Jump to content

CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR


marcio el estudante

Recommended Posts

Grandes colaboradores Natanael, hero, benicio e outros

Graças ao exelente trabalho de pesquisa de vocês consegui atualizar as sequências

campeãs

Atualmente estamos assim:

A sequência 1,2,3,4,9,12,13,15,17,19,20,21,22,23,25 (premiou 80x,dando uma média arredondada de 5 jogos acontecer uma premiação 11,12,13

A sequência 1,2,4,8,9,11,12,13,15,17,19,21,22,23,25 (premiou 77X,dando uma média

arredondada de 5 jogos acontecer uma premiação 11,12,13

Acho de extrema valia utilizar esses jogos para o esquema proposto porque são os dois melhores que encontramos, vamos para cima da caixa econômica para nunca perder e

sempre ganhar

Sorte a todos colaboradores

Link to comment
Share on other sites

Grandes colaboradores Natanael, hero, benicio e outros

Graças ao exelente trabalho de pesquisa de vocês consegui atualizar as sequências

campeãs

...

Marcio,Natanael, hero, benicio e outros aqui do fórum, Que entendam do excel, peço se possível avaliarem uma planilha que construí, porém não sei se realmente os valores correspondem.

Seria interessante que alguém que entende esse esquema de dobrar apostas, avaliasse essa planilha, pois pode ser de grande ajuda para explicar o método.

Se for possível tirar um tempinho para avaliar, favor pedir, que eu envio imediatamente.

Obrigado, e abraços e sorte a todos!

Eglitz

eglitz@ymail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigo MÁRCIO EL ESTUDANTE, tudo bem???

Este teu método é realmente FANTÁSTICO!!!

Peço-lhe que nos informe qual foi a ÚLTIMA VEZ (Concurso), em que estas duas sequências de dezenas foram premiadas e com com quantos acertos cada uma.

...

Luiz, abaixo os dois jogos, quando foram premiados a ultima vez e os pontos.

01 02 03 04 09 12 13 15 17 19 20 21 22 23 25 - Ultimo 0378 - 11 pontos

01 02 04 08 09 11 12 13 15 17 19 21 22 23 25 - Ultimo 0377 - 12 pontos

Link to comment
Share on other sites

Marcio,Natanael, hero, benicio e outros aqui do fórum, Que entendam do excel, peço se possível avaliarem uma planilha que construí, porém não sei se realmente os valores correspondem.

Seria interessante que alguém que entende esse esquema de dobrar apostas, avaliasse essa planilha, pois pode ser de grande ajuda para explicar o método.

Se for possível tirar um tempinho para avaliar, favor pedir, que eu envio imediatamente...

Eglitz, infelizmente não posso ajudar nesse sentido, meu conhecimento em excell não é tão avançado. Vamos ver se outros membros do forum podem ajuda-lo.

Link to comment
Share on other sites

Gente boa!

Leiam até o final...

Somente duplicando as apostas não premiadas, da lucro ínfimo. Se acertar somente com 11 pontos ganha-se somente 1 real. Quer dizer, se faz um movimento grande para pouco lucro, mas, não deixa de ser um esquema válido por ser capaz de recuperar o dinheiro investido, e ainda manter a pessoa no jogo, tendo a possibilidade de concorrer com os outros prêmios.

Usando o mesmo esquema, de duplicar as apostas não premiadas, e, jogar também as perdas, aí sim, ( no meu ponto de vista) se tem a chance de recuperar o dinheiro investido e ainda obter 100% de lucro.

Vamos traçar um exemplo:

ESQUEMA DE DUPLICAR SOMENTE AS APOSTAS

Em 5 jogos - conforme o raciocínio do Marcio ganhando com 11 pontos - Gastaria 31 reais e ganharia 32,00 = 1 real de lucro.

NO ESQUEMA DE DUPLICAR A APOSTA NORMAL, E JOGAR JUNTO AS PERDAS.

OBS: Lembrando que cada cartão jogado e não premiado é uma perda.

EX:

1º) jogo = 1 cartão = 1,00

2º) jogo = 2 cartões + uma perda do 1º jogo= total nesse jogo= 3 cartões

3º) jogo = 4 cartões + três perdas, uma do 1º jogo, e duas do 2º jogo= total nesse jogo= 7 cartões

4º) jogo = 8 cartões + sete perdas, uma do 1º, duas do 2º, e quatro do 3º jogo = total nesse jogo= 15 cartões

5º) jogo = 16 cartões + quinze perdas,uma do 1º,duas do 2º, quatro do 3º, e oito do 4º jogo = total nesse jogo= 31 cartões

Se ganhar com 11 pontos nos 31 cartões, o total é de 62,00 menos os 31 reais gastos, o lucro é de 31,00, quer dizer,100% de lucro.

Eu acho que esse esquema junta o método do Marcio e do benício em um só. Pois , segundo eu entendi, no esquema do Marcio ele duplica as apostas, e, no do Benicio ele joga a aposta normal, e adiciona a perda.

Me corrijam se estiver errado o meu raciocínio.

Abraços e boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

So uma duvida Eglitz.Seria no mesmo esquema do bilhete mais premiado?

