Jump to content

análise de resultados pelo CSN


luiz.antonio

Recommended Posts

3 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

A Lotomania é muito complexa pra gerar CSNs , seja com linhas de 50 ou 20 dezenas.

 

50 dezenas - 11.372.635 ( início 01 ao 50 / final 51 ao 00).

20 dezenas - 535.983.370.403.810.000.000 ( início 01 ao 20 / final 81 ao 00).

 

Porém , cada linha de 50 dezenas guarda 47.129.212.243.960 CSNs de 20 dezenas.

Sei disso irmão. Mas é só para eu testar uma base de dados nesta complexa loteria que é a Lotomania, cuja complexidade é semelhante ao da Timemania, que só faz no máximo 5 ganhadores por ano em média. Mas a lotomania é fascinante mesmo com a síndrome do caixeiro viajante. Agradeço demais a colaboração. Irei continuar os estudos com o que tenho feito e recebido de todos vocês. Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 horas atrás, FortLionsKennel disse:

Não amigo. Não somente falou não. Ganhou mesmo e recebe só de rendimentos mais de 50 mensais. Se você procurar um pouco, antes de eu entrar neste fórum vi ele que também foi ou ainda é membro aqui. Ele criou um software que ficou muito tempo gratuito numa versão inferior para internautas, e tirou tudo da rede dia 28/01/2019. Não citarei o nome aqui, pois mesmo tendo ficado egoísta, não me convém citar o nome dele, nem a cidade, nem jamais o farei este tipo de coisa, etc,.. Pode ter certeza que conseguirei o mesmo efeito, cedo ou tarde, nunca desisto até conseguir o êxito. Só preciso indexar os dados que ele indexou, e os cálculos que fez para estes indexadores. Sem revelar para o público. É matemática. Se deu certo e esta dando certo para ele, pode dar certo para mim, você, etc,..Só são necessários os dados. A última vez que ganhou, ganhou sozinho e não faz mas de 10 dias.

 

6 horas atrás, FortLionsKennel disse:

Não amigo. Não somente falou não. Ganhou mesmo

isso quem "falou foi vc",  "Algem ganhou/ganha"

 

o fato que é dificil e a maioria fica descredito de tal situação

ganhar 1 vez é acaso, muitas está a nivel da improbabilidade 

 

não duvido que exista um meio, mas tudo vai depender do esquema x Grana x momento

 

6 horas atrás, FortLionsKennel disse:

Só preciso indexar os dados que ele indexou, e os cálculos que fez para estes indexadores.

vc sabe o universo que isso é?

fora que vai depender da capacidade de analise e construtiva da pessoa fora a envoltura com calculo 

vou dizer para vc , é facil não

 

6 horas atrás, FortLionsKennel disse:

e tirou tudo da rede dia 28/01/2019. Não citarei o nome aqui, pois mesmo tendo ficado egoísta,

é egoismo não camarada

alguem para desenvolver algo precisa de tempo conhecimento e vontade e se quiser aproveitar a propria criação precisa de grana tbm  

essas coisas não vem de graça

se ele conseguiu foi esforço dele tempo dele, e dinheiro dele

provavelmente ele tirou as coisas não por egoismo e sim revolta e até medo 

tente implementar algo por conta propria que vc vai entender

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Zangado disse:

 

isso quem "falou foi vc",  "Algem ganhou/ganha"

 

o fato que é dificil e a maioria fica descredito de tal situação

ganhar 1 vez é acaso, muitas está a nivel da improbabilidade 

 

não duvido que exista um meio, mas tudo vai depender do esquema x Grana x momento

 

vc sabe o universo que isso é?

fora que vai depender da capacidade de analise e construtiva da pessoa fora a envoltura com calculo 

vou dizer para vc , é facil não

 

é egoismo não camarada

alguem para desenvolver algo precisa de tempo conhecimento e vontade e se quiser aproveitar a propria criação precisa de grana tbm  

essas coisas não vem de graça

se ele conseguiu foi esforço dele tempo dele, e dinheiro dele

provavelmente ele tirou as coisas não por egoismo e sim revolta e até medo 

tente implementar algo por conta propria que vc vai entender

 

 

https://www.focoemloterias.com.br/lotofacil/ganhadores-lotofacil-por-cidade/campo-grande-ms/

 

@Zangado, realmente estão ganhando muito por lá!!!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

 

58 minutos atrás, Marcelo2007 disse:

E?

cara se vc acredita que existe um metodo  tem que correr atras , aprender pelo menos vba e excel

se ficar dependendo de outros não vai sair nunca do lugar

mesmo para pagar a alguem tem que saber exatamente oq quer e como funciona

não vai adiantar vc tentar me convencer nem a ninguem, vc que tem que estar convicto de que dá certo e tentar concretizar 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, FortLionsKennel disse:

