Jump to content

(Ajuda)


Igor Enrick

Recommended Posts

alguem poderia me ajudar a criar esses 2 tipos de fechamentos?

 

eu tenho uma chave de 9 q tem 8.

ou seja fixas.

e no restante soma essas matrizes uma de 21 com 14 e outra de 22 com 14. Eu gostaria de um fechamento q usase as 9 fixas mas acertando 8 garante 14 saindo 14. 

em grupos..

EX: 9 mais 4 grupos de 4 somando 21. Ou 22 ..

 

as garantias em grupos acertando as fixas. Alguémtem tem essa estratégia? Me ajudem

 

Link to comment
Share on other sites

@Igor Enrick  boa noite. 

 

Para suas matrizes de 21 e 22 vc quer formar linhas de 15, 16, 17 ou 18?

 

Agora meu nobre se suas matrizes forem somente duas,  aí vc pode fazer o seguinte :

vc tem 9 que terá 8.

Vc tem uma matriz de 22 com 14,

Vc tem uma matriz de 21 com 14,

As 3 que sobram da matriz de 22 estiverem na matriz de 21 com 14 e as mesmas 3 que sobram não estiverem na chave de 9, vc retirará essas 3 da linha de 21 ficando 18 dezenas com 13 pontos na pior hipótese,  (mas com certeza essa matriz de 22 não irá demorar muitos sorteios pra ela ter 15, nesse caso sua linha de 18t erá 14 pontos). 

 

Ficando uma linha de 18,  vc irá retirar dela a chave de 9 que tem 8, logo irá sobrar outras 9.

 

Já que vc tem uma chave de 9 que te garante 8, vc fará 9 linhas de 8, retirando uma dezena das 9 para cada linha de 8,

Pronto vc terá uma linha de 8 com 8 acertos. 

 

Se vc não quiser bater cabeça com as outras 9 que sobram e vv tiver condições de jogar  linhas de 17,  vc terá 9 linhas de 17 com muita chance de ter 14 e vários 13.

 

Nas 9 que sobram vc poderá fazer um fechamento de 9x8 ou 9x7,  feito isso vc faz os cruzamentos dessas com as 9 linhas de 8 resultantes da chave de 9.

 

Vai na fé que vc fará os 15 pontos. 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

@Igor Enrick  boa noite. 

 

Para suas matrizes de 21 e 22 vc quer formar linhas de 15, 16, 17 ou 18?

 

Agora meu nobre se suas matrizes forem somente duas,  aí vc pode fazer o seguinte :

vc tem 9 que terá 8.

Vc tem uma matriz de 22 com 14,

Vc tem uma matriz de 21 com 14,

As 3 que sobram da matriz de 22 estiverem na matriz de 21 com 14 e as mesmas 3 que sobram não estiverem na chave de 9, vc retirará essas 3 da linha de 21 ficando 18 dezenas com 13 pontos na pior hipótese,  (mas com certeza essa matriz de 22 não irá demorar muitos sorteios pra ela ter 15, nesse caso sua linha de 18t erá 14 pontos). 

 

Ficando uma linha de 18,  vc irá retirar dela a chave de 9 que tem 8, logo irá sobrar outras 9.

 

Já que vc tem uma chave de 9 que te garante 8, vc fará 9 linhas de 8, retirando uma dezena das 9 para cada linha de 8,

Pronto vc terá uma linha de 8 com 8 acertos. 

 

Se vc não quiser bater cabeça com as outras 9 que sobram e vv tiver condições de jogar  linhas de 17,  vc terá 9 linhas de 17 com muita chance de ter 14 e vários 13.

 

Nas 9 que sobram vc poderá fazer um fechamento de 9x8 ou 9x7,  feito isso vc faz os cruzamentos dessas com as 9 linhas de 8 resultantes da chave de 9.

 

Vai na fé que vc fará os 15 pontos. 

 

Entao. Esqueci de explicar .. ai nesse esqueminha q uso fica 11 com as 9. Ou seja .. fora das matrizes separei 11 q vai cair as 6 que precisa pra fechar os 14 com as 8 .. precisava montar grupos com essas 11 entende . Tipo se acertar 2 grupos de 3 terias as 6 com as 11 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

@Igor Enrick  boa noite. 

 

Para suas matrizes de 21 e 22 vc quer formar linhas de 15, 16, 17 ou 18?

 

Agora meu nobre se suas matrizes forem somente duas,  aí vc pode fazer o seguinte :

vc tem 9 que terá 8.

