Jump to content

Todas as combinações possíveis (alguém tem???)


Jaime

Recommended Posts

Preciso no formato "txt", alguém teria pra me enviar, ou indicar onde posso baixar??? (Sei que são: 11.372.635 combinações...)

Abraços...

Jaime.

olá jaime,

é o seguinte, 11.372.635 é apenas uma probalidade matemática, ainda é inviavel a nivel de software, gerar essas combinações, au até consigo gera-las, mas te adianto....não fecha nada, já fiz o teste. mas se ainda sim quiser, me passa teu email que te mando o arquivo. (é meio grande mas acho que dá)

paz e prosperidade.

luiz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz !

Mesmo assim ainda gostaria do arquivo, os meus e-mails são, na ordem de minha preferência (escolha o que achar melhor):

1)supremejaime@yahoo.com.br

2)supremejaime@uol.com.br

3)supremejaime@ibest.com.br

P.S.: Consegui de todas as outras, exceto a Lotomania.

Jaime.

Preciso no formato "txt", alguém teria pra me enviar, ou indicar onde posso baixar??? (Sei que são: 11.372.635 combinações...)

Abraços...

Jaime.

olá jaime,

é o seguinte, 11.372.635 é apenas uma probalidade matemática, ainda é inviavel a nivel de software, gerar essas combinações, au até consigo gera-las, mas te adianto....não fecha nada, já fiz o teste. mas se ainda sim quiser, me passa teu email que te mando o arquivo. (é meio grande mas acho que dá)

paz e prosperidade.

luiz

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

olá jaime,

é o seguinte, 11.372.635 é apenas uma probalidade matemática, ainda é inviavel a nivel de software, gerar essas combinações, au até consigo gera-las, mas te adianto....não fecha nada, já fiz o teste. mas se ainda sim quiser, me passa teu email que te mando o arquivo. (é meio grande mas acho que dá)

paz e prosperidade.

luiz

Luiz envia p mim tambem por favor email dcdeoliveira@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

olá jaime,

é o seguinte, 11.372.635 é apenas uma probalidade matemática, ainda é inviavel a nivel de software, gerar essas combinações, au até consigo gera-las, mas te adianto....não fecha nada, já fiz o teste. mas se ainda sim quiser, me passa teu email que te mando o arquivo. (é meio grande mas acho que dá)

paz e prosperidade.

luiz

 

É como o luiz disse, nao garante nada, também já fiz esse tipo de teste e nada de resultado satisfatório.

 

Luiz vc usa qual software para gerar os jogos?

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Tenhamos sempre o cuidado de não confundir Nº de Combinações com Nº de Chances (ou Possibilidades) de Acerto. Os números envolvidos são bem maiores que a probabilidade apresentada.


Combinações de 20 em 100 números:            535.983.370.403.810.000.000 (535 quintilhões, 983 quatrilhões, 370 trilhões, 403 bilhões, e 810 milhões).

Combinações de 20 em 50 números (01 aposta):            47.129.212.243.960 (47 trilhões, 129 bilhões, 212 milhões, 243 mil, e 960)

Possibilidades (ou Chances) de Acerto dos 20 números:

                           535983370403810000000 / 47129212243960 = 11.372.636 (11 milhões, 372 mil, e 636) possibilidades (arredondadas e já conhecidas por todos).

 

Saúde e Sorte.
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Na lotomania você certamente não conseguirá fechar todas as combinanões com 11.372.635.

Megasena, duplasena, quina e lotofácil vc consegue fechar as com a quantidade de jogos igual a probabilidade de acerto. Mas lotomania não consegue.

 

Para que você consiga com apenas 11.372.635 você deve fazer seus jogos de forma que nunca repita 20 dezenas em dois jogos diferentes.

Agora lanço um desafio: Tente fazer 10 jogos da lotomania sem repetir 20 dezenas em dois jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Não é necessário (nem possível) se preocupar com todas combinações possíveis.

Dentro de 11.372.635 combinações diferentes quase sempre uma ou mais ganham.

É perfeitamente possível gerar e acompanhar esse número de combinações com programação e banco de dados.

Edited by alex185
Link to comment
Share on other sites

alex185,

 

Você afirma que é perfeitamente possivel gerar esses 11.000.000 de jogos, sem repetir 20 dezenas entre si.

Alguma dica de como fazer isso? Já pensei e não consigo bolar um algoritmo que consiga gerar os conjuntos de 50 dezenas (usando as 100, claro).