Egoísmo no sentido que ele usava um shareware e convidada a muitos a ajuda-lo e ajudaram, até eu ajudei. Até mesmo no paypal  foram abandonados o ajudaram. Mas quando começou-se a ganhar ele sem aviso tirou tudo da rede dizendo; - Isso vai dar "M", estes escrotos começarem a ganhar também, e zombava e zomba de todos,  pois naquele momento outros 5 tinham ganho usando o software de indexação dele, mas cada um colocando dados próprios, de bancos de dados, idéias,  individuais de cada um os quais ele usava e aprendeu muito também. 

se o cara dependeu da ajuda de outros 

sim é egoismo

ma o fato de vc nao querer falar o nome do programa fica muita coisa no ar

realmente se tiver um jeito dá merda mesmo

mesmo pq o premio fica diluido

e como sempre falo loteria nao é filantropia 

 

2 horas atrás, FortLionsKennel disse:

O foco meu é a indexação que ele usou, como fazer isso.  Já sei os parâmetros, faltam a indexação para o calculo dos dados, só isto. Faltam apenas alguns passos pois o pesado já tenho tudo e não deixo na rede ou em conexão de web alguma e salvo em HDs múltiplos por segurança. O resto eu já fiz tudo e tenho pronto. 

cara se vc tem isso é o principal 

pode ir aprendendo a programar enquanto concretiza o projeto

a maioria inicia apenas com uma ideia , eu por exemplo 

se vc já tem a receita nao sei oq está esperando 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Marcelo2007 disse:

 

Rapaz, essa informação precisa ser "indexada"...

Por outro lado, seria(m) o(s) mesmo(s) acertador(es) ?!

 

O tópico iniciado como análise de resultados pelo CSN variou da Lotomania a Lotofácil na tentativa de encontrar/sugerir alguma análise, ainda não foi isso que aconteceu..

 

Penso que há variadas informações que podem ser extraídas e aproveitadas qdo se usa os resultados anteriores como ancoragem e marcações por onde passou e a distância em relação a uma "estaca fixa".

 

Um trabalho que não me lembro quem fez, mas que serve como limitador de qtd de combinações geradas foi aquele que correlacionava posições com dezenas de modo a equalizar as distâncias, se souber prever ou mesmo fixar e aguardar ocorrer já vai partir com o miolo do resultado correto !!

No caso abaixo são as dezenas/posições 6-7-8-9-10.

 

vs.thumb.jpg.5d079c01bd19726936254c9b56491532.jpg

 

A questão principal é que cada filtro que julgar correto vai eliminar x% de combinações, o ideal seria eliminar 60% a cada filtro, 10 filtros na média vão restar 400 combinações para a Lotodifícil, se usar fixas posicionais usando menos filtros pode chegar próximo de poucas combinações.

 

O CSN se conseguir acertar vários dígitos posicionais vai gerar poucas combinações:

Exemplo se fixar 2 dígitos e variar 2 nas outras 5 posições 2^5 = 32 cartelas se escolher 3 dígitos por posição 3^5 = 243 etc etc

 

A análise neste caminho poderá resultar em uma solução enxuta pois poderá usar sistemas zonais...

 

saudações,

Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/02/2019 at 00:04, dois disse:

 

 

Estou estudando/analisando com 1500, mas ainda não tenho o % de Fechamento Histórico nos 443 seguintes.

Até aqui o mais favorável é Cruzamento de 3 CSN condicionados.

 

PS: O interessante é que muitas vezes resulta em somente uma combinação exclusiva de 51 Dezenas AUSENTES,

       Logo, 20 Dezenas PRESENTES no ESPELHO de 49 Dezenas.

 

 

 

Diante de preciosas colaborações que tem sido disponibilizadas no forum nestes dias seria injusto não retribuir,

Então apresento abaixo um tutorial que penso ser 100% suficiente para os interessados no assunto supracitado.

 

Veja que nesse Concurso 1952 foram 4 linhas de 51 Dezenas, porém como citei anteriormente, o mais comum

é resultar em somente 1 linha e há também com 0 linhas, mas ainda não tive tempo de apurar.

 

PS: Me desculpem as poucas palavras, mas simplesmente são por insuficiência de tempo para tanto trabalho.

 

 

LM 030 Cruzamentos CA C(1500;3) s=1953 1de5.jpg

 

 

LM 031 Cruzamentos CA C(1500;3) s=1953 2de5.jpg

 

 

LM 033 Cruzamentos CA C(1500;3) s=1953 3de5.jpg

 

 

LM 034 Cruzamentos CA C(1500;3) s=1953 4de5.jpg

 

 

LM 035 Cruzamentos CA C(1500;3) s=1953 5de5.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, dois disse:

PS: Me desculpem as poucas palavras, mas simplesmente são por insuficiência de tempo para tanto trabalho.

 

 

Lembrei-me que não posso deixar de Creditar e agradecer gigantescamente ao Parceiro @Titus

pelos incansáveis trabalhos, colaborações e ensinamentos  do seu método Cruzamentos.

 

PS: Também não tenho palavras para elogiar e agradecer esta essencial #ferramenta-de-trabalho

       que é o COLOGA do @Guy Novaes e que tem me apoiado naquilo que pode oferecer.

 

Ao trabalho.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...