Jump to content

FAZENDO 18, 19 OU 20 PONTOS


eder1

Recommended Posts

Explicação do Dr. Walwin Taguchi.

AS EXPLICAÇÕES ABAIXO SÃO EXEMPLOS DE JOGOS PASSADOS:

1) Pela loteria federal vc vai procurar o número que coincide com o número do concurso da lotomania no caso LFederal nº 1011, vamos ver a lotomania que passou a LM 1010 = 10-11-14-33-36-37-38-40-50-52-54-56-65-66-67-70-78-86-89-98.

2) Pesquisando a loteria federal com o mesmo número 1010, LF 1010 = 1º) 44.264

2º) 46.721 = Vejam as dezenas com iniciais 6, vc vai compor dentro deste prêmio, 64-62-67, vc pode completar as dezenas vizinhas com 65-64-66-67, preenchendo a sequencia apartir da 64-65-66-67-68, se vc dividir 100 dezenas em 4 em 4 dezenas, e enumerando as dezenas em quadras, Q1 = 01-02-03-04, teremos a Quadra17= 65-66-67-68, vc pode trabalhar com estas quadras, assim chamados, vc divide até 25 quadras, 25 x 4 = 100, e quando tiver alguma dezena das quadras vc tente jogar as 4 quadras, para acertar duas geralmente.

3º) 14.607 = com iniciais 1 temos 14-16-10-17, vejam as dezenas 14 e 10, dentro de 4 dezenas vc já acerta 2 dezenas, a estatística é 2 acertos para 10 dezenas, com iniciais 4 temos 41-46-40-47, com a 40 sorteada, com iniciais 7 temos a 70 sorteada.

4º) 48.948 = temos aqui a 49, a quadra que ele acompanha ou pertence é 49-50-51-52, se apareceu a 49 vc joga com a quadra, acertando a 50-52, as dezenas mais frequentes que vc pode jogar tb é a 86 na lotomania, e a quadra = 53-54-55-56, que sempre sai na quina e tb frequente na lotomania, assim quando aparecer a dezena 10, vc pode jogar com a quadra que pertence a 10, que é 09-10-11-12, geralmente desta quadra, saem duas dezenas até 3 dezenas no máximo, saindo a 10-11 na LM 1010.

Com iniciais 8 temos : 84-89-88, invertendo temos 98, com acerto de 89 e 98.

5º) 16.297 = deste prêmio saiu a 67.

2) Vc vai relacionar tb a loteria federal de 7 dias atrás, nº 04421 . 3º) 39.889 = temos aqui a 39-38, que pertence a quadra 10= 37-38-39-40, saindo as dezenas 37-38-40.

4º) 42.037 = deste temos com iniciais 3 : 30-32-34-37, das dezenas temos a quadra 8 = 29-30-31-32, e quadra 9 = 33-34-35-36, que pertence a dezena 34 que saiu, acertando a 33 e 36. Assim é um recurso que ajuda a encontrar as dezenas da lotomania, vc pode comparar as dezenas que aparecem no quadrado da chave Y-Z com 10 x 20.

Pelo que vemos, da pra se fazer 18, 19, 20 e 0 pts; agora é só fazer.

Boa sorte !!!

Link to comment
Share on other sites

Olha...!

Eu não entendi muito bem esta explicação do Dr. Walwin Taguchi.

As partes que entendi: a lotomania é um jogo que é composto de 100 dezenas...00 a99 e que 10 x 10 dezenas

A logica de que a cada 10 numeros jogados vc pode acertar 2 e isso ocorre conosco sempre. Geralmente a cada 10 jogados, acertamos 2, o caso é que jogamos com 50 dezenas e por isso é que a cada 10, precisamos acertar 4. Podemos até acertar 4. Poder significa aqui, que isso é possivel, visto que de quando em vez, alguém tem acertado as 20. Agora, este metodo aí,

de fazer contas, multiplicar, procurar numeros em algum lugar e no proprio numero do sorteio

é algo que realmente não posso entender.