 

Qualquer informação, agradeço antecipadamente.

 

Da mesma forma, tem uma idéia de como gerar os conjuntos de 10, com garantia de 7 para a TM.

 

Só para informações aos colegas. Tentei fazer no GCSN4. Quando ele para, diz que fez a quantidade de jogos desejada. Mas...

Na prática deixa muito menos jogos e não garante, como seria de esperar.

 

Deve ter algum erro na minha versão.

 

Estou procurando uma maneira de gerar todos os conjuntos possíveis para a Lotomania e para a Timemania para um estudo de filtros.

 

Qualquer ajuda é benvinda

Link to comment
Share on other sites

alex185,

 

Você afirma que é perfeitamente possivel gerar esses 11.000.000 de jogos, sem repetir 20 dezenas entre si.

Alguma dica de como fazer isso? Já pensei e não consigo bolar um algoritmo que consiga gerar os conjuntos de 50 dezenas (usando as 100, claro).

 

Qualquer informação, agradeço antecipadamente.

 

Da mesma forma, tem uma idéia de como gerar os conjuntos de 10, com garantia de 7 para a TM.

 

Só para informações aos colegas. Tentei fazer no GCSN4. Quando ele para, diz que fez a quantidade de jogos desejada. Mas...

Na prática deixa muito menos jogos e não garante, como seria de esperar.

 

Deve ter algum erro na minha versão.

 

Estou procurando uma maneira de gerar todos os conjuntos possíveis para a Lotomania e para a Timemania para um estudo de filtros.

 

Qualquer ajuda é benvinda

 

DixieJoe,

 

Você precisa trabalhar com arrays (matrizes).

Exemplo de algoritmo:

1-Crie um array de 50 casas

2-Gere um numero aleatório entre 0 e 99.

3-Já existe no array? não -> Adiciona. Sim-> gere outro número.

4-Ordena o array de 50 números e salva no BD (ou numa outra variável para armazenar no BD depois)

5-A cada 500.000 gerados verifica no BD se há alguma combinação repetida. Se há, delete uma delas. (improvável)

 

Faz isso até ter quantas combinações desejar no BD.

 

No algoritmo acima, acho muito difícil gerar uma repetição ou mesmo repetição de 20 dezenas.

Para ter certeza tem que checar cada jogo contra todos os outros, como se tivesse conferindo um resultado, e ver se algum faz 20 pontos.

 

 

Eu fiz um teste e ao contrário do que eu pensei, nem sempre entre 11 milhões 372 mil há um vencedor.

 

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

alex185,

 

Muito obrigado pelas dicas!

Vou ver se consigo fazer isso.

Só acho que pode demorar muito na fase de testes de duplicidade. Principalmente quando estiver com quantidades acima de 1000000 de jogos de 50 dezenas.

 

Não trabalho com BD mas imagino que consiga fazer uma simulação.

 

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Não é necessário (nem possível) se preocupar com todas combinações possíveis.

Dentro de 11.372.635 combinações diferentes quase sempre uma ou mais ganham.

É perfeitamente possível gerar e acompanhar esse número de combinações com programação e banco de dados.

 

Alex boa tarde.

Você tem as 11.372.365 combinações da lotomania disponivel para me enviar por e-mail. Preciso montar um esquema e se der certo eu publicarei aqui ensinando a todos. Mas estou precisando das combinações porque o cologa em meu notebook demora muito para finalizar a geração de tais combinações

meu e-mail para quem tiver e quiser enviar é robertoinema12@gmail.com

 

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Luiz envia p mim tambem por favor email dcdeoliveira@ig.com.br

 

boa tarde.

Alguem tem as 11.372.365 combinações da lotomania disponivel para me enviar por e-mail. Preciso montar um esquema e se der certo eu publicarei aqui ensinando a todos. Mas estou precisando das combinações porque o cologa em meu notebook demora muito para finalizar a geração de tais combinações

meu e-mail para quem tiver e quiser enviar é robertoinema12@gmail.com

 

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 27/04/2010 at 19:46, Jaime disse:

Olá Luiz !

Mesmo assim ainda gostaria do arquivo, os meus e-mails são, na ordem de minha preferência (escolha o que achar melhor):

1)supremejaime@yahoo.com.br

2)supremejaime@uol.com.br

3)supremejaime@ibest.com.br

P.S.: Consegui de todas as outras, exceto a Lotomania.

Jaime.

Luiz, boa tarde!

