Jump to content

Cansei...


Moraes01

Recommended Posts

Olá, amigos.

Depois de vários meses tentando a ilusão de ganhar alguma coisa na Loto(fácil?), tive um momentâneo lapso de razão e decidi:

1) Não existe esquema, macumba, orações, estatística que garanta nada nisso. Só obtive prejuízo, já joguei com 13 fixas, com 16 e 17 dezenas, e não obtive lucro algum. Os resultados da LF falam por si. Resultados estes que furam o bom senso e quaisquer previsões estatísticas.

2)Vou voltar para a Loteca. Como não sou muito ignorante em futebol, as previsões são menos difíceis de se concretizarem. Fiz 12 pontos várias vezes, o que dá pelo menos uma sensação de que vou ganhar alguma coisa...

Abraços a todos, e boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

A Loteca é a melhor opção.

Um erro comum que as pessoas que apostam na Loteca cometem é que elas acham que a Loteca é diferente das outras no tocante a analise e elaboração dos jogos, quando na verdade é praticamente a mesma coisa com apenas detalhes de ajuste e muito mais chances de ganhar.

Vou voltar para a Loteca. Como não sou muito ignorante em futebol, as previsões são menos difíceis de se concretizarem. Fiz 12 pontos várias vezes, o que dá pelo menos uma sensação de que vou ganhar alguma coisa...
Na Loteca não dá para fazer isso, lá é exigido realmente algum bom palpite nos jogos, com conhecimento dos times, etc, etc.

Na cerdade não é preiciso ter conhecimentos dos times não, ai é justamente onde muitos apostadores com esquemas

para a loteca acabam errando, deixam de jogar baseados nos esquemas quando e abrem espaço para o conhecimento deles sobre os times, ai acabam errando em varios palpites.

A Loteca é a loteria mais facil de todas, a Lotofacil é 2 vezes mais dificil que a Loteca. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Caro colega

Eu estava exatamente como você até fazer o sistema que utilizo hoje

Estava cansado de fechamentos que mais perdia dinheiro do que se ganhava, números fixos, e assim por diante

Até que bolei o sistema de ganhar sempre independente do dia em que vai ganhar!!!

O que me chama a atenção é que eu estava igualzinho a você.

Agora você pode pensar que é invenção minha, que é furada.

então veja minha matéria COMO GANHAR DINHEIRO FAZENDO 11 PONTOS.

Lá EU PROVO A VOCÊ que isso é possivel, é só ter paciência e perseverança

Sorte a você e bola pra frente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...