Por exemplo: Uma maquina de moer carne que é composta de 17 peças, pode ser montada em menos de 5 minutos por uma jovem de 15 anos, mas, se você colocar as peças dentro

de um saco e começar a balançar este, para ver se as peças se montam sozinhas, você levaria 1 milhão de anos e não teria a maquina montada.

portanto, as 10 bolinhas de 1 globo, com as outras 10 bolinhas do outro globo do sorteio, da caixa economica federal, nem em 1 milhão de anos, vai montar certinho as 20 peças, que podem ser encontradas nos numeros do sorteio, ou nestes exemplos que você colocou aqui.

Eu sei que você é uma pessoa muito legal, sei que você é uma pessoa boa, que deseja ajudar e todos te admiramos, por isso, não se sinta criticado, mas, este Dr. Walwin Taguchi, precisa ser melhor estudado...Tudo de bom...Lia!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PESSOAL UM BOM DIA A TODOS!!!

concordo com os dois raciocinios,principalmente ao raciocinio da lia,entaõ vejamos:

se a lotomania utilizasse apenas um globo o que seria normal,tudo bem teriamos mais raciocinios logicos em cima dos sorteios,pois tenho absoluta certeza não aconteceriam tantos acumulos de premios nos sorteios,isso ja ficou provado antes,se alguem aqui não se recorda eu terei um enorme prazer em provar o que eu digo,devido ser utilizado os dois globos isso tira qualquer raciocinio logico,pode inventar o esquema que for nunca chegaremos a um denominador comum dos vintes pontos se nao vejamos:

quantas vezes saiu 16 dezenas pares????

quantas vezes sairam 16 dezenas impares?

quantas vezes sairam numeros pares e impares exemplo: 01, 03,05, 72, 94,85,só exemplo?

como pode em um tipo de sorteio de cem dezenas não acontecer 18 numeros de 01 ao 50? ou do 51 ao 00? me respondam como isso é possivel? coloque um globo só,faça o sorteio honesto,quero ver se tudo que citei até agora não acontece? gente estamos no teste 1011 da lotomania,será que ninguem notou esse detalhe ou para todos tanto faz como fez?

é tudo muito estranho nos sorteios da lotomania,quando voce imagina que está perto la vem um sorteio que ti quebra suas expectativas,caso alguem queira comentar algo em cima de meu raciocinio aguardo seus comentarios,quem sabe em cima disso podemos chegar a algo mais concreto?

boa sorte a todos aqui do forum!!!!

Link to comment
Share on other sites

As pessoas as vezes por causa do seus egos aflorados, criticam, julgam, disputam popularidade.. lamentável!!!

O que há de lamentável aqui, Ellen?

Nosso objetivo não é popularidade e nem criticar, o nosso objetivo é ganhar na loteria.

É, acima de tudo, fazer as pessoas aqui do fórum, que são todas amigas, a chegar a grande vitória.

Se alguém disser a você que uma coisa que é bem dificil, é facil, você poderá acreditar nisso e investir o seu dinheiro em algo, que não vai trazer o resultado que você está imaginando que trará.

Agora, já que você, parece estar se lamentando porque do seu ponto de vista alguém aqui está criticando alguém, por favor, contribua com todos nós e forneça um jogo com as 20 dezenas do próximo concurso, seguindo a receita aí do Dr. Walwin Taguchi, assim, certamente, este tópico será de grande ajuda para todos!

Felicidades...e tudo de bom...Lia!

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal !

Digamos o seguinte:

Pegue um livrinho daqueles de caça-palavras....de um valor para cada letra disposta alí.....se procurar, tb vai achar todas as dezenas de qq loteria do mundo....as probabilidades são sempre contra o apostador, isso de usar um tipo de tabela, outra modalidade de jogo ou coisa parecida não tem muito a ver, e a prova disso é ter que ler na diagonal, invertido, cima para baixo, baixo para cima, nunca é da mesma maneira....isso ajuda ? sim, ajuda a não perder as esperanças....só isso.

ps: isso é apenas a minha opinião (nada contra ou favor a qualquer pessoa do forum)

paz e prosperidade a todos.

