Jump to content

QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?


luanjes

Recommended Posts

Estou criando este tópico com a finalidade de tentarmos prever quais as dezenas ausentes do anterior que têm mais probabilidades de serem sorteadas no próximo. Cada um deverá opinar com somente um palpite completo, mesmo que ele já tenha sido postado. Um dia antes do sorteio, poderemos fazer um resumo e, se quisermos, basearmos nossas apostas pela opinião da maioria.

Esperando uma boa participação, aproveito para pedir a todos que evitem de postar assuntos não correlatos com o tópico e o inauguro dando o meu palpite para o 523:

Sairão 6: 1 - 3 - 5 - 8 - 12 - 15

Link to comment
Share on other sites

8 com certeza!! 100%

pois nunca ficou ausente 6 sorteios seguidos...

e é a dezena que falta pra fechar um ciclo das 25 dezenas... ou seja dois motivos...

A dezena 15 eu diria que tem 92,6% de sair, pois só ficou ausente 14 vezes por 3 concursos seguidos.

Caso não seja sorteada, tem a probabilidade de 96,8% de sair.

E se insistir em ficar quatro seguidos, para o sexto sorteio terá 98,9% de sair...

Também nunca ficou 6 sorteios seguidos ausentes...

Na ordem dos ausentes eu colocaria o 14, pois esta ausente a dois concursos...

A diferença é que o 14 já ficou ausente 7 seguidos... portanto as possibilidades de sorteio são menores, mas mesmo assim apontam para 91,2% de chance de sair...

EXPLICANDO:

estes percentuais são o inverso da possibilidade de ausência seguida: para o 523 o 8 tem 0% de chance de ficar ausente novamente (conforme histórico).

Já o 15 tem 7,4% de chance de ficar ausente... e o 14 tem 8,8% de ficar ausente...................................

Era isso...

temos outras regras que podemos observar, mas somente para ter um norte... pois mesmo o 8 pode continuar ausente por mais um concurso, ou dois, três...

Boa sorte pra mim e para vocês.

Abraços

Rogério

Link to comment
Share on other sites

Parace-me que realmente o pessoal não está muito interessado em compartilhar seus palpites.

Por enquanto, somente 2 foristas palpitaram para o 523 já que nosso amigo Rogério informou diversas porcentagens estatísticas porém se isentou de opinar...

Link to comment
Share on other sites

Parace-me que realmente o pessoal não está muito interessado em compartilhar seus palpites.

Por enquanto, somente 2 foristas palpitaram para o 523 já que nosso amigo Rogério informou diversas porcentagens estatísticas porém se isentou de opinar...

Acho que o pessoal esta bastante interessado como sempre, o pessoal que visita esse forum é extremamente interessado e a palavra certa é essa mesmo "interessados" é so você observar que esse tópico já foi acessado 91 vezes o que demonstra que o pessoal esta bastante interessado, claro que o interesse é em entrar e simplesmente pegar as dicas prontinhas, como sempre foi.

Não se engane não o forum atualmente tem 3.508 Membros registrados no Total, sem contar os que entram só para ler e nem sequer se registram afinal a finalidade deles é so pegar as dicas, que com certeza deve ser no minimo 10 vezes esse total. Então devemos ter mais de 30 mil interessados. :lol:

Sempre foi assim desde o começo milhares de interessados e ums 5 ou 10 somente que postavam alguma analise ou estrategia realmente nova e realmente boa.

Não foi a toa que todos os antigos e bons estrategistas daqui desistiram e se afastaram e pararam com esse negocio de ficar postando dicas e analises na net, é que eles simplesmente perceberam que estavam somente trabalhando de graça para milhares de "interessados".

Como algumas pessoas costumam dizer, se uma pessoa dá uma dica aqui para um determinado sorteio e faz um outro alguém tambem acertar os 15 pontos e essse sorteio teria somente 1 ganhador, que seria a pessoa que deu a dica, mas somente por que essa pessoa deu a dica aqui então outra/s pessoa/s acertou os 15 pontos juntamente com o forista que deu a dica, então o forista que deveria ganhar 1,5 milões ganhou somente 750 mil, ou sejá deu 750 mil do premio dele de graça para alguém.

Varios deles passaram a ver a coisa da seguinte maneira. Loteria é uma competição/jogo de azar onde o premio de quem ganha é pago pelos que perdem, então eles perceberam que ficar postando dicas para aumentar as chances dos adversarios não é algo "estatisticamente inteligente".

