Jump to content

15 pontos dentro da posição de 14


Friaça

Recommended Posts

Boa noite a todos do fórum.

Venho aqui compartilhar algo que talvez alguém já deve ter notado.

Vou pegar o concurso 1865 para explicar.

Sabemos que em certos concursos o concurso atual costuma ter 14 números específicos de um certo concurso passado.

No concurso 1865, houve uma repetição de 14 números desse concurso....(no concurso 332)

Agora o que quero dizer é que SEMPRE os 15 pontos estão dentro dos 150 jogos onde houve a repetição dos 14.

Se alguém separar as 150 linhas de 14 pontos que houve no concurso 332, verá que uma dessas linhas seria os 15 pontos do concurso 1865.

Agora....difícil é saber quando irá se repetir os 14 números de algum concurso para o concurso atual, pois não é algo com frequência, e pior de tudo...saber em quais dos 1875 concursos atuais será o concurso que terá os 14 pontos.

Disse que SEMPRE teremos os 15 dentro das 150 linhas quando se repete os 14, mas não sei de que isso ajuda.

Então é isso e espero que tenham entendido.

Talvez mais alguém pode ter alguma outra ideia para melhorar esse meu pensamento.

Obrigado...e vamos para cima dos milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

entao  FRIAÇA, seria melhor converter os sorteios anteriores em determinados padroes( grupinhos)

 e jogar repetiçao deles, e nao de dezenas e sim de padroes, a dezena esta os nao esta no padrao

 quais padroes? tem montar

Nao entendi...

Para cada linha de 15 números do passado (1876) até o momento, existem 150 linhas para cada um.

Ainda nao sei como usar isso ao meu favor.

Se fosse jogar todas as 150 linhas de cada jogo na esperança que o próximo sorteio vá se repetir 14 numeros de algum determinado concurso passado, ainda assim são  281.400 jogos.

É surreal, sem saber se no 1877 vá se repetir 14 numeros.

Tenho que descobrir como diminuir isso.

Estou pensando.

Link to comment
Share on other sites

Porrreta cara!

 

Bom mesmo....

 

Comentei faz tempo, que poderíamos estudar somente os 14 pontos de cada um dos concursos, na época, não foi possível achar interessados por isso....

 

Agora você falou do intervalo.....sim isso mesmo....

 

Mas sei lá eu não tenho muito tempo e acabei largando, parei por falta de apoio como acertei duas vezes na lotofacil e fiz duas vezes lucro com 13 pontos, na cagada me animei di novo....kkkk

 

Dá para estudar mas seguinte como gerar a cada concurso todos os bilhetes de 14 pontos?

 

Eu parei aqui, nessa parte, como resolver isso?

Link to comment
Share on other sites

Essa linha de raciocínio vale para QUALQUER faixa de pts.
 

Como repete-se com mais frequência 8, 9, 10 pts do concurso anterior para o próximo concurso, TEORICAMENTE é mais fácil MIRAR o bilhete de 15 pts no próximo concurso nas faixas 8,9,10:
 

Faixa      Bilhetes
-----      --------
15 pts  =         1
14 pts  =       150
13 pts  =     4.725
12 pts  =    54.600
11 pts  =   286.650
10 pts  =   756.756
 9 pts  = 1.051.050
 8 pts  =   772.200
 7 pts  =   289.575
 6 pts  =    50.050
 5 pts  =     3.003
====================
TOTAL   = 3.268.760


Exemplo (chutado, sem ver o concurso real): 
- No Concurso 1000:  temos 15 sorteadas (ok)
- No Concurso 1001, após realizado o sorteio, suponha que repetiu 8 números do concurso 1000.

 

Então, se nós conseguissemos pressentir esta repetição de 8, nós partimos de 772.200 bilhetes que fizeram 8 pts no concurso 1000, e o bilhete de 15 pts estará nessa amostra.
 

Evidentemente, em 14 repetidas de um concurso para outro seria melhor opção de amostra (150 bilhetes), mas isso é mais raro de acontecer. Espero que tenha conseguido entender.

A idéia citada é boa para REDUZIR o ponto de partida na busca de 15 pts. Ao invés de partir dos 3.268.760.

 

É claro que ainda são muitos bilhetes e temos que reduzir. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, -W6- disse:

Essa linha de raciocínio vale para QUALQUER faixa de pts.
 