Amigo Silvério.

Nesse esquema sempre terá que ser jogado as combinações que mais saem, pois se espera que se repitam tantas vezes quantas já saíram. Aí estará o segredo para se ganhar.

Lembrando só uma coisa importante.

Esse esquema é excelente quando se ganha nos primeiros jogos, pois, quanto mais tempo levar, o desembolso é estratosférico. Só para você saber. Essa combinação (1-2-3-4-9-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25), que mais saiu, já ficou sem sair um intervalo de 25 jogos. (do concurso 6 até o 30). Então, faça as contas para ver quanto a pessoa que joga nesse esquema teria desembolsado para manter o esquema.

Presumo que ficaria inviável.

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

O jogo campeão em 10 concursos o maximo que premiou foi 4 vezes, então temos que ficar espertos pois do 371ao 379 já temos 4 premiações !!!

Eu vou mudar algumas dezenas por exemplo a 22, em 10 concursos o máximo que ela saiu foi 9 vezes, 1 unica vez que foi do concurso 131 ao 140 e agora estamos com 8 saídas do 371 ao 379....alguém arrisca ?

Tem a 13 que já saiu 9 vezes do 371 ao 379...temos q ficar de olho !!!

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Caro Eglitz

Seu raciocínio está correto em jogar dobrando e adicionando as perdas

Acontece que supondo que você ganhe na quinta jogada você gastaria 31,00 conforme

você colocou ao passo que eu estaria gastando 16,00, mas, o método que você aplicaria

dentro do esquema te daria mais lucro (é verdade) porém precisamos ver se a pessoa

que está jogando conseguiria manter esta despesa e, se não ganhando na quinta jogada

os valores começam a ficar estratosféricos na frente.

Mas, realmente o lucro seria dobrado é bem verdade, agora, quem suportar os gastos,

ótimo

Com relação ao periodo que você citou que houve 25 jogadas que não premiou o jogo

campeão também é verdade, porém, até aquele momento não teriamos elementos suficien

tes para fazermos uma estatistica o que é plenamente possivel agora em face da quantidade

de resultados que dispomos, se você perceber atualmente estamos em 4,7 jogadas para dar

um prêmio de 11,12,13 pontos por isso que eu arredondo para 5 jogadas.

Mas, é claro que pode haver falhas, o periodo de ganho pode demorar mais, mas pelo menos o

esquema garante a devolução das apostas e mais um pequeno lucro

Agradeço seu raciocínio Eglitz, gosto de pessoas que opinam e debatem o esquema para que seja cada vez mais enriquecido

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Caro Eglitz

Seu raciocínio está correto em jogar dobrando e adicionando as perdas

Acontece que supondo que você ganhe na quinta jogada você gastaria 31,00 conforme

você colocou ao passo que eu estaria gastando 16,00, mas, o método que você aplicaria...

É isso aí Marcio.

O teu esquema é muito válido, pois, como escrevi, é um método inteligente de recuperar o dinheiro investido, e ainda mantém a pessoa no jogo concorrendo aos prêmios maiores. Ísso é ótimo. Agora, como o esquema é baseado no prêmio menor, o lucro é baixo, a não ser que se duplique a aposta normal e também as perdas.

Até agora, podemos nos sentir felizes que ele só está dando lucro para quem jogou assim, mas, eu torço para que não fique muito tempo sem repetir, pois eu mesmo não teria condições finaceiras nesse momento, para mantê-lo por mais de 5 atrasos.

Um grande abraço, e sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

oi Hero

rlx mano quanto ao jogo "campeão" ele geralmente não sai varias vezes em seguidas pode confirir:

360- 9 pontos

361- 10 pontos

362- 9 pontos

363- 11 pontos

364- 11 pontos

365- 8 pontos

366- 10 pontos

367- 11 pontos

368- 10 pontos

369- 9 pontos

370- 8 pontos

371- 8 pontos

372- 9 pontos

373- 12 pontos

374- 11 pontos

375- 8 pontos

376- 9 pontos

377- 12 pontos

378- 11 pontos

379- 8 pontos

380- 8 pontos

agora eu vou começar a jogar no jogo campeão, em breve ele vai sair, ^^ e vou poder recuperar a grana que perdi no ultimo sorteio.

Link to comment
Share on other sites

No início deste tópico mensionei que tinha as minhas dúvidas não quanto ao método, mas quanto a sua eficácia. Portanto, após análise, concluí que este método é eficiente mas não é eficaz, pois devido a demora que pode chegar (até 25 concursos sem premiações) tornando inviável manter as apostas e o retorno dos investimento.

Para quem desejar, envio uma análise estatística.

Atc.