 

Alguém se passou por mim para receber esse arquivo de você. Eu não possuo email do yahoo, uol e ibest e nunca tive, também não recebi programa nenhum seu.

 

Talvez eu não soube me expressar na época, mas o colega (Ludo Parcheesi) disse tudo. O que eu queria era todas as combinações da Lotomania, mas da seguinte forma: TODAS AS COMBINAÇÕES DE 50 EM 100 NÚMEROS. No caso, com marcações de 5 números em cada linha.

 

Você teria esse arquivo no formato "txt" (bloco de nota) ou sabe onde posso conseguir?

 

Desde já agradeço!

Link to comment
Share on other sites

jaime nao entendo porque  precisa de todas as conbinaçoes  a estatistica prova  ou nos mostra que se dividir

em 4 quadrantes ou setores  nao fica de fora um setor( na lotomania esta claro) pares e impares equibrado , maximo 5,6 por linha e coluna é estes padroes que tem procurar nas 11. milhoes e bico

 tem 01 ,02 03 04 05 06 07...20 isto e outra parecido jamais, voce tem procurar nos sorteios passados

 os filtros

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 27/04/2010 at 19:25, luiz.antonio disse:

olá jaime,

é o seguinte, 11.372.635 é apenas uma probalidade matemática, ainda é inviavel a nivel de software, gerar essas combinações, au até consigo gera-las, mas te adianto....não fecha nada, já fiz o teste. mas se ainda sim quiser, me passa teu email que te mando o arquivo. (é meio grande mas acho que dá)

paz e prosperidade.

luiz

Boa noite amigo, se você conseguir gerar, será que consegue me enviar por email?

alansilveira01@hotmail.com.

desde já agradecido.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 27/04/2010 at 19:25, luiz.antonio disse:

olá jaime,

é o seguinte, 11.372.635 é apenas uma probalidade matemática, ainda é inviavel a nivel de software, gerar essas combinações, au até consigo gera-las, mas te adianto....não fecha nada, já fiz o teste. mas se ainda sim quiser, me passa teu email que te mando o arquivo. (é meio grande mas acho que dá)

paz e prosperidade.

luiz

Olá Luiz, poderia me enviar esse arquivo também? Meu e-mail é gylberth@gmail.com

 

Desde já agradeço.

 

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 26/04/2010 at 23:19, Jaime disse:

Preciso no formato "txt", alguém teria pra me enviar, ou indicar onde posso baixar??? (Sei que são: 11.372.635 combinações...)

Abraços...

Jaime.

fiz esse programa para gerar tdas combinações da mega sena....se vc entende programação vc muda jogo vc qser..lotofácil...lotomania...quina..etc etc...boa sorte!

/*
 ============================================================================
 Name        : Jogos_Megasena.c
 DATA        : 17-06-2016
 Descrição   : Gera todos os possíveis jogos para uma megasena,
                  com apostas de seis dezenas.
 ============================================================================
 */

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>


int NUM_VALORES =  60;

char jogo[6];

int dez1, dez2, dez3, dez4, dez5, dez6;
int num_jogos = 0;

FILE *fp;

int main(void) {
    puts("Monta Jogos para Megasena..."); /* prints Monta Jogos para Megasena... */

    fp=fopen("lista_jogos.txt", "w");

    for  (dez1 = 1;  dez1 <= NUM_VALORES - 5; dez1++)  //  Primeiro número...
        for  (dez2 = dez1 +1; dez2 <= NUM_VALORES - 4; dez2++)   // Segundo número...
            for  (dez3 = dez2 +1; dez3 <= NUM_VALORES - 3; dez3++)   // Terceiro número...
                for  (dez4 = dez3 +1; dez4 <= NUM_VALORES - 2; dez4++)  // Quarto número...
                    for  (dez5 = dez4 +1; dez5 <= NUM_VALORES - 1; dez5++)  // Quinto número...
                        for  (dez6 = dez5 +1; dez6 <= NUM_VALORES;     dez6++)  // Sexto número...
                        {
                            num_jogos++;   //  Conta os jogos...

                            fprintf (fp, "\tJogo num. %d:  %d - %d - %d - %d - %d - %d.\n " ,
                                    num_jogos,
                                    dez1, dez2, dez3, dez4, dez5, dez6
                            );  // Apresenta o jogo gerado...
                        }

    fprintf ( fp, "\nTotal de Jogos: %d\n\n", num_jogos);

    fclose (fp);

    puts("Jogos no arquivo lista.txt..."); /* Programa terminando... */

    return EXIT_SUCCESS;
}

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...