Como repete-se com mais frequência 8, 9, 10 pts do concurso anterior para o próximo concurso, TEORICAMENTE é mais fácil MIRAR o bilhete de 15 pts no próximo concurso nas faixas 8,9,10:
 

Faixa      Bilhetes
-----      --------
15 pts  =         1
14 pts  =       150
13 pts  =     4.725
12 pts  =    54.600
11 pts  =   286.650
10 pts  =   756.756
 9 pts  = 1.051.050
 8 pts  =   772.200
 7 pts  =   289.575
 6 pts  =    50.050
 5 pts  =     3.003
====================
TOTAL   = 3.268.760


Exemplo (chutado, sem ver o concurso real): 
- No Concurso 1000:  temos 15 sorteadas (ok)
- No Concurso 1001, após realizado o sorteio, suponha que repetiu 8 números do concurso 1000.

 

Então, se nós conseguissemos pressentir esta repetição de 8, nós partimos de 772.200 bilhetes que fizeram 8 pts no concurso 1000, e o bilhete de 15 pts estará nessa amostra.
 

Evidentemente, em 14 repetidas de um concurso para outro seria melhor opção de amostra (150 bilhetes), mas isso é mais raro de acontecer. Espero que tenha conseguido entender.

A idéia citada é boa para REDUZIR o ponto de partida na busca de 15 pts. Ao invés de partir dos 3.268.760.

 

É claro que ainda são muitos bilhetes e temos que reduzir. 

Sim amigo.

Isso vale para todas as posições.

Mas como vc mesmo reparou na posição do 14 são menos jogos, ao contrário de 8,9,10 que vem com mais frequência, mas restam muitos bilhetes.

O que estou tentando descobrir é quando vem 14 números repetidos de um concurso atual, notar algo comum ou incomum nesses 150 bilhetes.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Porrreta cara!

 

Bom mesmo....

 

Comentei faz tempo, que poderíamos estudar somente os 14 pontos de cada um dos concursos, na época, não foi possível achar interessados por isso....

 

Agora você falou do intervalo.....sim isso mesmo....

 

Mas sei lá eu não tenho muito tempo e acabei largando, parei por falta de apoio como acertei duas vezes na lotofacil e fiz duas vezes lucro com 13 pontos, na cagada me animei di novo....kkkk

 

Dá para estudar mas seguinte como gerar a cada concurso todos os bilhetes de 14 pontos?

 

Eu parei aqui, nessa parte, como resolver isso?

Tente usar o programa númeromania 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/10/2019 em 19:05, Friaça disse:

Boa noite a todos do fórum.

Venho aqui compartilhar algo que talvez alguém já deve ter notado.

Vou pegar o concurso 1865 para explicar.

Sabemos que em certos concursos o concurso atual costuma ter 14 números específicos de um certo concurso passado.

No concurso 1865, houve uma repetição de 14 números desse concurso....(no concurso 332)

Agora o que quero dizer é que SEMPRE os 15 pontos estão dentro dos 150 jogos onde houve a repetição dos 14.

Se alguém separar as 150 linhas de 14 pontos que houve no concurso 332, verá que uma dessas linhas seria os 15 pontos do concurso 1865.

Agora....difícil é saber quando irá se repetir os 14 números de algum concurso para o concurso atual, pois não é algo com frequência, e pior de tudo...saber em quais dos 1875 concursos atuais será o concurso que terá os 14 pontos.

Disse que SEMPRE teremos os 15 dentro das 150 linhas quando se repete os 14, mas não sei de que isso ajuda.

Então é isso e espero que tenham entendido.

Talvez mais alguém pode ter alguma outra ideia para melhorar esse meu pensamento.

Obrigado...e vamos para cima dos milhões.

@Friaça estou arriscando em linhas que já premiaram 15 pontos. Montei 14+1 fechando em 11 jogos e deixei na teimosinha.. no primeiro mês já tivemos 2 vezes 14 pontos, coloquei o bilhete no tópico bilhetes premiados.. como é um bolao de 10 participantes creio que conseguiremos manter por um bom tempo, ainda mais pq o pessoal animou com esses 14 pontos e utilizamos os fundos pra aumentar a aposta.. estou acredito nessa tese de repetir 14 de 15 que já premiou. Vamos ver.. o tempo dirá.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...