Jump to content

No 2011 teria o ganhador ganho com + e - pts??


Valter Luiz

Recommended Posts

56 minutos atrás, Estudante disse:

Verdade. O ganhador do MT deve ter ficado feliz e chateado ao mesmo tempo. Feliz por ter ganhado mais de 65.000 pelo 0 acertos e chateado porque com mais 1,50 da aposta espelho teria ganhado mais de 1.500.000 dos 20 acertos.

 

É o risco de não jogar espelho. Eu as vezes jogo sem espelho, vai que né...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Lukas Teles disse:

 

É o risco de não jogar espelho. Eu as vezes jogo sem espelho, vai que né...

 

Eu sempre jogo sem aposta espelho mas é um risco, não só nesses casos que envolvem o prêmio máximo mas também se acontecer de 1 bilhete acertar 1 ou 2 pontos, sem o espelho perderia-se os prêmios de 18 ou 19 pontos, por exemplo. Se existir a possibilidade financeira o ideal é fazer a aposta espelho sempre.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Estudante disse:

 

Eu sempre jogo sem aposta espelho mas é um risco, não só nesses casos que envolvem o prêmio máximo mas também se acontecer de 1 bilhete acertar 1 ou 2 pontos, sem o espelho perderia-se os prêmios de 18 ou 19 pontos, por exemplo. Se existir a possibilidade financeira o ideal é fazer a aposta espelho sempre.

  

E agora aumentando o valor da aposta de 1,50 pra 2,50, eu vou jogar sem espelho mesmo rs

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Lukas Teles disse:

É o risco de não jogar espelho.

 

Normalmente quem faz isso é quem joga o troco de alguma conta que foi pagar.

 

Quem vai pra jogar mesmo (se não for muitos jogos), não deixa a possibilidade da sorte escapar por tão pouco... mas cada um é do seu jeito né...rs...

 

:cool:

...

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/10/2019 em 20:12, Lukas Teles disse:

  

E agora aumentando o valor da aposta de 1,50 pra 2,50, eu vou jogar sem espelho mesmo rs

 

Esse aumento no valor das apostas vai dificultar para muita gente que joga esquemas envolvendo a aposta espelho. 1 simples bilhete com aposta espelho custar 5 reais é um verdadeiro absurdo. :sad:

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Lukas Teles disse:

 

Fato, sai mais caro que jogar na Mega que vai pra 4,50.

 

Em todo caso ainda acho a Lotomania mais "fácil" se comparado com a Mega Sena e acaba valendo a pena apostar. Só jogo essa modalidade no sorteio especial da virada quando alguns amigos me chamam para participar de bolões mas sem ser nessa ocasião especial de sorteio da virada do ano não aposto na Mega Sena. Só tem muitos apostadores porque os prêmios sempre milionários chamam muito a atenção mas se fosse olhar o grau de dificuldade acho que ninguém apostaria na Mega Sena. :razz:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...