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Encontrar MÍNIMA COLISÃO entre jogos


Wata

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Estava pensando em como encontrar a mínima colisão entre jogos e me veio a idéia.

 

Sabemos que quanto menor a quantidade de dezenas em comum, menor a colisão entre os jogos.

 

Mas como encontrar vários jogos com a mínima colisão entre si, objetivando melhor probabilidade de premiação?

 

Minha idéia foi conferir todos contra todos e somar o resultado dessa conferência.

 

Quanto menor o resultado dessa soma, menor a colisão entre os jogos... (mas será que isto está mesmo correto)?

 

Segue o exemplo de dois grupos com 4 jogos cada.

 

No primeiro grupo, conferindo no COLOGA a garantia de premiação (25_15_11_15) foi de 39,42%, e conferindo todos contra todos e somando o resultado (em azul) temos 152 pontos.

 

01 06 07 09 10 12 14 17 18 20 21 22 23 24 25 15 06 07 10
02 03 04 05 08 10 11 12 15 16 17 19 20 23 25 06 15 07 08
01 03 04 05 06 09 11 13 14 15 16 18 19 22 24 07 07 15 08
01 02 04 05 06 07 08 10 11 12 14 18 20 21 24 10 08 08 15

 

 

No segundo grupo, conferindo no COLOGA a garantia de premiação (25_15_11_15) foi de 38,91%, e conferindo todos contra todos e somando o resultado (em azul) temos 154 pontos.

 

01 06 07 09 10 12 14 17 18 20 21 22 23 24 25 15 06 07 10
02 03 04 05 08 10 11 12 15 16 17 19 20 23 25 06 15 07 09
01 03 04 05 06 09 11 13 14 15 16 18 19 22 24 07 07 15 08
01 03 07 08 10 12 13 14 15 17 18 19 20 24 25 10 09 08 15

 

Ok... a diferença é pequena, mas isto é apenas um exemplo...

 

Se isto for correto tornará mais fácil (menos difícil...:wacko:...) encontrar desdobramentos que dão lucro: invés de testar desdobramentos aleatórios, começaremos a testar, em ordem decrescente, os desdobramentos com menor colisão...;-)...

 

Outro exemplo: quais os 11 jogos que garantem 100% premiação em qualquer resultado na Lotofácil?...(OK... sei que isto é apenas um cálculo teórico...)

 

Simples (na teoria...:shock:...):

 

1° combino todos os resultados possíveis em grupos de 11 jogos;

2° testo cada grupo contra todos os resultados (ou, "pegando um atalho", testo cada grupo e pego o que tiver a menor soma _ menor colisão entre os jogos_ );

3° encontro o que tenha maior (ou 100%) probabilidade de premiação, no caso o grupo com menor colisão entre os 11 jogos;

 

Bom, eu sei (imagino...) que não seja possível, ou de fácil acesso, ter toda essa capacidade de processamento, mas citei esse caso dos 11 jogos para exemplificar que é "apenas" um caso de força bruta mesmo.

 

Por favor avaliem se isto está correto.

 

:cool:

...

 

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Pessoal, boa tarde! 
 

@Wata ,  segue alguns exemplos que tenho de conjuntos que dão lucro sempre. Infelizmente, matematicamente o jogo esta contra nós. E a não ser por um lampejo e algo incrível, não iremos vencer essa matemática. 
 

Porem, essa sacada que voce teve de somar os resultados pode realmente ser interessante para testar. Mas enfim, vou tentar dar uma analisada para verificar o que acontece. Mas tenha certeza, realmente é um pouco dificil ter um resultado satisfatorio usando todas dezenas com poucos jogos.  Já adianto tambem, que jogando com 25 numeros sem fixas, nao há lucro 100%. Isso só conseguimos a partir de 22 numeros ( e com 


Segue alguns exemplos que tem lucro SEMPRE! (Podem conferir! ) OBs: Lucro não significa que irá fechar um jogo, mas sim, que há lucro atendendo a condiçao. 

 

21 numeros em 43 jogos de 15 numeros que garantem lucro sempre!

