Jump to content

Percurso das dezenas.


Que_Sorte

Recommended Posts

Boa noite a todos, acho que nunca postei nada aqui antes. de vez em quando eu entro na pira de enxergar padrões em números e a lotofácil é uma das vitimas dessa minha pira.
Segue um print desse padrão, no geral as dezenas sempre percorrem dentro do caminho verde/amarelo. e dentro desse desenho ta incluso todas as possibilidades de 15 dezenas da lotofácil, não estudo quase nada sobre o assunto, só de vez em quando dou uma viajada pelos posts aqui desse fórum.
esse desenho também pode ser feito para lotomania, não sei se da certo para outras loterias. talvez possa despertar algum insight em algum membro e a partir dai começar uma discussão que possa chegar algum lugar. Obrigado.
 

Não consegui adicionar a imagem, alguém pode me dizer qual site de upload de imagem que aceita aqui no forum?


 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Que_Sorte disse:

Boa noite a todos, acho que nunca postei nada aqui antes. de vez em quando eu entro na pira de enxergar padrões em números e a lotofácil é uma das vitimas dessa minha pira.
Segue um print desse padrão, no geral as dezenas sempre percorrem dentro do caminho verde/amarelo. e dentro desse desenho ta incluso todas as possibilidades de 15 dezenas da lotofácil, não estudo quase nada sobre o assunto, só de vez em quando dou uma viajada pelos posts aqui desse fórum.
esse desenho também pode ser feito para lotomania, não sei se da certo para outras loterias. talvez possa despertar algum insight em algum membro e a partir dai começar uma discussão que possa chegar algum lugar. Obrigado.
 

Não consegui adicionar a imagem, alguém pode me dizer qual site de upload de imagem que aceita aqui no forum?


 

 

Boa tarde

Seja muito bem vindo ao maior Fórum de Loterias do Brasil.

Tomei a liberdade de postar a imagem que você queria.

Evite postar endereços eletrônicos bem como email, pois isso esta fora das regras.

Você poderá inserir imagens conforme for interagindo em vários tópicos.

Qualquer coisa estou a inteira disposição para lhe ajudar, juntamente com várias pessoas boas que aqui circulam.

Bons jogos

 

mj28syg.png

Link to comment
Share on other sites

Pra desenvolver um estudo em cima precisa  ver onde está vindos os pontos , durante pelo menos em 10 concursos, mais pode ser em cinco,  como são colunas de 11 dezenas, ja da pra se ter linhas de 22. MAIS SE OBSERVAR BEM temos linhas de 15 dezenas com 11 e 12 pontos.  Quando eu tiver tempo desenvolver eu um  método pra esse padrão. Vamos pra cima dos MILHÕES.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por postar a imagem.

Então essa imagem é o desenho de todas as possibilidades de jogos possíveis dentro do universo de possibilidades da lotofacil. 
cada coluna representa uma um valor sorteado.
um jogo da lotofacil pode começar desde a dezena 1 até a dezena 11, a segunda dezena das 15 só pode iniciar em 2 e ir até a 12 e assim até completar as 15 dezenas sorteadas. então todas as possibilidades de sequencia de 15 dezenas dentre as 25 estão inclusas nesse quadro.
eu pintei de verde e amarelo com base nos ultimos 70 jogos. em alguns jogos algumas dezenas caem fora do verde e amarelo, mas com bem menos frequência. 

Link to comment
Share on other sites

NADA É O QUE PARECE, pode me explicar por favor como faço para inserir a imagem como você fez? não estou conseguindo, assim eu poderia colocar outra imagem pra tentar explicar melhor como funciona esse quadro.

Mas basicamente é só pegar o resultado, por exemplo : 1, 2, 4, 6, 7, 11, 12, 14, 17, 18,  19, 20, 22, 24, 25.
E cada dezena vai em uma coluna em ordem crescente. dessa maneira, qualquer jogo dentro dos 3 milhoes e poucos de possiblidades cabe ai dentro desse quadro, mas os resultados costumam seguir pelo meio, geralmente dentro das cores verde/amarelo. 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde @Que_Sorte

Quando você for escrever em algum tópico, abaixo existe a mensagem:

"Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos"

Só clicar em escolha os arquivos e procurar no seu PC a imagem que quer anexar.

Lembrando que a imagem tem um tamanho máximo, no momento não me lembro quanto.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...