Link to comment
Share on other sites

Continuo jogando o metodo do Marcio e o metodo do Nathanael .Mas que e dificil acertar alguma coisa na Lotofacil e!O que me desanima um pouco e que ninguem aqui do forum faturou alguma coisa, ja estou diversificando meus jogos para outras loterias.Disistir nao vou nao.Abracos e sorte para todos. Em tempo faturou significa 15 pts.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite;

A respeito deste esquema, olha so o que encontrei:

CONC....APOSTA...GANHO.....S. JOGO...SALDO

363......R$ 2,00....R$ 4,00....R$ 2,00....R$ 02,00

364......R$ 2,00....R$ 2,00....R$ 0,00....R$ 02,00

367......R$ 2,00....R$ 4,00....R$ 2,00....R$ 04,00

373......R$ 2,00....R$ 8,00....R$ 6,00....R$ 10,00

374......R$ 2,00....R$ 4,00....R$ 2,00....R$ 12,00

377......R$ 2,00....R$ 8,00....R$ 6,00....R$ 18,00

378......R$ 2,00....R$ 2,00....R$ 0,00....R$ 18,00

Com base no comportamento acima, acredito que este esquema só vai retornar premiação no concurso 383 (R$ 4,00, 12 pontos).

Quando coloquei isso na planilha eletrônica, notei um negócio esquisito - somente os concursos finais 3, 4, 7 e 8 estão premiando neste esquema? (Analisei a partir do concurso 360 até o 380, onde a única exceção foi o concurso 368, que não pontuou ...

Link to comment
Share on other sites

EDILSONKA, esse padrão que encontrou com os finais dos sorteios pára por ai. Dei uma olhada nos anteriores a esses o padrão acaba. Ae estão os ultimos jogos que premiaram o jogo "campeão": 378, 377, 374, 373, 367, 364, 363, 353, 352, 350, 342, 329, 328, 327, 323, 320.

Link to comment
Share on other sites

Caro Eglitz

Seu raciocínio está correto em jogar dobrando e adicionando as perdas

Acontece que supondo que você ganhe na quinta jogada você gastaria 31,00 conforme

você colocou ao passo que eu estaria gastando 16,00, mas, o método que você aplicaria

dentro do esquema te daria mais lucro (é verdade) porém precisamos ver se a pessoa

que está jogando conseguiria manter esta despesa e, se não ganhando na quinta jogada

os valores começam a ficar estratosféricos na frente.

Mas, realmente o lucro seria dobrado é bem verdade, agora, quem suportar os gastos,

ótimo

Com relação ao periodo que você citou que houve 25 jogadas que não premiou o jogo

campeão também é verdade, porém, até aquele momento não teriamos elementos suficien

tes para fazermos uma estatistica o que é plenamente possivel agora em face da quantidade

de resultados que dispomos, se você perceber atualmente estamos em 4,7 jogadas para dar

um prêmio de 11,12,13 pontos por isso que eu arredondo para 5 jogadas.

Mas, é claro que pode haver falhas, o periodo de ganho pode demorar mais, mas pelo menos o

esquema garante a devolução das apostas e mais um pequeno lucro

Agradeço seu raciocínio Eglitz, gosto de pessoas que opinam e debatem o esquema para que seja cada vez mais enriquecido

Sorte a todos[/quote ]olá Marcio sou novo por aqui,mas ja faz algum tempo que venho lendo as mens de vcs...inclusive estou apostando nos 10 jogos campeoes e tenho tido bom resultado, mais confesso que fiquei fascinado pela ideia do eglitz; só que analizando melhor cheguei a conclusão de que o lucro em destaque naum esta correto, como ele pede p/ que se estiver errado o corrijam eu quero dar a minha opinião por favor naum me leve a mal: pois bem vamos la, se no primeiro ele joga 1$ no seg +3$ no terc+7$ no quart+15$ no quint +31 da um total gasto de 57-62=5 correto?? um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Gente boa!

Leiam até o final...

Somente duplicando as apostas não premiadas, da lucro ínfimo. Se acertar somente com 11 pontos ganha-se somente 1 real. Quer dizer, se faz um movimento grande para pouco lucro, mas, não deixa de ser um esquema válido por ser capaz de...

olá Eglitz acho sua ideia fantastica mas nas minhas contas só sobram 5 reais do total investido, vc só esta fazendo as contas do valor investido no ultimo jogo, tem mais 26reais das quatro apostas anteriores me desculpe se eu estiver errado;se naum espero ter ajudado... fique com Deus eboa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Caro Elden

O jogo que aqui chamamos de "campeão" foi o que mais premiou na história da lotofácil

atualmente ele já premiou com 11,12,13 pontos 80X então se você dividir pelo numero

de testes que já realizados obteremos em média uma premiação a cada 5 jogos.

Evidente que ele pode falhar, pode ser que demore mais, pode ser que demore menos,

mas na minha análise os resultados tem sido satisfatórios e até certo ponto eu diria confiáveis.

A dica é a seguinte voce pode apostar lá pela quarta ou quinta jogada para que o premio

apareça e aposte um valor para que dobre seu dinheiro, veja, é apenas uma dica.

Uma coisa eu sempre vou defender demore o que demorar o esquema garante a devolução

do seu dinheiro e mais um lucro.

Sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

Apostei 3.000,00 pau e Olha os 12.000,00 no meu bolso ai gente no concurso 381 confiram as dezenas { 01 03 04 06 07 09 10 12 13 15 17 19 21 22 25 }

acertei 12 pontos

fui.... tá bão de mais isso, agora troco de carro pego um 0 km......rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...