Spoiler

01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 16 18 19
01 03 04 05 06 08 10 11 12 13 14 15 16 18 19
04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 19 20 21
01 02 04 05 06 08 09 10 12 13 14 15 16 17 19
01 02 03 07 08 09 11 12 14 16 17 18 19 20 21
01 02 03 04 05 06 07 09 11 15 16 17 19 20 21
01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 18 21
01 02 03 04 05 08 09 10 12 14 15 16 17 19 20
01 04 05 06 08 09 11 12 13 14 16 17 19 20 21
02 03 04 06 08 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21
01 02 03 04 06 07 11 12 13 14 15 16 17 18 21
01 02 03 05 06 08 10 11 13 14 15 16 19 20 21
01 02 03 06 08 09 10 11 12 13 14 15 17 18 20
01 02 03 05 06 08 10 11 12 13 15 17 18 19 21
01 04 05 06 07 09 10 12 13 15 17 18 19 20 21
01 02 03 04 05 06 08 12 13 15 16 17 18 19 21
01 02 03 06 07 08 10 11 12 14 15 16 17 18 20
01 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 21
01 02 04 07 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19 20
01 02 04 05 06 08 09 10 13 14 15 16 17 18 21
01 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 15 16 18 19
03 04 05 07 08 09 11 12 13 14 17 18 19 20 21
03 04 05 07 08 09 10 12 13 15 17 18 19 20 21
02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 16 17 20 21
01 03 05 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20
02 03 04 06 07 08 12 13 14 15 16 17 18 19 20
01 02 04 05 07 10 11 12 13 14 16 17 18 20 21
02 03 04 06 09 10 11 13 15 16 17 18 19 20 21
01 04 05 06 07 08 11 13 14 15 16 17 18 19 20
01 02 03 05 08 09 11 13 14 15 17 18 19 20 21
01 02 03 04 05 06 09 10 11 12 13 14 15 16 19
01 03 04 05 08 09 11 12 13 15 16 17 19 20 21
02 04 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 21
01 02 04 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19
02 03 04 05 06 09 11 13 14 15 16 17 18 20 21
02 03 04 05 06 08 10 12 13 14 15 17 18 19 20
01 02 03 04 05 06 07 08 10 14 15 18 19 20 21
02 03 04 05 07 09 10 11 15 16 17 18 19 20 21
01 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 17 19 20
01 03 05 06 08 09 11 12 13 14 15 17 19 20 21
02 04 05 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 20 21
01 03 04 05 07 08 09 10 11 15 16 17 19 20 21
02 03 06 07 08 09 10 12 13 15 16 18 19 20 21
 

 

21 numeros em 41 jogos de 16 numeros que garantem lucro sempre!

Spoiler

01 02 03 04 06 07 08 10 11 12 13 14 16 17 19 21
02 04 05 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
02 05 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21
02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 15 17 18 20 21
01 02 03 04 05 07 08 09 11 12 14 15 16 17 19 20
01 03 05 06 07 08 09 10 11 12 14 16 17 19 20 21
01 02 04 05 06 08 09 10 11 13 15 16 18 19 20 21
02 03 04 05 06 07 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20
01 02 04 05 07 09 10 11 12 14 15 16 17 19 20 21
01 02 03 04 07 08 09 10 12 14 15 17 18 19 20 21
01 02 03 04 05 06 08 10 11 12 14 15 16 17 20 21
02 03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 15 16 19 20 21
02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18
01 02 03 04 07 08 09 11 12 14 15 17 18 19 20 21
01 02 03 04 06 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19 20
01 02 03 04 06 07 08 11 12 13 14 16 17 18 20 21
01 02 03 04 05 06 10 11 12 13 14 15 16 18 19 21
01 04 05 06 07 08 11 12 13 14 15 16 17 19 20 21
02 03 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 18 20 21
01 04 05 06 07 09 10 11 14 15 16 17 18 19 20 21
01 02 03 04 06 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20
02 03 05 06 07 08 09 10 13 14 16 17 18 19 20 21
01 04 06 08 09 10 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21
02 03 04 05 06 07 08 11 12 13 15 16 18 19 20 21
01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 18 20
02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 13 15 17 19 20 21
01 03 05 06 07 08 10 11 13 14 15 16 17 18 19 21
01 02 03 04 06 07 08 09 11 12 14 16 17 18 19 21
01 02 03 04 05 06 08 09 11 13 14 16 17 18 19 20
01 02 03 06 07 09 10 11 12 13 15 16 18 19 20 21
01 02 03 05 06 07 10 12 13 14 15 16 18 19 20 21
01 02 03 04 07 08 10 11 12 14 15 16 17 18 19 20
02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 15 16 18 19 21
01 02 03 05 06 07 08 09 12 13 16 17 18 19 20 21
01 03 04 05 06 07 08 09 10 13 14 15 16 17 18 20
02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 16 18 19 20
01 03 04 05 08 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 21
02 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 15 16 18 20 21
01 02 04 06 07 09 10 11 14 15 16 17 18 19 20 21
01 02 03 04 06 07 08 09 11 12 13 14 16 17 18 20
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 15 18 19 21
01 02 03 04 05 06 09 10 11 12 13 14 17 18 19 21
01 02 03 04 05 06 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18
01 02 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 16 17 18 21
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 17 19
01 02 03 04 05 06 07 08 11 13 14 15 16 17 20 21
02 04 05 06 07 08 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21
01 02 04 05 06 08 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20
01 02 03 04 05 06 09 10 13 14 16 17 18 19 20 21
01 02 03 06 07 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20
01 02 03 04 06 07 09 11 12 13 14 15 16 17 18 21
 

 

Tenho alguns outros se quiserem..


