Jump to content

Quina X Lotofácil


Dr.Lotofacil

Recommended Posts

Estou pensando seriamente em passar para quina... Fazer uns testes... Tem um tempo que não jogo na lotofácil... Quer dizer, não estou jogando em nenhuma loteria por enquanto...

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Particularmente eu prefiro a Quina... A lotofácil é aparentemente mais fácil...mas as premiações são baixas e só vale a pena ganhar 14 ou 15 pontos.

A quina piorou com a mudança das regras para volantes com 6 e 7 dz. Mas ainda é interessante, se vc usar fechamentos de 5 dezenas, a um custo mais baixo...O problema é a quantidade de cartões...

Um abraço e Boa Sorte!

Jeremias

Link to comment
Share on other sites

:ugeek: ]

A mudança das regras ocorreu justamente por que eles detectaram que existia uma imensa facilidade para as pessoas que jogam com métodos e esquemas tirarem premios, havia pessoas que tiravam premios quase com a mesmo frequencia com que apostavam, :lol: dai os tecnicos resolveram mudar para dificultar um pouco, mas mesmo assim ainda continua extremamente fácil quando comparada com todas as outras.

Eles criaram uma Loteria facil e deram o nome a ela que Quina e criaram outra não tão fácil e deram a ela o nome de Lotofacil, estrategia de marketing e tambem para nao quebrar a banca. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A mudança dos valores das apostas da Quina tornou inviáveis as apostas de 6 e 7 dezenas, quanto feitas em fechamentos.

Ouvi dizer também que a próxima mudança seria nos sorteios que passariam a ser diários, provavelmente para a concorrer com o Jogo do Bicho. A conferir...

Francisco Jeremias

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu tenho que concordar com quem diz que a quina é na verdade muito mais facil que a lotofácil, a lotofacil engana mais por causa dos prêmios para 11 pontos, mas é so uma facilidade aparente, pelas vezes que apostei na quina e na lotofacil ja deu pra ver que realemtne a quina da muito mais chances, muito mais, por isso o pessoal mais experiente em loteria geralmente prefere jogar na Quina, ja observei isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a quina antes realmente era muito mais facil, mas agora com os novos valores...sei não..mas eu creio que a dupla-sena seja a loteria mais facil, dexe-me explicar...como na dupla temos somente 50 dezenas, da pra formar padrões muito mais rapido que as outras loterias...na LF não da pra analisar os mesmos padões, pq repetem muitos numeros do concurso anterior..ai..ja viu..

abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Winner tenho que concordar com você, a duplasena também dá excelentes chances principalmente pra que joga com esquema e baseado em estudos, na verdade não so eu acho isso mais muita gente que eu conheco e que tambem usa e estuda esquemas acha que a Quina e a Duplasena são as mais faceis, o grande problema é que como o marketing da caixa sobre a lotofácil é muito grande, e se parar pra pensar a indução começa pelo nome "lotofácil", mais indutivo nao dava pra ser ne?! Isso sem falar na pontuação pra 11 pontos que é um truque de gênio.

É assim que eles conseguem desviar a atenção das pessoas pois as pessoas passaram a so se dedicar a estudar a lotofacil na ilusão de que ela é facil, agora você ja imaginou se o pessoal se dedicasse tanto a estudar a Quina e a Duplasena como se dedica a lotofácil, a caixa tava ferrada, ia quebrar, uma grande evidência que a quina realmente é mais fácil que a lotofacil é que eles fizeram essas mudanças, para tentar dificultar, os esquemas na quina, cade que eles foram mudar a lotofácil ?! nada disso eles mudaram a que realmente era a mais fácil e tava dando mais brechas pros apostadores.

Só que não podemos esquecer que eles aumentaram o preço das apostar pra evitar quem joga com esquemas e faz bolões, so que as pessoas esquecem que mesmo se as apostas sejam mais caras mais as chances de ganhar são maiores na verdade essa aposta so parece esta mais cara, muito mais que a outra que é mais barata mais oferece menos chances de se chegar ao premio principal.

Eu particularmente tenho me dedicado mais a quina e a duplasena nos ultimos tempos e não estou me arrependendo.

O que falta é mais gente estudando a quina e a duplasena.

Acorda pessoal, eles criaram a Lotofácil para desviar os estudos das pessoas que estudavam a quina e a duplasena. De bobos eles não tem nada.

