Jump to content

360 combs +redutor para 5 combs +conferidor - Eglitz Rogério


oiregor

Recommended Posts

Olá Rogério,

Boa Noite!!

Embora com um "certo atraso",rsrs... já baixei o arquivo no seu site. Muito obrigada pela atenção e por ser tão pronto na resposta, apenas um pequeno porém, eu devo ter formulado o pedido errado. Do jeito que está está pra lá de bom, mas se eu pudesse, colocar meus números no espaço em branco de onde as 15 dezenas são colocadas para transformarem-se em 360 combinações, seria m a r a v i l h o s o!!! Caso tenha uma planilha dessa natureza, não só com 360 combinações , mas com as outras também, para eu colocar as minhas 15 dezenas nos espaços em branco, e queira vendê-la, por favor sinta-se à vontade para fazê-lo.. Sei que é muito trabalhoso planejar e finalizar uma planilha dessas, por isso, acho justo que queira cobrar..

Um grande abraço e

Sorte para nós!!

Quanto a cobrar... deixamos para sexta após você você acertar os 15 pontos e me mandar R$ 100 mil pra eu comprar minha casa, pode ser?

Mas se quiser adiantar é bem vindo ;):mrgreen::geek:

Vamos à planilha... você quer o que mais "precisamente"????? Você quer digitar 17 dezenas por exemplo e a planilha te retorna XX jogos?

Desculpe, mas realmente não entendi.

Aguardo...

Muita sorte pra mim e pra você

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 8 years later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
Em 30/04/2010 at 19:41, oiregor disse:

AGORA DESTRAVADA....

depois de muitos pedidos esta no site a planilha destravada...

Não nos responsabilizamos pelo uso da planillha principalmente se alterada alguma fórmula.

Abraço

Rogério dos Santos Ferreira

http://www.excellentes.com.br

Sras. e Srs.

Para quem gostou da planilha do Eglitz "8 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS" Veja o tópico

Ou para quem gostou da planilha do Rogério - Eglitz "NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério" Veja o tópico

Tenho o prazer de anunciar que sob definições e regras do Eglitz, que elaborou a planilha com os excellentes filtros que reduzem de 360 combinações iniciais para incríveis 5 combinações; E sob códigos e trabalho de minha autoria, que juntei duas planilhas e suas respectivas regras em um único arquivo.

Temos agora a nova planilha:

360 combinacoes com Redutor e Conferidor - Eglitz Rogério.xlsx

 

ATENÇÃO PLANILHA SOMENTE EM EXCEL 2007

 

O uso dela é simples: basta escolher suas 15 dezenas preferidas e pronto, basta escolher quantos jogos fazer: 360, 180, 90, 45, 22, 11 ou 5 cartões.

As 15 dezenas selecionadas serão combinadas entre si com as dez não escolhidas, montando as 360 combinações geradas na planilha "8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério".

Esta última por sua vez tem como base a estrutura da planilha "8 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS".

Os créditos desta nova planilha devem ser dirigidos ao Eglitz. Eu completei a idéia inicial dele, em dois arquivos, que juntei num único arquivo, facilitando para os colegas com menos experiência em Excel.

Hoje (30/04/2010), a partir das 20:00, no meu site (LINK). Acessem a área de arquivos no alto da tela.

Façam bom uso.

E não esqueçam de contribuir com esses dois colegas que ajudam vocês a ganhar prêmios. Façam suas doações para

EGLITZ Agência Caixa: 4152-013 conta: 2069-9

ROGÉRIO: Banco SANTANDER Agência 1169 Poupança 60003738-2

Boa sorte pra mim, pro Eglitz e pra vocês

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

http://www.excellentes.com.br

 

estas planilhas estão em outro lugar para que possamos acessar??

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 11/05/2010 em 22:13, oiregor disse:

Olá Myrzah,

é excellente :mrgreen: ter retorno das pessoas quanto às planilhas que faço, claro que também busco o resultado financeiro, mas isso eu vou conseguindo com toda ajuda, críticas e sugestões que recebo.

Me corrija se eu estiver errado:

- você não consegue preencher as células da aba/planilha "8 combinações 14 pontos Rogério", células H6 até V6 ???

- ou você quer colar as SUAS 360 combinações no arquivo? isso na aba/planilha "REDUÇÕES"???

Se for a primeira, temos um problema, pois não estão bloqueadas e essa área é a unica que deve ser mexida.

Caso seja a segunda opção, e você queira colocar as tuas reduções, posso fazer um "novo" arquivo para isso... deixando mais fácil pra todos.

Aguardo.

Boa sorte pra mim e pra você

Abraço

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Vc pode me passar esta PL -

8 combinações 14 pontos Rogério"

 

Veja que há poucas possibilidades a cruzar  com quadras e duks a partir desta observaçao

Vc gostaria de ajudar, a expertise  dos excelentes não se pode desprezar 

 

image.png.cb743e7593e5b3d2bd6e53a964b684d5.png

Link to comment
Share on other sites

Em 30/06/2020 em 06:08, Julio Cezar disse:

Vc pode me passar esta PL -

8 combinações 14 pontos Rogério"

 

Veja que há poucas possibilidades a cruzar  com quadras e duks a partir desta observaçao

Vc gostaria de ajudar, a expertise  dos excelentes não se pode desprezar 

 

image.png.cb743e7593e5b3d2bd6e53a964b684d5.png

 

rapaz... 10 anos atrás... ehhehhe

a planilha ainda existe, mas totalmente desatualizada...