Link to comment
Share on other sites

" mas, este Dr. Walwin Taguchi, precisa ser melhor estudado"...Tudo de bom...Lia!

Olha não gosto da Lotomania e não jogo, e se me interessasse por esse jogo estaria estudando ele com todaaa certeza pelo quadrado, pq se ele da resultados para as outras loterias

pq não daria para Lotomania??!!

e eh lamentável sim, pq vc cita nomes e trata de uma maneira pessoal, Lamentável!!!!! Alguém aqui nesse fórum escreveu que o esquema dos quadrados dos dígitos eh fácil, que eh baba ???? Aonde vc leu isso ?? Só pela apresentação vemos que ele é complexo, e que tem muita matematica envolvida e mais.. precisa de muita concentração, agora se um membro deste fórum veio até o seu tópico e lançou esse esquema como uma outra possibilidade e pra vc foi difícil aceitar isso, não critique, aceite, ninguém aqui tem certeza de nada, nem esquemas infalivéis para se ganahr na loteria. Isso eh um sinal de disputa e de ego afloradíssimo SIM.

ELLEN.

Se você não gosta da Lotomania, não entendi porque ficou tão nervosa com o assunto.

Eu sou uma pessoa humilde e nunca quis ofender ninguém. Meu ego, não está muito preocupado, pois, a minha especialidade é MATEMÁTICA e não psicologia e o meu objetivo é ajudar e não discutir. Querida Ellen, o seu nome começa com "E" o do Eder também, acha pouca coincidência? Eu acho muita. Mas, o Eder, para mim é alguém que quer colaborar. Veja bem o que você está entendendo com "disputa", porque desde que o Alexandre Rauta iniciou o BLOGADÃO, estou seguindo este forum e já ganhei dinheiro, mas, também, já perdi. Eu quero que as pessoas ganhem mais do que percam, é por isso que participo, para colaborar com as pessoas, que considero minhas amigas e caso você não saiba, tente saber, que muita gente que acreditou em loucuras que já saíram neste forum, ficaram endividadas e sem dinheiro algum. Por isso, sigo as dicas do Luiz Carlos, jogo o que posso jogar e com consciência.

Se você está preocupada com o "QUADRADO MÁGICO", eu vou te esclarecer aqui, isto não é

esquema para ganhar na loteria. A própria palavra "mágica" é sinônimo de "ilusão" e eu não quero que as pessoas tenham ilusões, por isso, não vou apoiar uma idéia que sei que não vai dar certo, só para a pessoa que colocou o tema não ficar chateada.

Exemplo: 9X1=9 então 9+0 =9

9 X2= 18 -então 1+8 = 9

9X3=27 então 2+7 =9

9 X4 =36 então 3+6= 9

Isso aí, pode ser considerado um quadrado magico, mas, o que isso nos ajuda no jogo?

0 = ajuda 0

Eu fico triste que você se sinta desta maneira, a respeito de quem não concorda com algumas coisas que aparecem aqui e eu espero que se ofendi alguém, esta pessoa me perdoe

e que também sinta-se a vontáde para me criticar e me corrigir, quando eu estiver realmente errada.

Caso você tenha algo relevante, sobre o quadrado magico, faz 40 anos que eu estudo matematica, e sei, que todo dia temos uma nova lição a aprender, por isso, eu ficaria muito feliz se você colocasse a informação a disposição de todos nós, que estamos aqui, cheios de esperança...!

E alegria....Lia...!

Link to comment
Share on other sites

meninas....parem com isso....

quem tem razão é quem consegue ganhar na loteria seja da maneira que for....o resto é MERA opinião, e diga-se de passagem, cada um tem a sua (e as vezes muitas) e vai defende-la com unhas e dentes (ou algo parecido...rs), vamos nos ater a postar ESQUEMAS para loteria, e em especial, nesse forum LOTOMANIA, blz.

PAZ e prosperidade a todos.

Link to comment
Share on other sites

Entendi a diferença: Você está procupada com você e nem me critica quando discorda, porque na verdade, você não está preocupada com as pessoas que lêem e usam este forum.