Link to comment
Share on other sites

Winner tenho que concordar com você, a duplasena também dá excelentes chances principalmente pra que joga com esquema e baseado em estudos, na verdade não so eu acho isso mais muita gente que eu conheco e que tambem usa e estuda esquemas acha que a Quina e a Duplasena são as mais faceis, o grande problema é que como o marketing da caixa sobre a lotofácil é muito grande, e se parar pra pensar a indução começa pelo nome "lotofácil", mais indutivo nao dava pra ser ne?! Isso sem falar na pontuação pra 11 pontos que é um truque de gênio.

É assim que eles conseguem desviar a atenção das pessoas pois as pessoas passaram a so se dedicar a estudar a lotofacil na ilusão de que ela é facil, agora você ja imaginou se o pessoal se dedicasse tanto a estudar a Quina e a Duplasena como se dedica a lotofácil, a caixa tava ferrada, ia quebrar, uma grande evidência que a quina realmente é mais fácil que a lotofacil é que eles fizeram essas mudanças, para tentar dificultar, os esquemas na quina, cade que eles foram mudar a lotofácil ?! nada disso eles mudaram a que realmente era a mais fácil e tava dando mais brechas pros apostadores.

Só que não podemos esquecer que eles aumentaram o preço das apostar pra evitar quem joga com esquemas e faz bolões, so que as pessoas esquecem que mesmo se as apostas sejam mais caras mais as chances de ganhar são maiores na verdade essa aposta so parece esta mais cara, muito mais que a outra que é mais barata mais oferece menos chances de se chegar ao premio principal.

Eu particularmente tenho me dedicado mais a quina e a duplasena nos ultimos tempos e não estou me arrependendo.

O que falta é mais gente estudando a quina e a duplasena.

Acorda pessoal, eles criaram a Lotofácil para desviar os estudos das pessoas que estudavam a quina e a duplasena. De bobos eles não tem nada.

Amigo Magneto

Discordo plenamente de sua colocação destacada por mim, em negrito...

Jamais a Caixa irá quebrar, pois quanto mais ganhadores menores são os prêmios. Se arrecada 100,00 pra servir de premiação a Caixa jamais irá pagar 110,00 no caso de ter muitos ganhaodores.

No mais, vc está certíssimo, a QUINA é a loteria que nos dá maior possibilidade de premiação.

Com apenas R$ 93,50 dá pra desdobrar 23 dezenas com garantia de TERNO acertando apenas 3 dezenas.

Com R$ 24,00 a gente joga com 18 dezenas da Lotofácil desdobradas com garantia de 14pts caso acerte as 15. As chances são remotas mas acertando 13 já tem um pequeno lucro. Acertando 14 equivaleria a um prêmio de TERNO da QUINA. E acertar 14 dezenas na lotofácil jogando com 18 é muitooo, muitoooo, mas muitooooo difícil.

Link to comment
Share on other sites

Entendi sua colocação, derson José Basilio, o que eu quiz dizer quando disse que a caixa estaria ferrada, não me referi a ela ter que pagar mais que arrecada, pois sabemos que isso é impossível, pois sabemos que o premio de qualquer loteria é calculado após a retirada de aproximadamente 55% do valor arrecadado com as apostas, percentual esse que fica com a caixa, ou seja a caixa sempre ganhará, quando falei foi no sentido de que os apostadores na grande maioria estão em busca de prêmios grandes e sonham em ganhar "sozinho", é so ver o caso da mega que apesar de ser uma loteria quase impossível, é a que mais atrai, já a Quina que é uma loteria extremamente viável atrái um numero de apostadores muito menor.

Por falar em premio a propria historia das loterias da caixa mostra que já houve varias vezes a substituição de algumas loterias que passaram a ter a premiação principal dimuida em virtude da grande quantidade de ganhadores e consequente diminuição dos premios pricnipais, um dos ultimos exemplos disso foi a substituição da "Sena" pela "Megasena" alguns anos atrás.

Mais de tudo isso o que realmente importa é que a Quina é realmente a loteria que oferece maiores chances para quem faz apostas maiores, quem faz apostas multiplas como é o caso das pessoas que jogam com esquema realmente não se arrependem com a Quina. As pessoas se assustam muito com a quantidade de numeros da

Quina e acabam se iludindo com a Lotofácil que tem uma aparencia de mais fácil por permitir ao apostador apostar mais da metade dos numeros, so que essa impressão é muito enganosa.

