Jump to content

Algum Resultado já se repetiu completo??????


Werneck

Recommended Posts

Aí pessoal tive essa dúvida, pq se nunca tiver repetido nenhum resultado, vale a pena dar uma olhada nos resultados anteriores e não fazer igual a nenhum!

Pq tipo , eu penso que a probabilidade num eh 1 em 3.268.760 na realidade , pq por exemplo eh impossivel sair 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 , ou mesmo 1 2 3 4 5 8 9 10 11 12 13 14 15 , e por aí vai , sendo assim , se tirarmos esses resultados (impossíveis) e mais os que já saíram, as chances vão se aumentando a cada concurso!

me perdoem qualquer mancada , sou mais um louco pra mudar de vida ! abraço!

Link to comment
Share on other sites

eu penso que a probabilidade num eh 1 em 3.268.760 na realidade , pq por exemplo eh impossivel sair 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ,

Amigo, sinto decepcioná-lo, mas essa sequência tem a mesma probabilidade matemática que outra qualquer. Ela vai sair um dia e quando isso ocorrer muita gente vai ganhar uma merreca porque tem muitos que pensam que só eles são loucos o bastante para apostar nessa sequência....

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
Em 26/05/2010 at 18:47, Werneck disse:

Aí pessoal tive essa dúvida, pq se nunca tiver repetido nenhum resultado, vale a pena dar uma olhada nos resultados anteriores e não fazer igual a nenhum!

Pq tipo , eu penso que a probabilidade num eh 1 em 3.268.760 na realidade , pq por exemplo eh impossivel sair 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 , ou mesmo 1 2 3 4 5 8 9 10 11 12 13 14 15 , e por aí vai , sendo assim , se tirarmos esses resultados (impossíveis) e mais os que já saíram, as chances vão se aumentando a cada concurso!

me perdoem qualquer mancada , sou mais um louco pra mudar de vida ! abraço!

a minha é pq ninguém faz um app que seja atualizado sempre e que possa gerar jogos baseado em todos os resultados de 15 pontos que ja foram sorteados pq até o exato momento desse comentário ja tivemos 1800 sorteios ou seja descartaria a possibilidade de estar jogando algum resultado ja sorteado antes ja que até hoje nunca se repetiu então como vou saber que as dezenas que estou jogando não foram sorteados no de 15 pontos??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...