Eu agradeceria se você discordasse do que eu digo, no sentido pratico, pois, existem criticas construtivas e elas devem ser usadas por pessoas conscienciosas.

Como aqui não é lugar para comentários que não levem a algo que nos ajude a chegar ao prêmio, só gostaria de deixar aqui um antigo comentario seu, a respeito do quadrado

viewtopic.php?f=4&t=4707&p=25422&hilit=walwin+taguchi#p25422

Ellen escreveu:

Consegui pegar soh 3 numeros 06-17-34 joguei 42,00

e acumulouuuuuuu de novo !!!

Deixa, Quarta não escapa

Ellen

Ai, quando você pegar mais de 3 numeros, você posta para todo mundo ver... e se beneficiar.

Aqui, pra mim, a discussão acabou. Mas, veja bem, eu vou postar aqui, o jogo da lotomania que acredito ser o mais barato e mais certo de ganhar alguma coisa e vou ainda, explicar com palavras que todos possam entender e se beneficiar.

Felicidade a todos....Lia...sempre...Lia...!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se vc colocou as vezes que eu perdi coloque tbem o texto das vezes que ganhei!!! Vc não deve ganhar nada!!!

eu vou postar la + tarde os volantes com os premios que eu ganhei, quem eh que ganha todos os dias na loteria ???? lamentável + 1 vez.

Vc não eh humilde ..vc eh Arrogante ou triste .. as duas coisas se complementam.

ELLEN

Eu não achei nenhuma vez que vc ganhou.

E por coincidência, como eu sempre scanneio os jogos que faço, tenho varios bilhetes premiados aqui para mostrar a quem quiser.

Infelizmente não posso postar aqui, mas,te mando por email, ok?

Lia...simplesmente...Lia...!

Link to comment
Share on other sites

ola vejo que o negocio sta pegando fogo.

bem eu hoje por infelicidade nao joguei na lotomania

eu teria usado o metodo do Dr. Walwin e teria feito 19 acertos.

explico:

peguei a L. federal de 7 dias atras, e fiz como pede o metodo do Dr.,

ai, passou de 75 dzas(POIS EU USO O DESDOBRAMENTO DO BENICIO),

deu 78, exclui 3, pra desdobrar 75 numeros em 3 volantes, e justamente

exlui dos 78 numeros que passou, desmarkei 3 que sairam, entao deu

17 pontos; so que na divisao dos numeros, no desdobramento, uma

cartela deu, 10, outra 11, e outra 12 acertos.

Assim ratifico o eskema: ELE DA CERTO SIM,

UMA PENA QUE TIREI 2 NUMEROS QUE SAIRAM, POIS 1 DELES QUE SAIU EU NÃO HAVIA ESCOLHIDO.

EU TERIA FEITO 19 PONTOS.

ACHO Q DARIA PRA GANHAR COM 17 ACERTOS EM UM DOS 3 VOLANTES. DEPOIS VOU POSTAR OS NUMEROS QUE

EU IA JOGAR.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 3 years later...

GENTE, POR FAVOR, ME AJUDEM!!!

NÃO CONSIGO ENTENDER O MÉTODO DO DR. WALWIN TAGUCHI! NÃO PRECISO FAZER 20 PONTOS NA LOTOMANIA, APENAS 19.

POR FAVOR, ME AJUDEM! AGRADECEREI MUITO!

EXPLIQUEM DE MANEIRA DETALHADA PASSO-A-PASSO, PARA PESSOAS QUE ESTÃO COMEÇANDO A ENTRAR NO MUNDO DA LOTERIA.

OBRIGADO À TODOS!

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida..

 

Para "encontrar" as dezenas da LOTOMANIA, temos que pegar a numeração da FEDERAL anterior, ou de de 7 concursos passados.

 

Por ex , hoje é 22/05 - ontem  foi a  FEDERAL  04868 .......

 

Para a LOTOMANIA de sábado dia 24/05......... usa-se essa FEDERAL 04868  ou 04862  ???

 

Não entendi essa parte.

 

Obrigado.

SORTE A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...