Jump to content

CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR


marcio el estudante

Recommended Posts

Ola pessoal tudo bem ?

Este é meu primeiro post aqui, mas ja acesso o forum a algum tempo e tenho lido muitos dos posts.

Tenho tentado realizar apostas de todas as formas/eskemas que aprendi aqui e em outros sites e não ando tendo resultados positivos.

Após ler este post e analisar os numeros, creio que esta forma de aposta acaba de ganhar mais um fã rsrsrs ...

Gostaria de parabenizar a todos por esta dica e todas as demais postadas aki. Vocês são muito criativos.

Abraços e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Apostei 3.000,00 pau e Olha os 12.000,00 no meu bolso ai gente no concurso 381 confiram as dezenas { 01 03 04 06 07 09 10 12 13 15 17 19 21 22 25 }

acertei 12 pontos

fui.... tá bão de mais isso, agora troco de carro pego um 0 km......rsrsrs

Benicio, Parabens!

Mas se vc tivesse duplicado as apostas e jogados juntos as perdas, vc teria jogado 7,000 e teria ganho 28,000?

É isso?

Abraços e mais sorte!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Sem dúvida nenhuma este esquema está fazendo eu recuperar algumas perdas que tive.

Fiz o esquema de 11 jogos fechando 15 pontos (14 fixas) e pela segunda vez que joguei já tive um lucrinho.

acertei 12 dezenas fixas (3 com 13 pontos e 8 com 12 pontos = R$ 62,00)* 2 = R$ 124,00

Pena não ter investido igual ao amigo Benício, mas um dia chegarei lá!!

Abraço a todos e boa sorte!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

A todos os foristas e leitores

O jogo campeão acabou de premiar com 12 pontos (ultima premiação 3 testes atrás), normalmente quando isso ocorre

o próximo teste que é o 382 apostando no jogo campeão deverá sair 11 pontos.

O jogo que mais premiou foi as seguintes dezenas

1,2,3,4,9,12,13,15,17,19,20,21,22,23,25 (81 vezes com 11,12,13 pontos) média a cada 5 jogos uma premiação.

O segundo jogo mais premiado foi as seguintes dezenas

1,2,4,8,9,11,12,13,15,17,19,21,22,23,25 (78 vezes com 11,12,13 pontos)mesma média de 5 jogos uma premiação

a média de 5 jogos eu arredondei porque está em torno de 4,7 4,8 então dai o arredondamento para 5 para ficar mais

fácil

O método está fazendo sucesso haja vista o que estão postando aqui

Os dois jogos citados acima acabaram ambos de premiar no teste 381 o primeiro com 12 pontos e o segundo com 11 pontos

Então é isso, dobrem suas apostas, não percam nunca o dinheiro investido e ganhem dinheiro, olha só alguns posts acima

o nosso amigo investiu 3.000,00 e como fez 12 pontos ganhou 12.000,00 descontados lucro de 9.000,00.

A quem tinha dúvidas do esquema você quer mais o que?

Vamos ganhar!!!!

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

marcio el estudante,

{

O jogo campeão acabou de premiar com 12 pontos (ultima premiação 3 testes atrás), normalmente quando isso ocorre

o próximo teste que é o 382 apostando no jogo campeão deverá sair 11 pontos.

...

}

isso quer dizer então que "vc acha" que vai se repetir 11 dezenas do concurso anterior?

Tem que levar em consideraçao que do concurso 380 para o 381, repetiu 8 dezenas do jogo campeão, eu acho meio

dificil do 381 para o 382 repetir 11 dezenas apesar que ja se repetiu 34 vezes 11 dezenas do concurso anterior, eu acredito

que deve se repetir 8,9 ou 10 dezenas. mas vamos ver.

valeu.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Prestem atenção quando o prêmio total da lotofacil sai para muitos ganhadores.........

Quando sai o prêmio principal somente para um ganhador o premio é aproximadamente 1.500.000,00, mas quando sai para muitos ganhadores o total não chega a nem 1.200.000,00. estranho....................

Link to comment
Share on other sites

Ola marcio el estudante

ando acompanhando já algum tempo sua tese já contrariei ela e tb ja joguei a favor da mesma, mais agora em diante so jogarei nela, so queria pedir desculpa por qualquer coisa e que vc fique sabendo que ja tem mais um fan.

vc acha que o numero Campeão vai premiar dinovo?? no proximo sorteio como ja tem feito a algum tempo, pois geralmente quando sai 12pontos o proximo sorteio ele da 11 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!!!!

Amigo Hero ou outro que saiba, será que vc poderia postar os 10 jogos mais sorteados atualizados até o concurso 382?

Será que dá jogo se eu jogar eles todos e ir dobrando também?

Muito obrigado e boa sorte a todos!!!!

PS. Estou fazendo o esquema de 14 fixas, se não acerto, eu dobro para o próximo (dezenas campeãs).

Ainda estou no lucro........

