Jump to content

como melhorar


silvano

Recommended Posts

como faço tenho 47n que acerto 16 pontos mas tenho que jogar 50 cartoes são esquemas fechados mas em 25 concursos acertei 3 vezes 18 pontos alquem pode ajudar gostaria de ppoder melhorar e acertar sempre 18 pontos

na lotofacil tenho 50 jogos fechados que com 12 dezenas acerto 10 sempre como melhorar....

Link to comment
Share on other sites

Silvano não sei se vai te ajudar. Retirado de um ebook da net. Nunca testei.

Um ótimo jogo da Lotomania

o apostador decide o quanta quer jogar.

Um jogo barato que ja deu muitos premios.

COMO PREPARAR - ESSE PODE PASSAR ADIANTE JA TEM SEU NUMEROS E SÓ DIVIDIR EM GRUPO DE 24

Escolher 24 Dezenas (ver paginas 34 e 35) e seguir os seguintes criterios:

1º - Dividir 0 volante em Quadrantes ou Setores.

2º - Eliminar 1 ou 2 colunas.

3º - Máximo de 3 Dezenas nas colunas Horizontais, Verticais e Diagonais.

4º - Mesmo número de Dezenas Pares e impares em eada Quadrante ou Setor.

Como efetuar 0 jogo:

As 24 Dezenas deverao estar contidas em um unieo volante.

Solicitar a Casa Loteriea que utilize este volante quantas vezes o apostador quiser.

Exemplo:

Vma aposta de 10,00 - utilizar 10 vezes 0 mesmo volante

Uma aposta de 20,00 - lItilizar 20 veze 0 mesmo volante

Uma aposta de 50,00 - lItilizar 50 vezes 0 mesmo volante

Com urn unico volante de 24 Dezenas 0 apostador pode apostar o valor que quiser.

Se for fazer uma aposta aeima de 50,00, deve utilizar dois volantes diferentes de 24 Dezenas, ou seja, em eada 50,00 LII11 volante diferente.

Quando 0 funcionário da Casa Lotérica for efetuar 0 jogo, ou seja, introduzir o volante na máquina, 0 fará quantas vezes 0 apostador for apostar. Em uma aposta de 10,00 introduzira 10 vezes, em apostas de 30,00 ou 50,00, introduzira 0 mesmo volante 30 ou 50 vezes.

As 24 dezenas selecionadas aparecerao em todos os recibos, ou seja, ao apostar 30,00 as 24 dezenas serao sempre as mesmas.

Se em urn universo de 100 de zenas apostarmos 24 (fixas), restarao 76 dezenas aleat6rias. Destas a maquina completara 26 dezenas,

perfazendo urn total de 50 deze~as em cada aposta (volante).

o jogo ficará composto de 24 de zenas fixas e 26 aleatórias.

As dezenas fixas serão sempre as mesmas e as aleatórias, variadas.

Quanto mais de dezenas acertar nas 24 fixas, maior e a possibidade de prêmios.

Acertando 10 dezenas a chance de 16, 17 e 18 pontos e quase certa.

Acertando 11 dezenas a chance de 16, 17, 18 e 19 pontos e enorme.

Acertando 12 dezenas, tera varios premios de 16 e 17 pontos.

Grandes possibilidades de 18 e 19 pontos, e boa chance de fazer 20 pontos.

Acertando 13 pontos, pode esfregar as maos, pois tera tudo para acertar 16,17, 18, 19 e 20 pontos.

Grande abraço e boa sorte

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

olha ve se voçes consequem entender tenho 47 numeros que acerto sempre 16 pontos mas para acertar 16 pontos tenho que jogar 50 esquemas com 47numeros ai um dos equemas sempre da 16 pontos e 17 e ate 18 pode ser mas não e sempre 17 e 18 sempre é mais 16 pontos coo fazer para acertar 16 em pelomenos 3 cartoes dos 50 jogados..

Link to comment
Share on other sites

Silvano,

Complicou.

Pois tendo 47 números, e dentro deste universo você tem 16 números premiados sempre, as vezes 17 e 18.... Por quê jogar 50 jogos.

Por quê não somente 1 jogo.

Confesso que não entendi!!!

faz uma simulação fictícia aqui para entendermos, não precisa colocar seus números premiados. Não se estresse.

Assim fica mais explicito a sua real dificuldade, pois da forma como esta sendo colocada acho que não esta de fácil entendimento.

Grande abraço

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Silvano, nao consegui entender porque vc joga 50 cartoes com 47 numeros e sempre acerta 16 pontos, as vezes 17 e 18, o ideal é voce ter um progroma que combine as dezenas em cartoes de 50dz , como o cologa , que é um progroma muito bom, ja que voce tem 47 dezenas que acertar sempre 16, com o cologa vc poderia acrescentar 23 dezenas e jogar 70 combinadas em cartoes de 50, se vc pedir garantia de 17 acertos o progroma vai combinar estas 70 dezenas em no maximo 10 cartoes , se pedir garantia de 18 pontos , vai dar no maximo uns 25 cartoes, acertando 20 tem chances de pegar 19 e pega alguns com 18 , acertando 19 tem chance de pegar 19 acertos e 18 com certeza , e 17 varios, acertando 18 pontos, com certeza tbm pega 18 acertos , e varios 17, vc tem esse programa ? cologa, sem nao tem entre no site do cologa, mas nao entendi esse esquema que vc faz com 47 dezenas em 50 cartoes , nao precisa disso tudo se vc acerta sempre 16, explique melhor.

Abraços,

Alexandre.

olha ve se voçes consequem entender tenho 47 numeros que acerto sempre 16 pontos mas para acertar 16 pontos tenho que jogar 50 esquemas com 47numeros ai um dos equemas sempre da 16 pontos e 17 e ate 18 pode ser mas não e sempre 17 e 18 sempre é mais 16 pontos coo fazer para acertar 16 em pelomenos 3 cartoes dos 50 jogados..
Link to comment
Share on other sites

olha ve se voçes consequem entender tenho 47 numeros que acerto sempre 16 pontos mas para acertar 16 pontos tenho que jogar 50 esquemas com 47numeros ai um dos equemas sempre da 16 pontos e 17 e ate 18 pode ser mas não e sempre 17 e 18 sempre é mais 16 pontos coo fazer para acertar 16 em pelomenos 3 cartoes dos 50 jogados..

Olá, Galera, Boa Noite!

Vou traduzir o que Silvano quiz dizer e não foi entendido:

...TENHO 50 COMBINAÇÕES DE 47 NÚMEROS, EM QUE TENHO ACERTADO NO MÍNIMO UMA COM, PELO MENOS, 16 PONTOS...

YURY

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo tenho 50 combinaçoes de 47 numeros que sempre acerto 16 pontos e em 25 concursos deu 3 de 18 pontos e alguns de 17 mas jogando 50 reais e se acertar so´16 pontos não paga o jogo como melhorar ou fazer para pagar sempre o jogo ainda falta 3 numeros tenho o cologa e ht loto plus...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

por silvano em Dom Fev 21, 2010 4:39 pm

é isso mesmo tenho 50 combinaçoes de 47 numeros que sempre acerto 16 pontos e em 25 concursos deu 3 de 18 pontos e alguns de 17 mas jogando 50 reais e se acertar so´16 pontos não paga o jogo como melhorar ou fazer para pagar sempre o jogo ainda falta 3 numeros tenho o cologa e ht loto plus...

Boa tarde Silvano, você poderia me ajudar a montar outros 50 grupos de 47 dezenas que também acertem sempre 16 pontos.

Ficarei muito grato por sua ajuda.

Boa sorte para todos.

Jorge.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...