Jump to content

Como gerar a cada concurso cada um dos bilhetes de 14 pontos?


PS_(Soares)

Recommended Posts

Pensei em algo do tipo:
14pt, só haverá uma linha...

mas com min 9 do anterior haverá xx que é um número menor de linhas que os 1876 resultados

e com 6 das ausentes min 5 max 6 das ausentes o número de linhas ficarão menor ...
Será que é um caminho????

Restringe a 9 do anterior + ou - perde kkkkkkkkk

Apenas divagando para que alguém ilumine esse pobre leigo a encontrar o "mapa da mina"

Link to comment
Share on other sites

Considerando uma consulta feita ao "oráculo" italiano ( o bom é o oráculo grego):

Será que tem 14pt na linha de 14 sugerida pelo oráculo?

Na dúvida...

/////////////////////

Estrazioni esaminate (dal file Estrazioni.txt) = 979
Campo di variazione suddiviso in nr.7 classi
******************************************************

<=515 515 0,03 0 -0,03
516-544 530 0,69 0 -0,69 
545-573 559 6,09 6 -0,09 
574-602 588 11,92 14 2,08 2,67
603-631 617 5,59 5 -0,59 
632-660 646 0,67 0 -0,67 
=>660 660 0,15 0 -0,15 

 


Numeri di interesse, raggruppati per classe, in ordine decrescente:
Gruppo01 indice 2,67 (#14) = 01 02 03 04 05 07 09 11 14 15 17 21 22 25

 

 

Numeri Pronostico (#14):
01 02 03 04 05 07 09 11 14 15 17 21 22 25 

 

/////////////////////////

Não ajuda em nada, mas prefiro o meu oráculo para 2 ou 3 dezenas:
image.png.ee2d0414d781c7ec42f686ba53a13eeb.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oráculo bom é esse que uso na Lotomania. Previsão com certa regularidade, porém como desdobrar uma linha de 75 dezenas de forma que permita ser jogada?
Veja previsão para 2011 ( linha com 19pt na linha de 75)

image.png.396a3467f2494d3d444fa3ea5b436b24.png

 

E para o 2012 ( 1 linha com 18pt na linha de 75 dezenas)
image.png.e10d26d12c6d049a956e9badd0b17bb2.png

 

Tem um tópico: Predição Lotomania.( caso se interesse, veja lá)

Link to comment
Share on other sites

@BigMax exatamente isso amigo.

Tentar achar algo entre essas 241.000 linhas onde existe algo comum ou incomum para que se possa reduzir o pacote.

Reduzindo apenas uma dezena certa do pacote 1876 resultaria em pouco mais de 12.000 jogos com os 15 dentro.

Mesmo assim ainda restam muitos bilhetes.

Talvez o @PS_(Soares) possa ajudar com algo também, já que está no mesmo barco.

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos que ajudaram :lol: :D :mrgreen:....

 

Esse tal de Big, parece que caiu do céu! 

 

Resposta ao pé de pano;

 

Aqui nesse link

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/33111-como-gerar-a-cada-concurso-cada-um-dos-bilhetes-de-14-pontos/?do=findComment&comment=379477

 

Havia lhe falado que gostaria de estudar esses jogos.

 

Para os amigos que desejam estudar;

 

Estudando esses jogos, pude perceber, que depois de X, concursos eles, começam a pontuar novamente, chegando até 14 pontos, então os jogos que pontuaram com 14 pontos, pegam novamente 14 pontos, para frente.....

 

Outra coisa, que pude perceber estudando é o seguinte;

 

É possível obter exatas 10 fixas, no espelho das 15, em até X, concursos, nesses 150 jogos, sempre em X, concursos, se tem 5 pontos em 15, e 10 acertos no espelho.

 

Estou estudando agora, e estou compartilhando com todos o que estou percebendo....como tudo é demorado em loterias, e como eu analiso muito devagar foi o que pude perceber até agora.....

 

Eu vou continuar estudando esses jogos, acredito que estudar eles, é o caminho, Big, se puder fazer sua planilha considerando o item que você disse, e considerando, a pontuação de apenas 5 nas 15, podemos estudar, se pudermos acompanhar por alguns concursos será bom, .....logo logo, vou projetar alguns jogos, vamos ver.....

