Jump to content

QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?


luanjes

Recommended Posts

5 novas, que estão entre as mais palpitadas no tópico.

Colt50 acertou em cheio no das novas, errando 2 em 5;

Eu e o dapi tivemos 4 acertos em 6 = 2 erros e o Wata 4 acertos em 7 = 3 erros

Rogério: 3 acertos em 6 = 3 erros e Onaiab = 5 acertos em 9 = 4 erros

Link to comment
Share on other sites

17:45 hs 5 opinaram em 9 dezenas, ninguém acreditando na 8 e todos unânimes na 3

2 = 5 novas

2 = 6 novas

1 = 8 novas

As nove indicadas, onde (x) é a total de palpites dentre os 30 que cada uma obteve:

3 (5) / 4 (2) / 7 (4) / 10 (3) / 13 (3) / 18 (4) / 20 (2) / 21 (4) / 25 (3)

Se alguém fosse basear seus palpites neste tópico, poderia no 528 apostar em 7 novas, eliminando a 4 (2), a 8 (0) e a 20 (2) das 10 ausentes. Ou apostar em 6 e escolher mais uma para excluir.

Link to comment
Share on other sites

7 NOVAS - Surpresas, a meu ver: terem saido a 7 e 8 juntas e não a 13 ou a 18

Por aproximação, o Onaiab teve o melhor palpite considerando o nº de acertos: 6 em 8

O Leandro acertou 3 em 5, a Edna 4 em 5 e eu com o Wata 4 em 6.

Vamos para o 529......

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que eu sempre bati de frente aqui nesse Fórum foi justamente com a opinião de que é fácil acertar x em x. Alguém por aqui afirmava tal coisa e foi algo que realmente polemizei. Bem............deixa isso prá lá. Aqui nesse tópico, por exemplo, seria mais produtivo, a meu ver, (estou apenas dizendo o que eu penso e de modo algum que alguém tenha que concordar) que todos que opinassem, não se limitassem a tentar acertar a quantidade exata das dezenas ausentes do concurso passado a ser sorteadas no próximo, ou acertar quais seriam exatamente as ausentes. Tal procedimento limita a atuação do apostador. É prá lá de difícil se saber quantas ausentes serão sorteadas, imagine saber quais serão. Então, eu proponho que cada um indique uma média de 07/08 dezenas, entre as 10 ausentes. A quantidade de acertos será bem maior, tanto quanto o resultado global, abrangendo acerto das ausentes, mais acerto das repetentes.

É apenas uma opinião, meus caros. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Aqui nesse tópico, por exemplo, seria mais produtivo que todos que opinassem não se limitassem a tentar acertar a quantidade exata das dezenas ausentes do concurso passado a ser sorteadas no próximo, ou acertar quais seriam exatamente as ausentes. Tal procedimento limita a atuação do apostador. É prá lá de difícil se saber quantas ausentes serão sorteadas, imagine saber quais serão. Então, eu proponho que cada um indique uma média de 07/08 dezenas, entre as 10 ausentes. A quantidade de acertos será bem maior, tanto quanto o resultado global, abrangendo acerto das ausentes, mais acerto das repetentes. É apenas uma opinião, meus caros. 8-)

Caro Onaiab

Sua opinião tem certa lógica, mas penso que devemos continuar opinando da mesma forma. Sem dúvida, é muito difícil acertar a quantidade exata das ausentes que serão sorteadas e mais ainda quais serão elas. No entanto, é exatamente esta dificuldade que poderá trazer algum benefício em nossas apostas: analisando as opiniões dos colegas quanto as suas favoritas e também quanto ao número das ausentes que cada um acha que virão, poderemos tirar conclusões mais amplas e direcionar nossos jogos acompanhando uma tendência mais abrangente.

Por outro lado, se cada um indicar uma quantidade maior de dezenas, por exemplo 8, chegaremos no mesmo impasse que ocorreu nos sorteios 526 e 527, onde como todas as 10 dezenas ausentes foram palpitadas, a conclusão tornou-se inconclusiva. No 528, pelo menos tivemos duas definições ainda que com aproveitamento de somente 50%: ninguém acreditou na 8 e todos opinaram na 3.

O que realmente poderá nos ajudar é que mais foristas opinem, aí sim talvez obtenhamos uma maior produtividade. Fica então o convite para aqueles que não estão participando que o façam, não se omitindo em compartilhar seus palpites. Estejam eles certos ou errados, ninguém aqui será criticado. O objetivo do tópico é apenas o de uma ajuda mútua....

Link to comment
Share on other sites

7 NOVAS - Surpresas, a meu ver: terem saido a 7 e 8 juntas e não a 13 ou a 18

Realmente estou supreso fiz 4 jogos todos com o 13 e 18 todos deu 9 acertos. Se saisem seriam todos com 11... :(

Leandro, o mesmo aconteceu comigo. Com a agravante que nos meus 10 joguinhos, em 8 deles deixei a 13 e a 18 como fixas fazendo 10 pontos em cada um. Como também não apostei na 19 em nenhum volante, caso estes meus palpites vingassem, seriam 8 jogos de 12 pontos e talvez até alguns com 13. Mas não tem nada, vamos para o próximo...

Um abraço

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Até agora (21:40 h), das 10 ausentes no 528 tivemos 6 opiniões totalizando 38 indicações (Não foi computado o palpite da colega Edna por conter dezena não ausente - Favor postar novamente....)

Quanto ao total, temos que 38 dividido por 6 resulta em 6,33. Poderemos optar por 6 ou 7 novas;

Nas 9 dezenas indicadas, o total de palpites que cada uma recebeu está dentro dos parenteses. Ei-las:

1 (5) / 5 (4) / 9 (5) / 13 (5) / 14 (3) / 17 (4) / 18 (3) / 20 (4) / 22 (5)

Link to comment
Share on other sites

6 novas, entre elas o 16, por todos desprezado.......O grande favorito 13 pregou uma peça....

Eu, o Leandro e o Wata acertamos na quantidade (6)

O máximo em acertos foram 4 dezenas: eu (4 em 6), Joss (4 em 7) e o Onaiab (4 em 8)

Vamos persistir...............

Link to comment
Share on other sites

Teremos meio caminho andado se acertarmos na mosca a quantidade e as dezenas novas. Então, começando os palpites para o 530, eu digo que:

Sairão estas 7: 1 - 4 - 8 - 9 - 13 - 14 - 24

Todos estão convidados a opinar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...