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito de jogar na quina, e ja obtive ternos e quadras, porem com a mudança para a quina ser diaria(2° a 6°) vai ficar inviável pra mim

jogar, pois não terei tempo para analises e se for jogar terei que faze-lo meio que no palpite.

O que os senhores(as) acham do novo calendario?

Abraços e boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito de jogar na quina, e ja obtive ternos e quadras, porem com a mudança para a quina ser diaria(2° a 6°) vai ficar inviável pra mim

jogar, pois não terei tempo para analises e se for jogar terei que faze-lo meio que no palpite.

O que os senhores(as) acham do novo calendario?

Abraços e boa Sorte

Eu concordo em parte com você, realmente a Quina vai ficar mais difícil de analisar devido o menor tempo, em compensação a lotofácil também vai passar a ter 3 sorteios semanais e assim como a quina logo logo passará a ser diária ou seja proporcionalmente a Quina ainda vai continuar sendo a melhor opção entre todas.

Como falei antes so lamento que o pessoal se deixe ludibriar e deixe de lado as analises da quina e por isso mesmo ainda nao temos esquemas tão bons para ela, se o pessoal se dedicasse mais a estudar a Quina ai sim a coisa iria virar ao nosso favor, so que o marketing é enorme para impedir que isso aconteça. Quando será que o pessoal vai acordar, aqui perto de casa mesmo tenho um bom exemplo disso ja pesquisei em todas as lotericas que ficam proximas a minha casa, e não são poucoas, e o unico premio principal que já foi pago a um apostador que fez apostas nelas foi dado a um apostador da "Quina" que ganhou algo em torno de 500.000,00 Reais, e por coincidência ele travalhava no proprio shoping onde a aposta foi feita, de acordo com o que me disse a propria funcionária da loterica.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É exatamente isso a Quina é muito mais fácil o pessoal se deixa levar por esse marketing de que a Lotofacil é mais fácil so que na pratica ela so é mais fácil de tirar essa merreca de premio de 11 pontos já pra acertar premios maiores ela acaba sendo muito mais dificil, ja a Quina é o contrário.

Tô com a Quina e não abro é so olhar o pessoal mais experiente em loteria eles sempre apostam na Quina por que ja constatarão na pratica que ela é a mais facil.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Realmente eu concordo com quem diz que a quina é mais facil, pois alem de ser mais facil o premio e muito mais vantajoso, pois eu mesmo jogando na lotofacil não passo de 3 ou 4 acertos de 11 pontos, já na quina eu acertando o terno consigo um bom premio, só neste ultimo concurso 2051 acertei dois ternos, que me renderam 302,00 reais, jogando somente 15,00 reais.

meus jogos caso eu jogasse todos os concursos a 4 ou 5 ele da pelo menos o terno.

att

rudetmd

Link to comment
Share on other sites

Olá rudetmd.

Você se importaria de dar algumas dicas de como vc faz o seu jogo com poucos cartões? Qual o método que vc utiliza para decidir quais dezenas utilizar e qual o desdobramento utilizado?

Caso vc queira compartilhar seu estudo aqui no fórum fico grato.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Bom! so na trave,

a maioria dos jogos que eu faço, peguei a maioria das dicas neste site, e em outros e quantos as dezenas procuro observar as dezenas que estão saindo nos ultimos concurso, e vc observar vai ver que muitas dezenas se repetem de 2 a 3 concursos e muitas estão demorando a sair, então pego esses que sairam mais vezes e misturo com as que não saiu nos ultimos concursos, por exemplo a dezena 48, esta à exatamente a 120 concurso sem sair, e as dezenas 37 e 79 estava a muitos concurso sem sair e saiu neste ultimo concurso 2052, vamos observar que elas porderam sair mais vezes.

Um dos esquemas que eu jogo é este aqui com uma dezena fixa.

Custo R$ 10,50 – com 21 cartoes.

São 15 dezenas

1 fixa e 14 dezenas em 7 grupos de 2

Tem que acertar 2 grupos e garante a quadra + a fixa garante quina

Grupos: 01 02 - 03 04 - 05 06 - 07 08 - 09 10 - 11 12 - 13 14 - fixa 15

15 01 02 03 04

15 01 02 05 06

15 01 02 07 08

15 01 02 09 10

15 01 02 11 12

15 01 02 13 14

15 03 04 05 06

15 03 04 07 08

15 03 04 09 10

15 03 04 11 12

15 03 04 13 14

15 05 06 07 08

15 05 06 09 10

15 05 06 11 12

15 05 06 13 14

15 07 08 09 10

15 07 08 11 12

15 07 08 13 14

15 09 10 11 12

15 09 10 13 14

15 11 12 13 14

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Gosto muito de jogar na quina, e ja obtive ternos e quadras, porem com a mudança para a quina ser diaria(2° a 6°) vai ficar inviável pra mim

jogar, pois não terei tempo para analises e se for jogar terei que faze-lo meio que no palpite.

