Jump to content

Como será o amanhã?


BigMax

Recommended Posts

Como será o amanhã?

É impossível, hoje, ter o domínio sobre acontecimentos futuros, pois ainda desconhecidos, porém nada impede que suas ações hoje possam influenciar naquilo que advir.
É necessário estar atento a mudanças, criar soluções antecipadas para situações que podem até não ocorrer etc... Mas o primordial é ter o talento, o conhecimento, a capacitação para resolver o que por ventura surgir.
Ás vezes, a solução está ao alcance dos nossos olhos, mas procuramos ao longe e perdemos um tempo que seria útil em outras tarefas que a vida nos impõem. Nada mais certo que fazer o que pode ser feito nesse momento, bem feito, dando o melhor de si, não só pelo resultado e sim pela satisfação de ter feito o melhor.
A principal dificuldade de "fazer o amanhã" reside na falta de observação atenta ao nosso redor, quase sempre não encontraremos a clareza do que fazer, mas teremos sensações do que deverá ser feito. Quebrar a inércia é essencial na construção do amanhã. Aproveite a oportunidade que o hoje proporciona ou amanhã perceberá que o hoje passou a ser o ontem. Estar sintonizado é importante para que surja o "insight" ou seja a compreensão ou solução de um problema pela súbita captação mental dos elementos e relações adequados. Isso não é magia, é percepção.
Isso posto em prática resultará no futuro, o cenário que julga ser o melhor. O ato de agir, como o ato de pensar, conjuminam com as forças do universo e trazem resultados positivos com grande frequência.
E viva a vida! E viva o amanhã!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 21/10/2019 em 13:03, BigMax disse:

Estar sintonizado é importante para que surja o "insight" ou seja a compreensão ou solução de um problema pela súbita captação mental dos elementos e relações adequados

Há certas coisas que nem sei dizer.

Mas vc já disse o bastante, 

Foco na Fácil, mas não é facil manter o foco, a Mania me chama, eu nego.

Há Dias de Sorte e dias de estudo.

Meu Time é este já virou Mania

Não caio em Sena éuma Mega exigênica, não tenho tinno para tantas esQuinas e arestas.

Não sou o Super6 mas aprecio muito a seninha ora volto ou revolto

Vamos pensar um pouco

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...