É pouca gente analisando e fazendo para dar de graça e na moleza a milhares de interessados. Estatisticamente essa não é um boa estrategia.

Link to comment
Share on other sites

Parace-me que realmente o pessoal não está muito interessado em compartilhar seus palpites. Por enquanto, somente 2 foristas palpitaram para o 523 já que nosso amigo Rogério informou diversas porcentagens estatísticas porém se isentou de opinar...

Olá Luanjes,

Dei minha dica sim: 14 ...

E infelizmente, temos que concordar com FACEIRA, pois muitos só entram anotam e fazem seus jogos...

Poderiam pelo menos opinar... :(

Boa sorte pra mim e pra todos

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Primeiro vou analisar as ausentes do concurso anterior:

Pares: 8 – 10 – 12 – 14 – 20

Ìmpares: 1 – 3 – 5 – 13 – 15

Após esta análise imagino sair as seguintes ausentes no próximo concurso:

Pares: 8 – 12 – 14

Ìmpares: 1 – 3 – 13

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Tivemos até agora palpites em 9 das que estiveram ausentes. Dos palpiteiros, 3 deles acham que das ausentes virão neste 523 6 e 1 opinou com 5. A maioria pensa em 6 novas, bem dentro da normalidade.....

Eis os resumos dos palpites:

Dezenas 1 e 3: 3

Dezenas 8 - 12 - 14 - 15: 4

Dezenas 5 - 13 e 20: 1

Portanto, quem for apostar em 6, se quiser poderá escolhê-las entre as 7 + votadas......

Link to comment
Share on other sites

SORTEIO DO 523

Sairam 5 dezenas das ausentes. Somente 4 foristas colaboraram com palpites completos: eu, o Isolado, o Marcos Pimenta e o Carioba......

Destes, o Carioba teve um bom palpite, acertando 4 em 6. O Marcos Pimenta acertou quanto ao nº de dezenas novas mas errou em 3 delas.

Vamos ver se para o 524 haverá uma maior colaboração.......

Link to comment
Share on other sites

Vejam como a loto fácil não é nada fácil:

1) Tivemos até agora 3 foristas opinando, cada um com palpites diferentes: o Isolado com 6 novas, eu com 7 e o Colt50 com 8. Tudo dentro da normalidade estatísticas.......

2) Todas as 10 dezenas que não vieram no 523 foram palpitadas, apesar de que a 7, a 14 e a 23 receberam somente 1 indicação, ou seja, estão menos cotadas....

3) Para compensar, os palpiteiros apontaram com unamidade as dezenas 1, 15, 20 e 22. Quem acreditar e quiser, pode deixá-las como fixas........

Se mais pessoas colaborassem, talvez chegássemos a uma conclusão mais conclusiva.

(não critiquem: escrevi assim de propósito.....)

Link to comment
Share on other sites

Caro, Luanjes,

Uma correção, salvo engano acho que acertei 6 em 8 dezenas... Eh,eh,eh! 01_03_07_14_15_20_21_22

É, quem sabe dentro em breve chegaremos lá! Sorte à todos!

Vc tem razão, 6 acertos em 8 e ainda o nº exato de dezenas novas que sairam. Acho que eu estava prá lá de sonolento.

Seus palpites em todas as postagens tem sido muito bons.......

Link to comment
Share on other sites

Caros, Luanges e Dapi,

Obrigado pelos elogios, mas, como diz o Luanges... houve uma "pitada" de sorte e um pouco da ajuda do método "Gail Howard", que comecei a utilizar a partir do teste 516.

Comecei a me interessar pela Lotofácil em meados de Janeiro/2010, e como não entendia nada, fiquei observando as postagens do pessoal.

Fui aplicando, uma dica aqui, uma dica ali, e vamos que vamos... nada no final.

Agora, passados 4 meses, já caminho com minha própria pernas.

O método que utilizo é simples como o "Gail Howard", com pouca variação.

Nada de estatísticas com dados de todos os sorteios; tantos pares e ímpares; soma das dezenas, etc... Tudo é com os dados do últimos 16 concursos, apenas, e o ciclo.

Como aqui não é o local apropriado e como já me excedi no tópico, aqui vão as dezenas para o 525, baseado no "método" e "ciclo":

01_04_09_13_15_16_19

Vamos vêr se faço uma "Cagada" novamente.

Sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...