Jump to content

DUAS DEZENAS


luanjes

Recommended Posts

A finalidade deste tópico ora aberto é colher os palpites dos foristas quanto as suas 2 dezenas preferenciais em cada sorteio. Ninguém precisa justificar nada e somente se pede que, preferencialmente, uma das dezenas seja par e a outra impar. Porém, cada um fique à vontade para opinar da forma que julgar conveniente, limitando-se a indicar somente 2 dentre as 25.

Os palpites podem ser repetidos, isto é, se alguém antes já opinou nas suas dezenas coringas, não há nenhum problema em que permaneça firme nas suas favoritas. Pelo contrário, isto até ajuda pois o objetivo é colher a opinião da maioria e se chegar a um consenso.

No 528, no tópico "1 dezena por vez - justificando" tivemos a participação de 11 foristas, alguns deles opinando pela 1ª vez. Fica o convite a todos para uma participação mais efetiva, lembrando que aqui ninguém será criticado se não acertar mesmo porque o objetivo do fórum é exatamente o oposto: uma ajuda mútua...

Não quero ser o 1º a opinar para o 529, não que eu já não tenha minhas 2 favoritas mas para deixar esta oportunidade com outro colega.

Rumo aos 15.......

Link to comment
Share on other sites

Atualizando os palpites, temos até agora com 10 participantes:

13 dezenas indicadas: 2 - 4 - 6 - 7 - 9 - 11 - 12 - 13 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21

Quem acreditar, parte com estas 13 fixas e aposta em + 5 de sua escolha divididas por 10 apostas.

Se sairem as 13 palpitadas e 2 das 5 escolhidas, chegará no quinzinho com 100% de garantia.....

Link to comment
Share on other sites

Luanjes, mas que 13 fixas mais medonhas... :lol::lol::lol:

Em todos os sorteios só deu 9x11... :?:?:?

È, como 13 fixas são meio fracas. Mas acrescentando por exemplo o seu palpite (1 e 25) a combinação de 15 resultante até que fica bem plausível: 56 x 11 / 9 x 12 / 2 x 13.... E com 6 pares e 9 impares.....Estou com água na boca........

Link to comment
Share on other sites

Luanjes, mas que 13 fixas mais medonhas... :lol::lol::lol:

Em todos os sorteios só deu 9x11... :?:?:?

È, como 13 fixas são meio fracas. Mas acrescentando por exemplo o seu palpite (1 e 25) a combinação de 15 resultante até que fica bem plausível: 56 x 11 / 9 x 12 / 2 x 13.... E com 6 pares e 9 impares.....Estou com água na boca........

E ainda com 9 repetidas...

Hum... tô indo já riscar um cartão...hauhsaushuah...

Sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

E ainda com 9 repetidas...Hum... tô indo já riscar um cartão...hauhsaushuah...

Um inconveniente/palpíte é que nas 6 ausentes não aparecem a 5 e a 22, que têm boas chances na minha opinião.......

Eu vou riscar meus joguinhos amanhã, com a mente mais descansada.......

Link to comment
Share on other sites

12 amigos que opinaram, número que poderemos dobrar ou mesmo triplicar dependendo da colaboração de todos.

Nestes 24 palpites, obtivemos uma matriz de 17 dezenas, a saber:

1 - 2 - 4 - 6 - 7 - 9 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 25

Favoritas: 13 (3 ) 6 (2) 7 (2) 9 (2) 11 (2) 17 (2)

As restantes: 1 indicação cada

Link to comment
Share on other sites

Joguei 2 cartõezinhos no 529, em um peguei aqui as 13 palpitadas e acrescentei o 01 e o 25, no outro fui no palpite do amigo luanjes e acrescentei a 05 e a 22, resultado 09 e 11 ptos. E olha q eu não acreditava na 22,rsrs. Valeu.

Fazer 11 ptos ta complicado... imagina 14, 15.

Link to comment
Share on other sites

Fiz aquele jogo que estava aqui: as 13 medonhas + o 1 e + o 25. Só deu 10 pontos... :? ...

Eu também fiz um mini-desdobramento das 13 medonhas em 10 joguinhos, acrescentando o seu palpite 1 e 25 mais o 5 e o 22. Mesmo acertando 3 destas 4 adicionadas, ainda assim fiquei a ver navios..... Mas se tivesse vindo a 13, eu teria feito 7 x 11.... :oops: Mas como ela não veio, não ganhei R$ 5,00 e ainda perdi R$ 12,50...... :oops::oops:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...