Jump to content

Método AFAS Montagem de Dezenas em cima de 2 linhas de 13 ,100% 8 pontos


AFAS

Recommended Posts

@dersu(๏̯͡๏)  você que dizer apenas 13 dezenas ? Ou 13 dezenas certeiras? Se for a segunda opção o meu amigo SÓ não é ELEITO A NÃO QUISER, É OUTRO OBJETIVO MEU FAZER 13 DWZENAS CERTEIRA SÓ FAÇO 12 PONTOS EM 13. , Mais veja a segundalinhas das 13,as dezenas finais sempre estará LÁ e sempre pontua, logo, pegando 8 pontos que é o mínimo de vim em cada das linhas de 13, você acerta 8 pontos nela na prometa você em 4 linha de 11 dezenas , basta completar com as 4 dezenas últimas. Que sempre vai está no acima dos 10 pontos. No concurso 1879 como mostrei acertamos os dez pontos em uma linha de 11 dezenas, foi uma ótima chances pra acertos acima dos 12 pontos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, AFAS disse:

mais uma prova dos 15 pontos em uma linha de 21 dezenas 1879

 

1879 2 4 5 6 8 10 11 13 15 16 19 20 21 24 25                
                                               
  2 10 5 14 4 11 6 15   16 19 20   7 21 8 22 12 23 13 24 17 25

 

 e agora vamos quebrar essa barreira ou NÃO ? 4 AUSENTES , mais 4 deo utro jogo era 17 em 15 de boa. 

Veja ai o exemplo. Agora olheas dezenas 23-24-25.  Vou 13 pontos em 15e dezenas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@AFAS baixei para testar... agora consigo entender beeeeem melhor o que você queria dizer sobre pontuar com a linha ou a inversa dela :mrgreen:

 

Mais estou achando estranho a planilha estar dividida em 04 blocos de linhas, sendo que elas formam as mesmas linhas em dois blocos...

 

É assim mesmo???

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Yusuke disse:

@AFAS baixei para testar... agora consigo entender beeeeem melhor o que você queria dizer sobre pontuar com a linha ou a inversa dela :mrgreen:

 

Mais estou achando estranho a planilha estar dividida em 04 blocos de linhas, sendo que elas formam as mesmas linhas em dois blocos...

 

É assim mesmo???

bom a primeira linha de 13, são as de laranjas 11 dezenas e as do lado delas de verde são as linhas de 9, e tambem juntas te as 10, 11+9=20 e a outra 11+10=21. e seguindo vem as inversas tanto das 11, como das linnhas de 9 e 10.

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Yusuke disse:

@AFAS baixei para testar... agora consigo entender beeeeem melhor o que você queria dizer sobre pontuar com a linha ou a inversa dela :mrgreen:

 

Mais estou achando estranho a planilha estar dividida em 04 blocos de linhas, sendo que elas formam as mesmas linhas em dois blocos...

 

É assim mesmo???

 os blocos de 11 são dois modelos de cda linha 13, pra fechar todos os pontos que cair nessa linha.

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Yusuke disse:

Bom eu organizei as dezenas em sequencia para um melhor entendimento, como são 2 grupos de 13 com 1 fixa, a média dos 60% vai geralmente colocar 8 pontos em um grupo e 7 no outro, veja imagem como ficou, é assim mesmo?

 

image.thumb.png.18218115671bdeb7d7dfcfa88d019430.png

 acho que ai já deu diferença e alterou os produtos. mais ta na media, mesmo.  a formacao riginal e que faz a diferença, pois foram montadas.

Link to comment
Share on other sites

@Yusuke  somente as 4 linhas de 11 dezenas da linha de 13 a primeira, você simplesmente vai na segunda linha de 13 dezena s complete com as 4 últimas dezenas NA formação original, que nunca mais você vai perder. Uma vez disseram aqui no fórum que a verdadeira lenda seria os 4  cartões de 15 com 11 pontos. Pois os 4 estão aí. Agora é aprender e apostar e correr pro abraço. 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Yusuke disse:

Bom eu organizei as dezenas em sequencia para um melhor entendimento, como são 2 grupos de 13 com 1 fixa, a média dos 60% vai geralmente colocar 8 pontos em um grupo e 7 no outro, veja imagem como ficou, é assim mesmo?

 

image.thumb.png.18218115671bdeb7d7dfcfa88d019430.png

Só dessa alteração que você fez colocando as linhas aliadas, saindo da formação original, simplesmente você deixou normal o sistemas, é o sistemas com a montagem é pra fazer o desequilíbrio  das linhas pra nosso lado. Tem que deixar da forma como taça e aprender com elas. Que ver coloque no resultado OS cinco últimos concurso nessa formação que você deixou aliadas e depois volte pra ORIGIANL.E FAÇA O QUE EU DISSE DAS 4 LINHAA DE 11 COM AS 4 ÚLTIMA DEZENAS DA SEGUNDA LINHA DE 13.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke  veja o exemplo do que eu disse, da 4 linha de 11 dezenas da primeira linha original mais as 4 últimas dezenas da seguna de 13 original. em apenas 15 dezenas. concurso 1880, foi a terceira linha das 11 as que estao de laranja. deu 12 pontos.

 

4 11 6 15 5 14 1 9   16 19 20   22 23 24 25
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...