Ir para conteúdo

Anuncie Aqui.

Foto
- - - - -

Novo método para ganhar na lotomania.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
456 respostas neste tópico

#241 JMarsola

JMarsola

Novo

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 agosto 2009 - 01:59

Danilo,
Se possivel gostaria de receber os resultados anotados nos volantes com maiores informações.

Abraço,
Jose Geraldo Marsola
jgmarsola@vivax.com.br
jgmarsola@gmail.com

Anuncie Aqui.

#242 pitti

pitti

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 447 posts

Postado 09 agosto 2009 - 07:55

Pitti sua idéia tem bônus e ônus. Realmente há linhas que só sai 1 acerto exemplo o 8 da linha 1 2 3 4 .. 7 8 9 10 , lá no finalzinho. Se misturarmos 12345 com 95 96 97 98 99 00 , possa ser que conseguirmos tirar 10 números sem ônus de perder nenhum acerto. Por outro lado uma super linha que tem 4 ou 5 acertos, Isso ocorre sempre a exemplo da linha 3 saiu no conc954 23 24 25 29, pois senão não teríamos linhas com zero acertos,é aí onde está o problema a linha seria fragmentada. No Concurso 954 houve 4 meia linha do lado esquerdo com zero acertos e 2 do lado direito, ou seja 6 meia linha = 30 números . Pera pegarmos elas teria que desdobrar 9450 cartões , combinados excluidos as 4 piores meias linha do laod esquerdo com as 4 piores do lado direito. Mas com certeza a sua idéia tem algo de bom.Vamos pensar ,vou procurar um método para aproveitar sua idéia.

Saudações Jimmineutro
Nos defrontamos e de certa forma nos atritamos outro dia, peço-lhes novamente desculpas, de certa forma foi bom, abriu-me uma nova janela, Jimminetro, mas.......... eu tenho uma supresinha pra ti, este fim de semana termino, envio pra ti, se for ponderante, tu podes postar pra galera, quem sabe tu podes dar uma melhoradinha, preciso do teu aval, eu sei que tu és esperto e saca muito bem do assunto. Aguarde.
Grato

Fiz umas planlhas no excel, e do teste 918 a 956 ocorreu inúmeras vezes a ausência de sequências de 5 números ou seja, a idéia inicial de eliminar 10 números (uma linha) porém linha formadas por meia de uma e meia de outra.
Do conc. 918 a 956 houve a ausência de sequências de cinco números em torno de 250 vezes, ou seja:
1, ao 5: 12x
11 ao 15: 12x
16 ao 20:17 x
21 ao 25: 15 x
26 ao 3o:10x
31 ao 35: 9x
e assim vai.
Colunas não foi diferente: em torno de 250x

#243 Jimmineutro

Jimmineutro

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 82 posts

Postado 10 agosto 2009 - 07:54

Pitti já entendi sua idéia , sei que cada concurso há de 4 a 8 meias linhas, há dois pontos a ser analisados :
1º quantos números a ser eliminado ? 10, 20 ,30?
Bom se há de 4 a 8 meia linha por concurso vazia é melhor trabalharmos com a exclusão de 20 isso seria 4 meia linha , o problema está no segundo ponto:
2º quais as 4 meias linhas a se retirar? e de que forma?
Bom a melhor forma é escolher um lado do cartão e combinar 10 4 a 4 que já daria 210 cartões. É companheiro o negócio está complicado.

#244 Elidio

Elidio

Novo

• Membro
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 agosto 2009 - 14:20

Olá, seria ainda possível me remeter tal método, ficaria muito agradecido.
elidio.marques@gmail.com

#245 pitti

pitti

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 447 posts

Postado 10 agosto 2009 - 23:46

Olá, seria ainda possível me remeter tal método, ficaria muito agradecido.
elidio.marques@gmail.com

Saudações
Não existe método. Existe a troca de idéias é para complementar a formação de jogos e seleção de números e, persistir neles.
Não existe.por enquanto, maneira de acertar em todos os concursos, a não ser aqueles pilantras vendendo esquemas por aí.
Torno a repetir, otmizar a escolha das dezenas, ganhar um bom prêmio, sair do aluguel, ir ao supermercado e encher o carrinho, ir ao shopping, curtir a família, etc..
Ganhar uma vez bem ganhado e dar um descano para a cabeça.
Boa sorte.

#246 Elidio

Elidio

Novo

• Membro
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 agosto 2009 - 08:24

Olá, Pitti.

Ao citar método apenas reproduzi o que está grafado no "caput" escrito pelo Danilinho: "novo método para ganhar na lotomania". Todo procedimento organizado e seguindo certa lógica para atingir um consecução otimizada é um método. Mas seja lá qual nome seja dado, peço a quem o tenha que por favor me repasse. Um grande abraço.

Elidio

#247 willian

willian

Novo

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 agosto 2009 - 12:06

ola eu gostaria de resebe esse metodo tambem valeu

#248 pitti

pitti

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 447 posts

Postado 12 agosto 2009 - 23:23

Olá, Pitti.

Ao citar método apenas reproduzi o que está grafado no "caput" escrito pelo Danilinho: "novo método para ganhar na lotomania". Todo procedimento organizado e seguindo certa lógica para atingir um consecução otimizada é um método. Mas seja lá qual nome seja dado, peço a quem o tenha que por favor me repasse. Um grande abraço.