 

Usem esse tópico para estudar qualquer caraterística desses jogos, acho que pode ser bom.....assim podemos ver o que pode ocorrer, percebam que sempre os jogos para frente pegam 14 pontos, é melhor estudar 150 do que estudar 50 mil, e percebam que sempre pega exatas 10 fixas, nas 150 é melhor estudar 150 do que estudar 3 mil para pegar 10 fixas, só prestar atenção ! 

 

 

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

@Pedepano 

 

Vejo assim, é obvio que quem jogou ganhou, em loteria quem quer ter sempre certeza, vive apanhando, só pra você, ter uma idéia, quem é que consegue colocar 11 acertos em 14 fixas?

 

Onde está essa pessoa?

 

Como faz?

 

Percebe, não tem como ninguém garantir nada, quem procura garantir e jogar com um cartão está um pouco fora, a loteria varia muito entende? Sempre existem oportunidades.......cada um arrisca como quer....

 

Veja não fechei a lotofácil no concurso 1875 porque não tive coragem peguei 13 pontos, com um cartão simples, e porque não quis gastar dinheiro to com o comprovante, aqui, isso para dizer, que loteria não é matemática 100%, como ninguém sabe o que vem, sempre é bom testar, é assim que muitos se tornam milionários, tá cheio de gente boa certo? Por que não acerta, é porque não é matemática 100%, pode fazer o calculo que quiser....nunca será 100%, quando você menos espera vem....

 

To só tentando ,   eu já tinha parado de jogar, como consegui duas vezes seguidas 13 pontos, resolvi ver como as coisas andam e como o pessoal pode ajudar, para mim ver problemas não é nada mágico para o mágico é tentar mesmo com as dificuldades, não tem caminho fácil em loteria, eu já passei dessa idade entende....

 

Mas vamos indo....

Link to comment
Share on other sites

Nem todo mundo tem preparo para enxergar oportunidades, isso é normal, e como todos podem falar, qualquer um fala, o que quer fique a vontade.

 

Eu coleciono prêmios não perco tempo.

 

Você tem que conhecer muito de matemática para saber usá-la a seu favor, por sempre indico estudo especializado para quem quer estudar de verdade.

Link to comment
Share on other sites

Spoiler
11 horas atrás, Pedepano disse:

 

Realmente nem todos tem o preparo ou conhecem a matemática para conseguir saber distinguir um estudo promissor de outros.

 

E muito poucos tem a capacidade de aceitar os fatos e opiniões de outras pessoas.

Uma pena, pois são pessoas com esse pensamento que nadam, nadam e acabam morrendo na praia.

 

Bom eu não coleciono prêmio de 11,12 ou 13 acertos.

viso apenas os 14 e principalmente os 15 acertos, 11,12 e 13 acertos e meramente conseqüência de estudos, que servem apenas parar recuperar uma parte do valor investido.

Existe uma grande distância a ser percorrida entre 13 a 15 acertos..

 

No mais insero minha participação aqui, não tenho nada  para ser acrescentado a esse tópico.

 

Boa sorte nos estudos e na jornada entre os 13 aos 15 acertos.

 

 

 

Da mesma forma você também deve aceitar a opinião dos outros, é muito simples!

 

Se o que você diz é a verdade você estaria rico porque é muito bom no que diz, viu só? Não é rico e nem faz dinheiro, talvez então você esteja errado mesmo.

 

Aproveite e procure se informar como se faz um estudo válido, se puder tente aprender sobre, isso, se o que você diz é verdade, todos os países do mundo inteiro não teriam pesquisas de base, claro porque isso não importa como você, diz, aproveite, e estude essas coisa, vai te permitir conhecer como as coisa são de verdade, se não vai viver sempre de fantasia.

 

Deu pra ver quem nadou e já morreu na praia.

 

 

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos

Vamos colocar nossa atenção na base do tópico em questão, que diga-se de passagem é muito interessante. As opiniões mudam de pessoa para pessoa, mas o principal que esse fórum é de amigos que se ajudam e tentam e eu disse tentam,  ganhar alguns trocados nos sorteios da Lotofácil. De resto desejo aos amigos PS_(Soares) e Pedepano e a todos que opinam que consigam alcançar suas metas aqui propostas e estudadas por todos, inclusive eu.

Bons jogos aos amigos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...