Jump to content

AINDA SOBRE OS RESULTADOS EM GERAL!!!


ibrain

Recommended Posts

que não existe manipulação dos resultados até agora ninguem provou:

MAS QUE SERIA MUITO INTERESSANTE VER OS SORTEIOS EM UM SÓ GLOBO,ISSO SERIA SIM,MAS POR QUE QUE NÃO É FEITO ASSSIM? SERÁ PORQUE AI NÃO TERIAMOS MAIS AS FAMOSAS ACUMULADAS QUE TANTO CHAMAM A ATENÇÃO DO APOSTADOR?

com a resposta quem acredita em:

PAPAI NOEL,DEPOIS VEM COELHINHO DA PASCOA,SACI PERERE..........he,he,he,he,he

só rindo mesmo,ainda bem que o apostador é igual a eleitor:

ACREDITA EM PROMESSA DE CAMPANHA!!!!!!

boa sorte a todos!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

E AINDA TEM MAIS!!!!

onde está o projeto que a caixa propos que poderiamos fazer nossa aposta online pela internet? será que ainda está em analise?

já estamos esperando isso há 1 ano,pois foi o que ela propria prometeu e até hoje nadinhaaaaaaaaaaa!!

AHH SÓ PARA EXCLARECER: ESSA IDEIA DE PODER EFETUAR OS JOGOS ONLINE PELA NET FOI UMA IDEIA MINHA,TENHO PROTOCOLO E TUDO DA CAIXA DESSA SUGESTÃO!!!

Link to comment
Share on other sites

onde está o projeto que a caixa propos que poderiamos fazer nossa aposta online pela internet? será que ainda está em analise? já estamos esperando isso há 1 ano,pois foi o que ela propria prometeu e até hoje nadinhaaaaaaaaaaa!!

AHH SÓ PARA EXCLARECER: ESSA IDEIA DE PODER EFETUAR OS JOGOS ONLINE PELA NET FOI UMA IDEIA MINHA,TENHO PROTOCOLO E TUDO DA CAIXA DESSA SUGESTÃO!!!

Caro Ibrain

Parabéns por sua iniciativa em tal sugestão. Eu acho que um dia a CEF implantará isto, acredito que eles estão analisando com muito cuidado pois apostas on-line certamente provocará um desfalque violento nas lotéricas e todas elas tem um contrato vigente cujas regras devem ser respeitadas.

Enquanto isto, vamos enfrentando as filas e os "sistemas fora do ar"....... :cry::x

Link to comment
Share on other sites

Na verdade a quase um ano que a caixa lançou o site para fazer apostas on line como havia anunciado, nesse link;

http://www.paraasortetodomundoeigual.co ... =Lotofacil

Eu nunca pesquisei, mas acho que em nenhuma parte do mundo é possivel fazer aposta em loteria pela internet. Acredito que a razão disso são obviamente os Rackers, que com certeza arrangariam uma forma de fazer milhares de apostas e pagar sem pagar nadinha, entenderam ? Acredito que deve ser alguma coisa assim, mais uma questão de segurança.

Mas com certeza concordo que seria muito bom não precisar ir a Loterica fazer apostas, embora ache que isso não vai acontecer pelos motivos que citei acima.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade a quase um ano que a caixa lançou o site para fazer apostas on line como havia anunciado, nesse link;

Eu nunca pesquisei, mas acho que em nenhuma parte do mundo é possivel fazer aposta em loteria pela internet. Acredito que a razão disso são obviamente os Rackers, que com certeza arranjariam uma forma de fazer milhares de apostas e jogar sem pagar nadinha, entenderam ? Acredito que deve ser alguma coisa assim, mais uma questão de segurança.

Mas com certeza concordo que seria muito bom não precisar ir a Loterica fazer apostas, embora ache que isso não vai acontecer pelos motivos que citei acima.

Cara Vanessa

Você lembrou bem este problema. Talvez seja uma questão de segurança mesmo..... :shock:

Quanto ao link, há um engano: não é para apostas on-line e sim tão somente para geração e ou impressão de jogos.

Link to comment
Share on other sites

que não existe manipulação dos resultados até agora ninguem provou:

MAS QUE SERIA MUITO INTERESSANTE VER OS SORTEIOS EM UM SÓ GLOBO,ISSO SERIA SIM,MAS POR QUE QUE NÃO É FEITO ASSSIM? SERÁ PORQUE AI NÃO TERIAMOS MAIS AS FAMOSAS ACUMULADAS QUE TANTO CHAMAM A ATENÇÃO DO APOSTADOR?

Acumulados na Lotofacil isso é coisa do passado, atualmente o numero de apostas por sorteios fica geralmente acima de 15 milhões de apostas, isso é quase 5 vezes o numero total de combinações possiveis. Não importa muito quais numeros sejam sorteados dificilemente não haverá ganhador.