Elidio

Saudações
Qualquer progresso que venha a otmizar as apostas, será postado, gratuitamente. Grato pela explicação.
Boa sorte

#249 francimar

francimar

Novo

• Membro
  • Pip
  • 36 posts

Postado 17 agosto 2009 - 12:59

Olá,

Gostaria de receber o seu método. e-mail: francimarcc@hotmail.com
Grato

#250 antonio n oliveira

antonio n oliveira

Novo

• Membro
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 agosto 2009 - 07:13

caro amigo sou novo por aqui mais velho de jogatina prinçipalmente lotomania e loto façil estive lendo seu artigo e açhei interesante apesar de nao enteder muito bem seria possivel voçe mandar pra mim o seu esquema ficarei muito grato se ue ganhar con çerteza mim lenbrarei de voçe ok . anjelgabriel2009@hotmail.com obrigado desde de ja e boa sorte

#251 Lincoln

Lincoln

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 86 posts

Postado 20 agosto 2009 - 18:18

caro amigo sou novo por aqui mais velho de jogatina prinçipalmente lotomania e loto façil estive lendo seu artigo e açhei interesante apesar de nao enteder muito bem seria possivel voçe mandar pra mim o seu esquema ficarei muito grato se ue ganhar con çerteza mim lenbrarei de voçe ok . anjelgabriel2009@hotmail.com obrigado desde de ja e boa sorte

Credo.

Mobral neles....

#252 Helias

Helias

Novo

• Membro
  • Pip
  • 13 posts

Postado 20 agosto 2009 - 20:14

Credo.

Mobral neles....

Como eu gosto desse fórum, não cheguei a lugar algum em termos de ficar rico, mas dou risada pra caramba!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa noite e sorte a tds.
Helias

#253 pitti

pitti

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 447 posts

Postado 22 agosto 2009 - 04:52

Boa sorte todos.

#254 julioc

julioc

Novo

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 agosto 2009 - 20:31

gostaria mto de receber julio.jwd@hotmail.com mto obrigado mta sorte!

#255 najar

najar

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 202 posts

Postado 23 agosto 2009 - 13:09

Aos que solicitam insistentemente o esquema, façam o favor de ler no início deste tópico (ou trópico, como se vê muito por aí), está lá, mas tem que trabalhar, o problema é que muitas pessoas querem em excell, assim é não precisa muito esforço.
Para essas pessoas eu tenho uma dica muito importante, método infalível:
- SELECIONE 50 DEZENAS, FAÇA APENAS UM CARTÃO, SE DENTRO DAS 50 ACERTAR 20 PONTOS, É SÓ CORRER PARA ABRAÇO.
Abaixo segue estudo:
Se das 50 acertar 20, 100% 20 pontos
Se das 50 acertar 19, 100% 19 pontos
Se das 50 acertar 18, 100% 18 pontos
Se das 50 acertar 17, 100% 17 pontos
Se das 50 acertar 16, 100% 16 pontos
Obs.: Acertandoa faixa de premiação máxima, não irás receber a premiação menor:
Ex.: Se acertares os 20, não receberás os de 19, 18, 17 e 16.
Ainda haverá alguém (aposto nisso) que me pedirás para eu enviar este esquema.
Boa sorte todos.

cara amiga vc poderia fazer a gentileza de me enviar : antonionajar@yahoo.com.br , antonionajar711845@hotmail.com

#256 najar

najar

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 202 posts

Postado 23 agosto 2009 - 13:21

Olá Pessoal !!

Vamos por mais " fogo" no "assunto" das "eliminações" , "linhas" ; "colunas" de "tópicos" passados !!

Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

É muito simples. Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

É só fazerem a devida " conferência "...

** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons premios, como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando. Esta é a melhor maneira que encontramos. OK !! ??

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e,ou zero Pts, usando esta maneira, (apenas contribuir) para com o fórum), verão que se tornará uma rotina alcancar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. !! ??

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece" , apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar" , com o que acontece !!

Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

:idea:

BOM DIA AMIGA GOSTEI DE SUAS CITAÇÕES , GOSTARIA DE TE-LA NA MINHA REDE DE AMIGOS , SERIA UMA GRANDE HONRA , gostaria de conversar sobre o espelho e etc, vc poderia me add, pego na escolha das dezenas, pq na combinação não tenho muito problema ,por favor vc poderia me add no seu msn : antonionajar711845@hotmail.com, antonionajar@yahoo.com.br, desde já agradeço sua atencaum .

#257 paris

paris

Novo

• Membro
  • Pip
  • 35 posts

Postado 23 agosto 2009 - 13:47

tenho apenas 25 anos de idade e estou escrevendo um livrete a respeito da lotomania e lotofácil sem fins lucrativos, não vou vender o livrete e sim colocar na net pras pessoas baixarem e se divertir com a lotomania e lotofácil.

Gostaria que as pessoas que eu enviar os arquivos de estudo postasem nesse fórum falando o que acharam do meu método,
alguns depoimentos vai constar no livrete.

Apartir de Sábado já estarei enviando todo o material pras pessoas interessadas.

Abraço e boa sorte a todos!

por favor mande p mim tambem.parisjapao@yahoo.com.br

#258 paris

paris

Novo

• Membro
  • Pip
  • 35 posts

Postado 23 agosto 2009 - 13:59

por favor mande p mim ok?

#259 bruno_m

bruno_m