 

 

não entendi o quadro acima... tem umas dezenas repetidas... explica melhor...

mas, me corrija, vc está trabalhando com quatro dezenas, e a AUSENCIA de pelo menos duas delas... 

explica mais pra facilitar e eventualmente cooperar...

aguardo

Link to comment
Share on other sites

Olá Oiregor

 

Deixarei para vc defender a teorias axiomática a diate, pois observe os fatos comus  de 4 X 3 por liha, suas

frequências e duks equidistantes a cada quadra em separado, possibilitando  3, 4, 5, 6 ausentes e se extrair

de 2 quadras 3 de 4 com frequência significativa se terá 6 X 6 ausentes

O que estou acompanhado e tentando explorar para melhores situações deixo aqui 

na esperança de contar com sua atenção

Spoiler

image.png.5a98350f18f28c3cee7aac8462431f9e.png

 

Link to comment
Share on other sites

@oiregor 

 

Observe que todos estes questionamentos  se referem ao mesmo estudo de exploração a partir de 9 linhas de 4 Dz com 11 pontos de interseção.

Qual a relação das formações de 4 X 3 com as ocorrências os 11 pontos de interseção veja o Spoiler

Spoiler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19

9

13

24

 

                               

23

14

16

21

 

 

 

 

 

                       

8

22

25

12

   

 

 

 

 

 

 

 

                 

6

7

20

 

   

 

   

 

 

 

 

13

 

 

             

5

18

6

 

 

 

   

12

   

 

 

 

   

 

 

       

10

15

17

5

   

 

 

 

         

 

 

 

   

 

 

   

3

4

           

 

 

 

         

16

 

19

   

 

 

 

11

               

7

 

 

           

21

     

24

1

2

11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

 

Link to comment
Share on other sites

@oiregor 

 

As dezenas podem ser repetidas em um estudo de formações

Quando tiver um tempinho mas se for hoje melhor pois os estudos focam o conc seguinte, mas podem ter continuidade, observe então

Observo o sequenciamento binário por diferentes configurações de 25 

Aqui 1, 2, 3, ....25

1989

6 Dz FRITAS

image.png.914fa75a505e3fe3a953c02cff14bbd8.png

Link to comment
Share on other sites

Em 06/07/2020 em 05:15, Julio Cezar disse:

@oiregor 

 

As dezenas podem ser repetidas em um estudo de formações

Quando tiver um tempinho mas se for hoje melhor pois os estudos focam o conc seguinte, mas podem ter continuidade, observe então

Observo o sequenciamento binário por diferentes configurações de 25 

Aqui 1, 2, 3, ....25

1989

6 Dz FRITAS

image.png.914fa75a505e3fe3a953c02cff14bbd8.png

...........................................03...........................................09....................12...........................................18............20..................................25

 

Rapaz... sei que nem sempre o que eu escrevo sou compreendido... por motivos óbvios... eu sei o conteúdo pois fui eu que criei e só de olhar entendo como está funcionando e "prevendo" o próximo passo (no nosso caso próximo sorteio)

Mas, com todo o respeito, não entendi a tua montagem dos posts anteriores... me desculpe... não tive "o click da interpretação".

 

Nesse último quadro (repliquei acima) visualizo que as células em azul, formam um "desenho" que mostra certa fluidez entre as dezenas sorteadas/ausentes ao longo de seis concursos, projetando o sétimo concurso.

 

Entendi que serão "seis dezenas fritas": 03 09 12 18 20 25

Portanto seriam ausentes no sorteio 1989, vamos conferir:

01    02    04    06    07
09    10    11    12    16
17    19    23    24    25

03 18 20 ausentes

09 12 25 presentes

50% de acerto... :| 

 

É isso mesmo? Entendi certo?

 

---------------------------------------------------

 

As 360 linhas da planilha são baseadas em 15 dezenas iniciais (tive que ler a postagem original hhee),  portanto trabalha com a "exclusão" de 10 dezenas... na tua proposta já tinhamos SEIS... por óbvio que teremos que ampliar a tua proposta para ter 15 "certeiras" (ou muito próximas) para que no desmembramento de 360 jogos tenhamos algo "forte"..

 

Entendi todo teu racional????

Se sim, ótimo....

Só preciso entender como montou as "linhas azuis" ... 

Já te adianto uma coisa... qualquer situação de "simples observação" do usuário deve ser avaliada, mas nunca tida como "certeira", pelo menos não até que seja feito testes ao longo de XX concursos FUTUROS (fazer do passado é fácil ehehehe)

 

Vamos conversando por aqui... mas não acesso de forma tão frequente quanto antes...

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, oiregor disse:

Só preciso entender como montou as "linhas azuis" .

Montagem nao

É somente o binário dos respectivos resultados com as Dz sequencias de 1 a 25,

Somente pintei de azul para mostra de um conc para outro como o universo estava a favor de quem o enxerga, 

A sua linha representa corretamente ...... 3 ......25

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, oiregor disse:

não entendi a tua montagem dos posts anteriores

Somente um posicional definido para qualquer linha de topo ( entradas = dominio e imagem como contra dominio, projetou encontrou  os segmentos de 4 Dz  para cada linha de 4 Dz = >> 21 opostas 

100% não é mas raro é não ser..

as Ls de 25 D  são suugestoes

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

@Julio Cezar Boa noite! Por favor amigo, me explica esse esquema ai que não entendi patavinas. kkk

Em 08/07/2020 em 15:56, Julio Cezar disse:

Somente um posicional definido para qualquer linha de topo ( entradas = dominio e imagem como contra dominio, projetou encontrou  os segmentos de 4 Dz  para cada linha de 4 Dz = >> 21 opostas 

100% não é mas raro é não ser..

as Ls de 25 D  são suugestoes

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...