A questão da Lotofacil atualmente já nem é mais se vai ter ou não ganhador, a questão agora é; vai ter apenas 1 ganhador ou mais de um ganhador ?

Não faz a menor diferença se o numero de apostas na Lototacil é de 15 milhões ou 25 milhões o premio para 15 pontos vai sempre ficar em torno de 1,3 ou 1,5 a 1,8 milhões e quem faz isso acontecer é o premio para 11 pontos. A menos que acumule coisa que cada vez mais vai ser rarissimo.

É para isso que o premio de 11 pontos existe, para segurar o valor do premio para 15 pontos, embora tenha muita gente que ache que é para ajudar o apostador. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Confesso que é um sonho meu fazer apostas pela internet. Acho um absurdo o cara ter que ficar 1 hora na fila da lotérica para fazer uma apostazinha... Se lembrarmos de uns 15 anos atrás, as lotéricas eram exclusivamente para fazermos apostas. Depois que a CEF liberou para praticamente tudo, as filas quadruplicaram!!!

Sobre o problema dos hackers, temos de lembrar que hoje movimentamos nossa conta corrente, pagamos contas, recarregamos o celular e até obtemos CNPJ pela web. Não acho que seja esse o principal problema.

Como poderia funcionar? O cidadão compraria um cartão pré-pago (igual ao de celular) uma única vez em bancas de jornal e estabelecimentos conveniados e, usando o código, iria fazendo suas apostas enquanto tivesse créditos.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Sobre o problema dos hackers, temos de lembrar que hoje movimentamos nossa conta corrente, pagamos contas, recarregamos o celular e até obtemos CNPJ pela web. Não acho que seja esse o principal problema.

Esses são algums exemplos é verdade só que o principal deles que é a movimentação de conta corrente é um dos maiores pontos frageis de ataques de rackers, portanto esse é o exemplo de insegurança.

Além disso nenhum desses casos acima tem milhões de reais envolvido.

Como poderia funcionar? O cidadão compraria um cartão pré-pago (igual ao de celular) uma única vez em bancas de jornal e estabelecimentos conveniados e, usando o código, iria fazendo suas apostas enquanto tivesse créditos.

O grande problema esta no registro das apostas, na Loterica nos recebemos o comprovante emitido pelo terminal que por diversos aspectos é praticamente impossivel ser fraudado. Itens de segurança que acredito que não poderiam ser colocados em apostas feitas pela internet.

Eu também adoraria poder fazer apostas pela net sem precisar ir a loterica, mas acredito que isso ainda vai levar muitos e muitos anos para ser possivel e implementado.

Enquanto isso não acontece a CEF devia ir tomando providencias mais imediatas e praticas para privilegiar as apostas nas loteicas.

Por exemplo:

Pelo menos nas 2 ultimas horas antes do encerramento das apostas toda loterica deveria ter um caixa exclusivo para quem vai só fazer apostas, os outros caixas continuariam fazendo as outras movimentações e as apostas também, ou

Colocar caixa exclusivo ou para apostas ou para outros, ou

Limitar o horario para se fazer outras coisas na Loterica que não sejam apostas, por exemplo pagamento de contas somente até as 06:00h.

Recentemente fui fazer uma aposta na Loterica para a Megasena e já estava na fila a mais de 2 minutos e o horario limite para encerramento das apostas ja estava para se encerrar, então a caixa tomou a iniciativa e nos ultimos 10 minutos passou a chamar e atender somente as pessoas que iram fazer apostas para a Megasena. Não fosse essa atitude da funciaonaria eu e varias pessoas na fila teriamos ficado sem fazer as nossas apostas pois não teria dado tempo. Pequenas atitudes e mudanças como essas fazem uma diferença incrivel.

Eu costumo fazer apostas na loterica de um lugar muito movimentado, apesar disso a loterica passa praticamente o dia todo com varios caixa e praticamente sem filas, a fila fica enorme a partir das 4 da tarde até aproximadamente as 07:00 hs da noite e justamente nesse horario muitas vezes tem apenas 2 caixas atendendo, sendo 1 preferencial, enquanto durante todo o dia quando quase não tem fila geralmente tem ums 3 á 4 caixas. Não é dificil perceber que na verdade a loterica deveria dar prioridade a ter mais caixas funcionando exatamente no final da tarde até as 07;00 hs que é o horario de maior tumulto.

Resumindo é mais ou menos assim, durante o dia 2 caixas são mais que suficiente, pois o movimento é pequeno mas a partir das 04:00 as 07:00 hs aproximadamente os 4 caixas ainda é pouco e justamente nesse horario muitas vezes tem apenas 2 caixas. :x Fica tudo trocado muito caixa em horario de pouco movimento e pouco caixa em horario de muito movimento. :x

As filas nas lotericas são muito mais um grande problema de gestão, organização e priorização. Com um pouco de bom senso e observação e fazendo as adaptações certas as filas podem diminuir muito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...