Sucesso sempre!

 

 

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@Pedepano

 

Minha intenção não é encontrar um grupo para jogá-lo todo.

 

Minha intenção é encontrar um grupo (menor possível) com premiação garantida (ideal =100%), para dentro desse grupo tentar encontrar a cada sorteio o jogo premiado... ou usar o grupo todo como filtro.

 

Outra coisa que busco é jogar com a maior quantidade de dezenas e ainda ter garantia de lucro no desdobramento.

 

Como vc já viu nos tópicos que postei, SE 15 em 21 já temos desdobramentos com 100% lucro (paga o jogo e sobra $$$...); Se 15 em 22 já está quase em 100% (mas com uma quantidade grande de jogos... que, acho, não compensa arriscar) ... e no momento estamos (estou...:wacko:...) parado, sem sucesso, no limite de 23dz.

 

Acredito que um grupo com a menor colisão possível, deve ser um grupo com maior probabilidade de premiação (buscando que a premiação pague, no mínimo, o custo do jogo)... e isso (o estudo da minima colisão) deve contribuir para encontrar esses desdobramentos que dão lucro em determinada condição ( muito importante não esquecer isso).

 

:cool:

...

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@Yusuke mas voltei com omesmo

qual a diferença?

não estou zangado, apenas não vejo diferença nos estudos combinatórios
oq se tenta é um conjunto de combinações que sempre acerte em loteria e isso não existe
eu como jogo pouco, tento achar maneiras de escolher as dezenas, apesar disso tbm parecer utópico

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Sugestão... para jogar com essa mínima colisão, poderíamos:

 

1ª - Escolher uma linha de 23 dezenas (precisa ser 23) que tenha 15 pontos.

 

2ª - Com base nessa linha criar os jogos de 15 dezenas.

 

3ª - Teríamos que estudar quantas dezenas precisam ficar em mínima colisão para se ter lucro, levando em conta a regra dos 60%.

 

Lembro que SE em 23 dezenas temos 15 pontos, SE zerarmos 8 teremos 1 linha com 15...

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@AFAS exatamente, mas o metodo dele foi de um tipo de escolha inicial, nao sei quantas mas combinações que nunca pontuaram 15 e 14,

a lf e provavelmente até a lm permita esse tipo de jogo, já as outras não

mas tem que ter disposição de se apostar direto oq não é meu caso
eu estou montado uma planilha para testes de duques mas ando desanimado

pode ser uma boa pela rotatividade da lf usar duques atrasados e repetidos

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4 horas atrás, Wata disse:

 

Eu quero.

Por favor mostre aí... mas veja que tem que ser realmente 100% (já testado).

Valeu.

 

:cool:

...

OPa, segue um arquivo com varias simulaçoes que fiz hoje. 

 

ARQUIVOS CJ LUCRO - 100% ou nao

O conceito esta na descriçao do arquivo

Qqer duvida, é só falar.


Sucesso sempre!

Edited by Marco Silva
Adicionado arquivo
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@Yusuke  uma simples montagem de 23 dezenas, ja dei até exemplos em um tópico ai, basta colocar de 3 em 3,  eficará uma dezenas faltando coloca ou a primeira ou a segunda pra completar, depois faça outra colocando de 3 em 3 um abaixo da outra , só que dessa vem comece com ímpar e depois com par, até o fim e, preste atençÃo no seu comportamento e pinte as dezenas que terá uma certa visão de onde está os pontos. Aí você vai ter que observar isso durante um mês é o suficiente pra você ter algo ou uma idéia e se trabalhar com elas.

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@Pedepano  somente do seu comentário final, se concluir tudo, onde você afirma que ja fez isso ou estudou no passado em outro tópico, ou seja , aqui talvez não seje diferente,até que o nosso amigo WATA que ele é das antigas aqui e tem muito conhecimento nos prove algo bom.Mais tem que se deudicar somente nisso durante um pouco ou longo tempo.