Vc tem uma matriz de 22 com 14,

Vc tem uma matriz de 21 com 14,

As 3 que sobram da matriz de 22 estiverem na matriz de 21 com 14 e as mesmas 3 que sobram não estiverem na chave de 9, vc retirará essas 3 da linha de 21 ficando 18 dezenas com 13 pontos na pior hipótese,  (mas com certeza essa matriz de 22 não irá demorar muitos sorteios pra ela ter 15, nesse caso sua linha de 18t erá 14 pontos). 

 

Ficando uma linha de 18,  vc irá retirar dela a chave de 9 que tem 8, logo irá sobrar outras 9.

 

Já que vc tem uma chave de 9 que te garante 8, vc fará 9 linhas de 8, retirando uma dezena das 9 para cada linha de 8,

Pronto vc terá uma linha de 8 com 8 acertos. 

 

Se vc não quiser bater cabeça com as outras 9 que sobram e vv tiver condições de jogar  linhas de 17,  vc terá 9 linhas de 17 com muita chance de ter 14 e vários 13.

 

Nas 9 que sobram vc poderá fazer um fechamento de 9x8 ou 9x7,  feito isso vc faz os cruzamentos dessas com as 9 linhas de 8 resultantes da chave de 9.

 

Vai na fé que vc fará os 15 pontos. 

 

Fora das 9 com 8 separei 11 com 6 . Entao explicando o jogo certo precisava montar grupos com essas 11 de 3 em 3 sei lá.  Tem q ter um jeito

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Igor Enrick disse:

Tenho 11 com as 6

 

Isso não é nada além da probabilidade normal esperada (regra dos 60% na Lotofácil...) , ou seja, quaisquer 11 que vc escolher terá, na grande maioria das vezes, 6 acertos.

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Igor Enrick disse:

Tenho 11 com as 6 . O esquema aora é com essas 11 com 6 . Isso q num to conseguindo

Moço,  

Se vc tem 9 com 8 e 11 com 6,

Tá mais fácil do que tomar banana da mão de um gorila,  nesse caso o gorila é a lotofacil!!!  Kkkkkk.

 

Mas reflita sobre essas 11 com 6.

Haaa se eu tivesse essa chave com 9 e essa outra chave de 11,  eu faria os 15 no próximo sorteio!!!!!  

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Wata disse:

 

Isso não é nada além da probabilidade normal esperada (regra dos 60% na Lotofácil...) , ou seja, quaisquer 11 que vc escolher terá, na grande maioria das vezes, 6 acertos.

 

:cool:

...

Verdade wata. T

Tava pensando em faze 11-9-6-6 porem essas 9 com 8 sao 9 linhas uma vem 8 e outras 7 a ai vai. Mas uma tem oito ai é q ta

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Moço,  

Se vc tem 9 com 8 e 11 com 6,

Tá mais fácil do que tomar banana da mão de um gorila,  nesse caso o gorila é a lotofacil!!!  Kkkkkk.

 

Mas reflita sobre essas 11 com 6.

Haaa se eu tivesse essa chave com 9 e essa outra chave de 11,  eu faria os 15 no próximo sorteio!!!!!  

Pra fala a verdade ta facil. O dificil é a grana ... to quebrando a cabeça com essas 11 nossa. Da ate dó de ver os concursos ta loko . Da uma raiva. Tem q ter um jeito . Num sei . Se eu jogar 9 em 11 fica 18 . NOVE LINHAS DE 18 pois sao 9 linhas de 9 as vezes da ate 2 de 8. O foda é joga com 18 ai nao compensa

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Moço,  

Se vc tem 9 com 8 e 11 com 6,

Tá mais fácil do que tomar banana da mão de um gorila,  nesse caso o gorila é a lotofacil!!!  Kkkkkk.

 

Mas reflita sobre essas 11 com 6.

Haaa se eu tivesse essa chave com 9 e essa outra chave de 11,  eu faria os 15 no próximo sorteio!!!!!  

Se quizer te passo para o proximo sorteio ue. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Igor Enrick disse:

Rapaz faz tantos anos q bolei uma tabela. Só venho aperfeiçoando ela .. Mas por causa dessas 11 num bate e joga com 18 nao da pois dai seria 9 aposta .

Poderia fazer um teste e postar as 9 linhas de 18 dz para o próximo concurso....  aí tu mata a cobra e mostra o pau rsrsrs!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...