferir e o camarada me devolveu o dinheiro e disse que

naquele dia o jogo foi cancelado, e ai???

 

 

 

 

Que historia, incrível a sua cara, parabéns mesmo! Achei muito interessante!

 

Olhá eu acho que pode ser que o cara tenha ficado com o dinheiro se o número deu na cabeça ou os caras não tinham a grana para te pagar, é por isso que infelizmente volte e meia esse tipo de jogo é complicado, mas você tem habilidade para interpretar as situações e uma mente muito boa, porque na verdade acho que acontece com você o seguinte;

 

Acho que você "projeta", ganhar e consegue manifestação física, é difícil explicar como isso funciona nos detalhes, mas é exatamente como estou te dizendo, note;

 

-Milhar do bihete

-Placa do Taxi

-Total da conta

 

Percebeu?

 

A energia estava te dizendo o que fazer, e confirmou isso várias vezes, o que ocorre é que você sabe como usar isso, e deve ter dito outros casos, isso mostra que realmente você saber manipular essa energia corretamente.

 

Muito bom mesmo!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 06/08/2019 at 00:04, Julio cezar Rocha Brito disse:

Pois é,  no 2175 MS ao entrar no condominio o porteiro me pedio 6 dezenas, fechei os olhos e ativeie as ondas cosmicas alfa beta ou gama, não me pergunte o que é isto, nada seii, mas tento - e então dei a ele as dezenas com muito prazer, pois assim tambem já fiz uma razoável cagada. Os números que eu disse foram 06 24 32 44 52 56 para o  2175 ? Claro que não acertei, não passei de uma, a 32, no entanto alguma onda permeou pois as 5 restantes são todas vizinhas 06 x 07,  24 x 25,  32 = 32,  44 x 43,  52 x 53,  56 x 55.

Foi uma onda de alguma dividade, mas isto é um tanto comum para os jogadores mais assiduos. 

Contra fatos não há argumentos, mas há cetros fatos que parecem sonhos.

 

 

Você já percebeu, é isso mesmo, vou deixar uma dica, talvez ajude....

 

Procure se concentrar mais, nisso entende? Tipo assim;

 

Valorize mais isso, e não jogue apenas por jogar, mas sempre jogue quando "sentir" que deve entende.....com o tempo você ajusta isso....e pimba!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@TAS @maguiver @FCO10 @Marcelofarias 

 

 

A quem viu este post proteja sua intuição,

baixas vibrações permeiam;

Para o próprio bem,

 das coisas.

 Há daqueles  que nos faz  sentir bem;

Pensamentos positivos,  por certo não faz mal;

A um sorriso, bons gestos, uma música, um canto, um encanto, no instante é possível?

 Estais ai ouvindo o que?

Trabalhe o mundo ao seu redor – Plug-Play;

Foi?

 Emoções amorosas, uma caminhada, tudo que é bom faz muito bem;

 Inspira, intuição e criação;

Respire, inpires, lentamente, eleve, harmonize; 

Filtre, afaste, expurge; Imunize.

Relação de causa e efeito sob seu controle; com a prática vem;

É importante acreditar pois crença intensa, ondas curtas, alta frequência ganham  amplitude e força de ação energética;

Você e o universo unisono;

Instinto e harmonia, mente, corpo e alma;

Como conduzir ou traduzir vibrações energética?

 Isto demanda crença, vontade, tempo e prática;

Primeiro passo -    distancie da toxidade mental e emocional desastrosa em si ou de outro, não si contamine;

isole, bloquei, fique cego e surdo sempre que necessário for e não desejar o outro transformar, cada um é um;

só tente si realmente o outro desejar, isto para ficar bem feito;

Emane o bem, e muito bem e seja o próprio bem; E tudo bem.

E todo bem, à muitos é ponto de vista, logo não invista; fique atento, só avista; 

Avistou?.

Orientação intuitiva pode demandar tempo e prática - mas irá ajudar assim que começar;

O segredo é sagrado estas sacramentado no bem quere; 

Meu encanto é tanto amor e não o sofrer;

Para o meu próprio bem, falo de algo que não entendo, melhor ficar calado.

Edited by Julio cezar Rocha Brito
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...