Jump to content

Livro:TAUFIC DARHAL - A CHAVE DOS MILHÕES


eder1

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Luiz Augusto tem um link para baixar na 1ª pagina.

Seu pedido está fora das regras :

1.12. Está proibido o pedido de emails para posterior envio de esquemas e planilhas.

Punição: Mensagem será apagada e autor do tópico banido.

1.13. Está proibido responder tópicos pedindo emails para posterior envio de esquemas e planilhas.

Punição: Mensagem será apagada e autor advertido. Na reincidência será banido.

O compartilhamento de planilhas e esquemas devem ser feitos por aqui. Basta hospedar a planilha em uma hospedagem ou blog e deixar o link para que todos possam baixar gratuitamente.

Atenciosamente,

Bitcho

Moderador

Link to comment
Share on other sites

E aí pessoal, tudo blzz...

Bem esse manual que circula na internet do Taufic foi " digitalizado " por mim, como não tinha scaner naquela época, usei uma máquina digital para fotografar as páginas e depois cortá-las no photoshop, agora tenho uma impressora multifuincional, aí se o pessoal quiser eu digitalizo ele melhor, para o pessoal poder ver.

Bem eu comprei esse manual lá pelas bandas de 1999 ou 2000 não lembro direito, funciona assim:

Nele o autor elabora diversas matrizes de 8,9,10,12 e até 14 dezenas ele usa umas marcações em quadrado ( fixas ) e marcações em círculo, cruz, diagonal essas são variáveis, ele as combina de algumas formas não 100% tipo se 9 dezenas na matriz:

3 delas são marcações em quadrado ( fixas )

3 delas são marcações em cruz ( variavéis )

3 delas são marcações em círculo ( variáveis )

Nessa caso ele utiliza apenas 3 símbolos ( quadrado = fixas ), Cruz ( variáveis ) e círculo ( variáveis ).

Então as dezenas pintadas pelo símbolo de quadrado são as fixas ( dezenas que ficam em todos os cartões ) as outras são dezenas variáveis que ele as combina de 2 em 2, ou 3 em 3 conforme a quantidade de dezenas da matriz.

No vídeo onde mostra ele acertando o palpite do repórter é muito simples, não há nada de milagre.

No vídeo ele diz ao repórter " vamos manter duas dezenas " quando ele diz vou lhe dar 3, você me devolve 1, aí é o desdobramento das variáveis, pois por exemplo nesse jogo ele tem 12 dezenas distribuídas dessa forma( página 43 do manual):

Quadrado ( fixas ) 13-30-31

Diagonal ( variáveis ) 27-35-47

Círculo ( variáveis ) 07-09-15

Cruz ( variáveis ) 22-24-43

Como podem ele diz " eu tenho 13-31 ou 30, qual você me dá " o repórter diz 31, nisso o autor diz então a 13 e 30 vamos marcar como fixas. Nesta hora ele já tem 3 dezenas certas no palpite dele, que constará no manual, pois sempre perceba que o autor pede de 3 dezenas para o repórter escolher uma, é como se fosse um filtro para o desdobramento.

O desdobramento que ele usa é as 3 fixas dos quadrados e pega uma dezena da diagonal, uma do círculo, uma da cruz.

O método dele dos 15 quadrantes da mega sena eu já conhecia também, e é um bom jeito de apostar, mas mesmo assim é difícil acertar.

Espero ter ajudado na resposta.

Abraços

Caro colega,apesar de fazer muito tempo que você postou isso aqui no site,estou muito interessado neste livro ,se por acaso digitalizou poderia me mandar de alguma forma ,disponibilizar o link.Antecipadamente agradeço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...