Link to comment
Share on other sites

respondendo as perguntas

ELDEN - Não precisa pedir desculpas, não me ofendi em nenhum momento, fica tranquilo.

ADONAI - Coloca aqui o seu esquema dentro do meu esquema para que possamos analiza-lo

DADÃO - Eu sempre jogo os dois melhores jogos que mais pontuaram, o primeiro

fez já 81 vezes e o segundo já pontuou 78 vezes

sorte a todos, espero ter respondido.

Link to comment
Share on other sites

Gente boa!

Leiam até o final...

Somente duplicando as apostas não premiadas, da lucro ínfimo. Se acertar somente com 11 pontos ganha-se somente 1 real. Quer dizer, se faz um movimento grande para pouco lucro, mas, não deixa de ser um esquema válido por ser capaz de...

:shock:

MEU AMIGO...

VC SO ESQUECEU DE BOTAR NA SUA CONTA OS VALORES QUE VC VINHA PERDENDO NOS CONC. ANTERIORES...PRA VC APOSTAR VC TEM Q PAGAR...ENTAO:

1º) jogo = 1 cartão = 1,00 GASTOU R$ 1,00

2º) jogo = 2 cartões + uma perda do 1º jogo= total nesse jogo= 3 cartões GASTOU R$ 3,00

3º) jogo = 4 cartões + três perdas, uma do 1º jogo, e duas do 2º jogo= total nesse jogo= 7 cartões GASTOU R$ 7,00

4º) jogo = 8 cartões + sete perdas, uma do 1º, duas do 2º, e quatro do 3º jogo = total nesse jogo= 15 cartões GASTOU R$ 15,00

5º) jogo = 16 cartões + quinze perdas,uma do 1º,duas do 2º, quatro do 3º, e oito do 4º jogo = total nesse jogo= 31 cartões GASTOU R$ 31,00

TOTAL DE GASTOS: 56,00

TOTAL DE GANHOS: 62,00

TOTAL DE LUCRO: 6,00....ONDE ESTA OS 100%????????????

DESCULPA MAIS TEMOS Q ANALISAR MUITO BEM ANTES DE JOGAR...ABRAÇOS E MUITA $ORTE A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Gente boa!

Leiam até o final...

Somente duplicando as apostas não premiadas, da lucro ínfimo. Se acertar somente com 11 pontos ganha-se somente 1 real. Quer dizer, se faz um movimento grande para pouco lucro, mas, não deixa de ser um esquema válido por ser capaz de...

:shock:

MEU AMIGO...

VC SO ESQUECEU DE BOTAR NA SUA CONTA OS VALORES QUE VC VINHA PERDENDO NOS CONC. ANTERIORES...PRA VC APOSTAR VC TEM Q PAGAR...ENTAO:

...

Realmente meu amigo, você está com toda a razão. Esclareceu um ponto importante do esquema. Mas, não fura o esquema como querem alguns. Tem gente que parece querer que o esquema seja furado. E ao contrário, já provou que é o único até agora capaz de recuperar o dinheiro investido. Não estou dizendo que vc queira provar contra o esquema,( Apesar de ter escrito o texto em Maiúsculas, dando a impressão de estar gritando) mas alguns já me escreveram dizendo isso. Mas tudo bem, O esquema pode não dar 100% com a pontuação de 11 pontos, mas, pode dar muito mais com pontuação de 12 e 13 ou mais pontos, como no concurso 381. A prova está aí, com os que jogaram e ganharam.

Abraços e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não dar 100% de lucro com os 11 pontos realmente continua sendo um ótimo esquema, principalmente se acertar com 11, 12, 13 e 14.

eu estou jogando este esquema junto com a matriz de 14 fixas e até agora não me arrependi, tô no lucro.

valew e muita sorte a todos nós...15 pts lá vamos nós. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

viewtopic.php?f=10&t=409&start=130 consegui esboçar em partes o que poderia acontecer com o jogo campeão neste último concurso, acredito que se alguém conseguir analisar o passado, principalmente qdo. pontuo.... em que posição estavam nos grupos abaixo da média, média e acima da média...talvez consiga prever alguma coisa para o futuro.

Fui

bitcho :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Analisando o jogo campeão para o 383 :

Para o 383 temos a configuração :

12 dezenas abaixo da média

03 dezenas na média

10 dezenas acima da média

A configuração que mais saiu qdo. ocorreu essa acima foi 060306

Analisando as dezenas que ficam de fora 05 06 07 08 10 11 14 16 18 24 vejo se elas estão dispersas entre os grupos ou concentradas em 1 ou 2 grupos apenas...

Vejo que para o 383 elas estão concentradas em 2 grupos o que não é um bom sinal, elas estão assim :

6 dezenas (05 08 10 14 16 18) abaixo da média

3 dezenas (06 07 24) na média

1 dezena (11) acima da média

As 06 dezenas "abaixo da média" a média de saída é de 3 a 4 (isso ocorreu em 242 concursos)

As 3 dezenas na média sai de 1 a 2 dezenas (isso ocorreu em 297 concursos)

A 11 acima da média tem grande possibilidade de sair por ser a unica a estar neste grupo.

