Jump to content

LotDrw Inverter - Inversor de sistemas/matrizes


rockcavera

Recommended Posts

O LotDrw Inverter é um programa destinado a inverter sistemas/matrizes,.

 

O programa funciona com sistemas onde V vai de 1 até 127. O programa é super rápido e prático de usar. Além de inverter o sistema/matriz, ele coloca em ordem lexicográfica e elimina linhas duplicadas. Você também pode usar o programa para consultar o sistema/matriz inverso de um determinado sistema/matriz, para tanto, basta editar os campos no framer "Sistema".

 

Print do programa aqui

 

Para usar, basta clicar no botão "Carregar Sistema" e selecionar um arquivo .txt que contenha as linhas do sistema que deseja inverter. O arquivo .txt tem que ter o nome no seguinte formato:

v,k,t,m.txt

v,k,t,m=b.txt

v,k,t,m-b.txt

v,k,t,m_b.txt

 

Exemplo:

10,6,4,6.txt

10,6,4,6=12.txt

10,6,4,6-12.txt

10,6,4,6_12.txt

 

O parâmetro "b" pode ser omitido.

 

Dentro do arquivo as linhas devem estar assim:

Spoiler

1 2 3 4 5 6
1 3 5 7 11 12
1 5 7 8 9 10
2 4 6 7 11 12
2 4 6 8 9 10
3 8 9 10 11 12

 

Ou assim:

Spoiler

01 02 03 04 05 06
01 03 05 07 11 12
01 05 07 08 09 10
02 04 06 07 11 12
02 04 06 08 09 10
03 08 09 10 11 12

 

Pode também haver mais de um espaço entre os números, o programa consegue pegar as linhas mesmo assim.

 

Após carregar o sistema, você deve clicar no botão "Inverter Sistema" e definir o nome do arquivo que irá conter as linhas do sistema inverso.

 

O botão "Abortar" serve para terminar o processo de inversão.

 

Download: 32 Bits | 64 Bits

 

Sugestões? Responda abaixo.

  • Like 2
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Quem havia baixado e teve problema com o programa, volte a baixar, pois descobri um erro de compilação que fazia o programa não ser executado corretamente ou ter erro fatal que fechava. Esse erro acontecia em processadores antigos que não tem a instrução popcnt. O problema também existe no Systems Checker, mas ainda não lancei a versão de correção deste.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de avisar que antivirus podem acusar vírus nos arquivos ou malware. No entanto, são falso positivos. Fiz a verificação no VirusTotal e o arquivo 64bits não acusou vírus. Já o 32bits acusou vírus. Sei que o o 32bits também acusa vírus no Windows Defender, mas não são vírus. Isso acontece porque os .exe não são assinados digitalmente e para fazer isso é caro! Tanto é que não tem vírus, que não precisa conceder privilégio de administrador para executar o programa e nem é preciso instalar. Ou seja, sem privilégios de administrador o arquivo não consegue alterar nada na inicialização do Windows e nem permanecer rodando após seu fechamento ou reinício do sistema operacional.

 

Caso o antivirus que você usa acusar algum tipo de problema, será necessário desabilitar o antivirus ou adicionar o arquivo na exceção.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 29/12/2019 em 20:50, rockcavera disse:

Quem havia baixado e teve problema com o programa, volte a baixar, pois descobri um erro de compilação que fazia o programa não ser executado corretamente ou ter erro fatal que fechava. Esse erro acontecia em processadores antigos que não tem a instrução popcnt. O problema também existe no Systems Checker, mas ainda não lancei a versão de correção deste.

Bom dia Rock

Tem noticias do lottotrick

Link to comment
Share on other sites

Em 16/05/2020 em 09:24, RobSmith disse:

Bom dia Rock

Tem noticias do lottotrick

Se isso foi uma pergunta, informo que não sei o que é "lottotrick".

 

Em 16/05/2020 em 08:22, andrade disse:

Bom Dia,,,

 

alguém tem uma planilha ou programa que faça inversão de Matrizes,,,, eu tinha nos meus arquivos antigos e tive que trocar de computador e não estou encontrando,,, no aguardo, Andrade,,,,  

Olha, eu não tenho. Por que não usa o programa anunciado no tópico?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, andrade disse:

Bom dia Rockcavera,,,

 

tentei algumas vezes não consegui exito,  se vc puder da algumas dicas agradeço,,, 

Fiz um vídeo para ajudar. Nesse vídeo eu inverto o sistema/matriz 25,10,09,10 para obter a 25,15,14,15.

 

Para começar, você precisa baixar o programa. Se não sabe a arquitetura do seu Windows, baixe a versão 32 bits. Vai funcionar tanto no Windows 32 bits quanto no 64 bits. Lembrando, funciona na versão Windows XP até a versão Windows 10. Ou seja, o suporte estende-se há quase 20 anos de sistemas operacionais da Microsoft.

 

Segue aqui link para ver o vídeo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

A hospedagem do lotdrw.tk (Nexus Bytes), que parecia confiável, acabou ficando off sem avisar os usuários (grátis e pagos) em janeiro de 2023. O projeto era um hobbie meu, que pretendia tornar mais profissional, mas a falta de tempo acabou impedindo de progredir a contento. Acredito que no curto prazo eu não volte o projeto.

 

Infelizmente, eu não sei onde está o último backup do site, que havia feito em meados de outubro de 2022. Nesses últimos meses acabei formatando o notebook 2 vezes, pois um HD pifou, comprei um SSD e depois comprei um outro HD. Como nem sempre salvo a pasta de downloads do Windows, onde provavelmente estava o backup de outubro de 2022, acabei perdendo ele. Já procurei nos backups do HD externo e nada. Acabou ficando um backup de dezembro de 2021. Então, perdi vários sistemas que foram enviados. Sim, havia um ou dois usuários ativos enviados os sistemas. Queria pedir desculpas aos dois que estavam fazendo a contribuição e dedicando seu tempo.

 

Sobre o LotDrw Inverter, eu pretendo disponibilizar no meu GitHub o código fonte e o programa binário. Antes do site ficar off, eu estava trabalhando em melhorias do Inverter, que consegui melhorar o desempenho em 20%. Também estava trabalhando com outro pacote de GUI (Interface gráfica do utilizador) que faltavam algumas coisas para finalizar. Não vou dar um prazo de quando isso vai acontecer, mas preciso vir aqui trazer informações para quem fazia o uso do software.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...