Jump to content

FILTROS PARA A LOTOMANIA UTILIZANDO O COLOGA


betinhofutsal

Recommended Posts

oi Luiz!!

o que estou tentando e não estou conseguindo fazer é fixar 30 dezenas num universo de 80, tentei fazer pelos tópicos do forum, mas não gera nenhum cartão.

o que estou fazendo de errado... se possível me orienta, na verdade todos os filtroa que tento fazer acabam, não gerando ou excluindo todos os bilhetes!!!

grande abç amigo!!

jorge duarte ( betinho)

Link to comment
Share on other sites

jorge,

no cologa, abra a opção "EDITOR DE FILTRO", vai estar tudo em branco blz, agora marque as 30 dezenas que vc quer usar como fixa, a direita, selecione o minimo de 30 e maximo de 30, dê um nome para o filtro, clique em "CADASTRAR FILTRO", "MARCAR TODOS" e "SALVAR FILTRO".....

Agora na opção outros, informe 80-50-19-20-00 (poderia ser 35-31-xx-xx, 60-50-xx-xx, qq quantidade de dezenas maior que a quantidade de dezenas fixas), marque a opção "ATIVAR FILTRO" e em gerar.......blz

paz e prosperidade a todos.

Link to comment
Share on other sites

oi luiz!!

desculpa tomar o seu tempo, mas tentei fazer o que vç me mandou como orientação e não consegui novamente!!

no editor de filtros selecionei as 30 dezenas, salvei

selecionei outros e na caixa de seleção na parte de cima a esquerda coloquei desta forma:

total de dezenas a apostar............80

dezenas marcadas por bilhete........50

total de dezenas sorteadas...........20

garantia pretendida...................19

condição para acerto..................20

dezenas fixas..........................00

qual foi o meu erro!!

um grande abraço amigo!!

betinho

Link to comment
Share on other sites

oi luiz!!

desculpa tomar o seu tempo, mas tentei fazer o que vç me mandou como orientação e não consegui novamente!!

no editor de filtros selecionei as 30 dezenas, salvei

selecionei outros e na caixa de seleção na parte de cima a esquerda coloquei desta forma:

total de dezenas a apostar............80

dezenas marcadas por bilhete........50

total de dezenas sorteadas...........20

garantia pretendida...................19

condição para acerto..................20

dezenas fixas..........................00

qual foi o meu erro!!

um grande abraço amigo!!

betinho

Drs., boas!

Betinho acho que o que ocorre são alguns erros de "conceitos", primeiro: pelo que eu entendi o que você deseja é uma matriz ou a combinação direta das dezenas escolhidas e não um filtro.

Bom, se das 80 dzs, 30 você já pretende fixar, então restam 50 dzs (80-30) para serem combinadas em grupos de 20 para a montagem dos cartões com 50 dzs, concorda? Pois bem, fiz um teste pegando as 50 em grupos de 20 colocando como garantia 19 se 20. Quando passou de 1900 combinações eu desisti.

Sugiro que você faça o seguinte, suponha que das 30 selecionadas para fixas serão acertadas 10 (exemplo), estipule um prêmio médio 17 - 18 pontos por exemplo, com isso, dentro das 20 que sobram devemos buscar uma garantia menor que é a diferença das 10 que estão no grupo das 30 e o prêmio desejado (7 - 8 pontos de garantia). No COLOGA ficaria assim:

total de dezenas a apostar...........50

dezenas marcadas por bilhete.......20

garantia pretendida...................07 (mirando 17 pontos)

condição para acerto..................07

dezenas fixas..........................00

Aí sim, você pode pensar em aplicar um filtro em cima deste fechamento. Mas te digo o seguinte ainda assim o fator sorte vai pesar MUITO!

Abçs

Birasp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oi Birasp!!

gostaria de saber se você( ou algum outro companheiro do forum) podem me ensinar a fazer alguns filtros básicos para a lotomania utilizando o cologa

como pares e impares, soma das dezenas, moldura etc....continuo fazendo de forma errada já que todos os cartões zeram após passar o filtro!!

grande abç a todos!!

betinho

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...