O que os senhores(as) acham do novo calendario?

Abraços e boa Sorte

Vejam que raramente ou se não me lembro bem, a quina não acumula grandes prêmios como esse de 4 milhoes que temos para hoje! isso eu julgo como estratégia de mercado para a Caixa chamando a atenção para essa loteria, isso pois já já ela vai correr diariamente e por isso muitas pessoas irão jogar por palpites puros, sem ter tempo para gerar os fechamentos! Acho que a Caixa é uma grande marketeira e nós como sempre caímos!

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos

Interessantes esses comentários, perdi meses estudando a lotofácil, não sou apostador assíduo, jogo apenas quando tenho chances de ganhar, então loteria nenhuma levou muito dos meus pilas. Começarei a estudar a quina, abaixo segue algumas dicas, se pudermos incrementar para juntar forças; beleza.

Pegar os 10 últimos sorteios e eliminar esses números, já que não repetem muito os resultado, a sobra faz o desdobramente, à medida que vai acertando, vai eliminando esses números e subistituir por outro que ficou de fora. (+ ou - isto) eu não acompanho muito, mas já estou pendendo para o lado da quina, o meu foco é a lotomania, porém, se alguém tiver alguma sugestão que possa vir à aprimorar as apostas...

Lembrando que são sorteados 5 números do 01 ao 80

Ou seja possue no total 80 dezenas o volante.

Se dividirmos o volante da quina em dois teremos para apostar 01 ao 40 e ...... do 41 ao 80

Observando alguns resultados da quina, geralmente saem:

2 números até 0 40 + 3 números acima

3 números até o 40 + 2 números acima.

Dá para garantir terno facinho, porém não interessa muito, o prêmio é uma merrequinha.

Espero ter ajudado, boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Caro Pitti, já que vc está iniciando na Quina, com o objetivo de lhe ajudar, vou postar algo que lhe possa ser útil, e vc poderá seguir ou não, fica a seu critério.

1- Jamais elimine os 10 últimos concursos, observe uma relação de frequência dos últimos 10 concursos:

11 / 003, 40 / 003, 77 / 003, 16 / 002, 17 / 002, 20 / 002, 39 / 002, 48 / 002, 52 / 002, 63 / 002, 65 / 002, 72 / 002.

Estes Dados são dos concursos 2052 a 2061. se tivesse eliminado os últimos dez antes do sábado estaria fora da quina, pois no concurso 2062 saiu o 72 que já havia saido no concurso 2056.

2- mantenha uma planilha atualizada dos últimos 100 concursos.

3- Faça teste antes de jogar de todas as idéias que vc tiver ou lhe indicar nos blogs e leitura, vc vai se surpreender quando descobrir que 95% delas não funcionam.

UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE

JOSÉ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Caro Pitti, já que vc está iniciando na Quina, com o objetivo de lhe ajudar, vou postar algo que lhe possa ser útil, e vc poderá seguir ou não, fica a seu critério.

1- Jamais elimine os 10 últimos concursos, observe uma relação de frequência dos últimos 10 concursos:

11 / 003, 40 / 003, 77 / 003, 16 / 002, 17 / 002, 20 / 002, 39 / 002, 48 / 002, 52 / 002, 63 / 002, 65 / 002, 72 / 002.

Estes Dados são dos concursos 2052 a 2061. se tivesse eliminado os últimos dez antes do sábado estaria fora da quina, pois no concurso 2062 saiu o 72 que já havia saido no concurso 2056.

2- mantenha uma planilha atualizada dos últimos 100 concursos.

3- Faça teste antes de jogar de todas as idéias que vc tiver ou lhe indicar nos blogs e leitura, vc vai se surpreender quando descobrir que 95% delas não funcionam.

UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE

JOSÉ

Falou a maior verdade, a grande maioria das coisas e esquemas que nos vemos aqui na internete na verdade geralmente acabam é tirando o prêmio dagente.

Isso ja aconcetceu varias vezes comigo usei esse ou aquele esquema que eliminou justamente o cartão que foi premiado, muitas vezes esses esquemas terminam prejudicando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...