Observei nos concursos anteriores que qdo. ocorreu essa configuração dos grupos 120310 o grupo na média nunca saiu vazio.

Bom pessoal são só estatísticas que podem falhar mas eu acredito (nosso posso afirmar) que para o jogo campeão ser premiado as 10 dezenas devem estar dispersas entre os grupos.

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Caros Amigos

Eu tenho analizado bastante a lotofácil, observei o seguinte:

- A linha mais forte da lotofácil é a linha 3 composta pelos numeros 11,12,13,14,15

- A linha mais fraca da lotofácil é a linha 2 composta pelos numeros 6,7,8,9,10

Então faça suas apostas utilizando este esquema de dobra de apostas dando prioridade para o que foi relatado acima

que as chances são ótimas e se vocês perceberem o jogo campeão prioriza justamente esta configuração.

É isso ai, sorte a todos

Marcio

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, uma ideia que o membro Pita me deu (em um de seus posts) e consegui chegar a um resultado razoavel. Uma breve explicação... Algumas vezes ficamos muito tempo sem ganhar com o jogo campeão, então poderiamos dividir nossas apostas em dois jogos, um o campeão e o outro, caso o campeão não feche pelo menos 11 pontos o segundo garante, ou então ambos deem premios. Então fiz o seguinte estudo, baseado nos dez ultimos sorteios (374 a 383) ganhariamos com o jogo campeão apenas quatro vezes e se colocarmos outro jogo, como esse que analisei, ganhariamos nove vezes... Não quer dizer que de dez sorteios teriamos nove, pois em alguns sorteios ganhariamos com os dois jogos. Teriamos o retorno garantido e em um prazo um pouco menor. Abaixo, estão o jogo campeão com o jogo "last hope" (ultima esperança).

1 2 3 4 9 12 13 15 17 19 20 21 22 23 25

2 3 4 7 9 10 11 12 14 15 16 21 22 24 25

Lembrando que estou procurando uma forma de no minimo fazer onze pontos em um dos jogos, se fizermos por exemplo, um jogo com 20 Reais, dez em cada jogo, se acertarmos o premio minimo em um deles, já teriamos pelo menos a nossa grana de volta, fora que um ou ambos pode dar doze, treze e em uma das minhas analises até 14 pontos (sorteio 382, que inclusive o campeão nos deu oito acertos).

Se alguém quiser aprofundar na ideia, esteja a vontade...

Link to comment
Share on other sites

Ainda acho que esse e o melhor esquema. por varios motivos.Em primeiro lugar, e o unico que gera discussoesTem gente que concorda outros discordam e tem aqueles que dao sugestoes tentando aprimorar e isso e muito bom.Continuo apostando nele e e claro faço minha fezinha no esquema do Nathanael.

Link to comment
Share on other sites

Gente boa!

Leiam até o final...

Somente duplicando as apostas não premiadas, da lucro ínfimo. Se acertar somente com 11 pontos ganha-se somente 1 real. Quer dizer, se faz um movimento grande para pouco lucro, mas, não deixa de ser um esquema válido por ser capaz de...

:shock:

MEU AMIGO...

VC SO ESQUECEU DE BOTAR NA SUA CONTA OS VALORES QUE VC VINHA PERDENDO NOS CONC. ANTERIORES...PRA VC APOSTAR VC TEM Q PAGAR...ENTAO:

...

Realmente meu amigo, você está com toda a razão. Esclareceu um ponto importante do esquema. Mas, não fura o esquema como querem alguns. Tem gente que parece querer que o esquema seja furado. E ao contrário, já provou que é o único até agora capaz de recuperar o dinheiro investido. Não estou dizendo que vc queira provar contra o esquema,( Apesar de ter escrito o texto em Maiúsculas, dando a impressão de estar gritando) mas alguns já me escreveram dizendo isso. Mas tudo bem, O esquema pode não dar 100% com a pontuação de 11 pontos, mas, pode dar muito mais com pontuação de 12 e 13 ou mais pontos, como no concurso 381. A prova está aí, com os que jogaram e ganharam.

Abraços e boa sorte!

OLA AMIGO EGLITZ...

ME DESCULPE SE ME EXPRESSEI MAL...MUITO PELO CONTRARIO EU TB ESTOU FAZENDO SEU JOGO...SO COLOQUEI ISSO PQ ACHEI Q VC NAO TINHA VISTO...E PARA NAO FICAR ESCREVENDO UM LIVRO AQUI...ACABEI ME EXPRESSANDO MAL...MAIS MUITO PELO CONTRARIO...PARABENS PELA DESCOBERTA E MUITA $ORTE TB...GRANDE ABRAÇO.

LEANDRO GOMMES.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...