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Uma colisão ou associar, colocar em evidência e ficar com o mínimo de linhas e máximo de pontos, seria aplicar um método e fazer tanto das equerda pra direita , comonda direita pra esquerda, ou seja , se pegar uma linha de 15 dezenas, vamos dizer das 15 presentes,obs sabemos de que 60% vem 9 pontos, temos que formar o. Sistema que for fazer isso claro, tanto do começo pro fim como pro fim para o começo, em no máximo 3 linhas, ai sim terá ou verá se da IBOPE ou não, vai que uma dessa você tenha  as mesma 6 dezenas que vai zerar nas 15 na mesma linha de cruzamentos e tire e fique somente os pontos que vai precisar. Vamos pra cima dos milhões. 

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@Pedepano 

Conferindo a minima colisao com apenas 2 jogos, proposto pelo amigo pedepano, deu isso ai!

 

01 02 04 07 08 09 11 12 15 18 20 21 23 24 25
01 02 03 04 05 06 07 08 10 13 14 16 17 19 22

 

853 acerto(s) de 10 ponto(s)
303 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 1.212,00
65 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 520,00
0 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 0,00
0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00
0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00
--- Totais:
Valor do provável prêmio: R$ 1.732,00
Quantidade de bilhetes do fechamento: 2
Quantidade de combinações para conferência: 1868

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8 horas atrás, Wata disse:

@Pedepano

 

Minha intenção não é encontrar um grupo para jogá-lo todo.

 

Minha intenção é encontrar um grupo (menor possível) com premiação garantida (ideal =100%), para dentro desse grupo tentar encontrar a cada sorteio o jogo premiado... ou usar o grupo todo como filtro.

 

Outra coisa que busco é jogar com a maior quantidade de dezenas e ainda ter garantia de lucro no desdobramento.

 

Como vc já viu nos tópicos que postei, SE 15 em 21 já temos desdobramentos com 100% lucro (paga o jogo e sobra $$$...); Se 15 em 22 já está quase em 100% (mas com uma quantidade grande de jogos... que, acho, não compensa arriscar) ... e no momento estamos (estou...:wacko:...) parado, sem sucesso, no limite de 23dz.

 

Acredito que um grupo com a menor colisão possível, deve ser um grupo com maior probabilidade de premiação (buscando que a premiação pague, no mínimo, o custo do jogo)... e isso (o estudo da minima colisão) deve contribuir para encontrar esses desdobramentos que dão lucro em determinada condição ( muito importante não esquecer isso).

 

:cool:

...

Tambem, ando  com uma loucura de encontrar o segredo, por isso criei 3 jogos com apenas 21 dezenas, que dão lucro, se, e tao somente se,  ERRAR as malditas 4 dezenas... COISA QUE É NADA FÁCIL,  se repetir os mesmo 3 jogos em todos os concursos..

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13 minutos atrás, Pedepano disse:

Matriz 22-15-14-15 =  3919 jogos

Aplicado a mínima colisão de:  mínimo 5 máximo 9 dezenas

Resultado foi os 4 jogos abaixo com cobertura de 95,94% de garantia de 11 acertos, se 15 entre as 22.

 

 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 21
 01 02 03 04 05 06 07 08 14 15 16 17 19 20 22
 01 02 03 04 09 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20
 05 06 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22

 

Estou refazendo a análise com algumas mudanças, linha 1 está muito ruim.

Esse foi o desempenhos dos 4 jogos, em 1868 concurso

1725 acerto(s) de 10 ponto(s)
630 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 2.520,00
99 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 792,00
16 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 320,00
0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00
0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00
--- Totais:
Valor do provável prêmio: R$ 3.632,00
Quantidade de bilhetes do fechamento: 4
Quantidade de combinações para conferência: 1868

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19 minutos atrás, Jmil21 disse:

Tambem, ando  com uma loucura de encontrar o segredo, por isso criei 3 jogos com apenas 21 dezenas, que dão lucro, se, e tao somente se,  ERRAR as malditas 4 dezenas... COISA QUE É NADA FÁCIL,  se repetir os mesmo 3 jogos em todos os concursos..

 

@Jmil21

Por favor coloque esses jogos aqui para todos verem.

Valeu.

 

 

@Pedepano

Ainda estou pensando no que te responder sobre 25_15_11_15=66 ...:P... (e desde já não garanto nenhuma resposta...:lol:...)

 

Só criei esse tópico pela idéia de somar os resultados das conferências e imaginar que com isso poderia encontrar os jogos com mínima colisão.

Não posso afirmar que esteja fazendo a coisa certa, mas o senso comum me leva a crer que sim.

No entanto, como sei que o senso comum nos engana muitas vezes, não afirmo com convicção que este método de encontrar a mínima colisão seja o correto... mas como não tenho outro, vou usando este por enquanto...:mrgreen:...

 

:cool:

...

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