Jump to content

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!


Recommended Posts

Acho bem legal os debates nesse forum.

Porém acima de tudo acho que devemos trabalhar a sorte mais do que as táticas.

Como trabalhar a sorte???

Pensamento positivo, pedir e receber...

Pode ser até patético pra alguns, porém a fé é o ponto certo.

Deixo bem claro que fé ao qual me refiro, não entra na parte de igreja...

Você pode ter fé que você passe num concurso, que você se cure de uma doença e etc etc etc.

Eu li dois livros muito interresante, um é O SEGREDO, o outro e QUEM SOMOS NOIS, que relata bem isso.

A força do pensamento (fé) e tudo, basta querer, basta acreditar e tudo se transformara.

Primeiro li o segredo, mais depois que li quem somos nois, comecei a pensar mais positivo, (lembro que um dia quando criança assistir um filme de terror, e pelo medo que sentir sabia que ia ter pesadelos, porém antes de dormir disse pra mim mesmo, que quando estive lá saberia que tudo aquilo seria um sonho, e não e que aconteceu. No sonho estava sendo perseguido, e ao me esconder disse "isso é apenas um sonho e acordei") voltando as loterias e aos livros, mais ou menos um ano atraz, fiquei pensando várias vezes "sonhar com os números da loteria", até que depois de um tempo, quando parei de pensar tive um sonho em que uma pessoa chegava em mim e dizia para eu jogar na quina e disse 6 numeros. Ao acordar anotei 5 números pois não me lembrava do ultimo, passei na lotérica e joguei na quina, quando fui conferir, supresa!!!

Nada...silêncio, fazer o que, porém no outro dia fui a loterica e peguei o resultado da mega senna, acredite ou não, os cincos números estavam lá, porque não joguei na mega senna??????? Contei para os meus colegas de serviço, porém acho não deram importância (talvez acharam que eu estava mentindo).

Voltando a sorte ( a sorte é igual para todos, eu acretido que vou ganhar, talvez seja hoje ou amanhã, mais um dia eu ganho, sorte todo mundo tem, tenho um amigo que em certas coisas ele realmente é bastante sortudo, uma vez fui num passei ciclistico com ele, pois ele disse que ia ganhar a bicilceta, pedalamos mais de 50 km, ele apenas com um bilhete, primeiro sorteio a bicicleta, puxam o bilhete, adivinha de quem é "dele", fiquei intrigado com aquilo, isso foi bem antes de ler os livros), por isso deixei de fazer esquemas, pois acredito que irei ganhar independente de tabelas, apenas esperando a minha vez. Estou fazendo sempre o mesmos jogos, pois um dia a sorte vai passar, e mais fácil que ela me encontre do que eu encontrar ela. Em relação aos sonhos, não tive mais, talves seja pelo stress do dia a dia, já que agora estou com dois empregos e meu filho nasceu a 10 meses. Aqui termina meu relato, abraço a todos e BOA SORTE. :D

Link to comment
Share on other sites

Pois eu acredito mais na observação e na experiência, quero dizer, no método. Buscar uma forma de jogar e não se desviar do seu propósito. Pode ser que um dia realmente dê, ou não. Hehehehehehehe. Agora, se é prá confiar na sorte é só jogar 01 cartãozinho de cada loteria, todo santo dia. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Vai ai meu palpite para o próximo:

1-2-4-5-6-8-9-10-12-13-15-16-19-21

2-4-5-6-8-9-10-11-13-15-16-19-21-24

Neste tópico, deve-se postar somente 1 palpite por participante (uma sequência contendo 14 dezenas que, eventualmente, servirão como fixas)....

Para fins da contagem de acertos, considerei apenas seu 1º palpite .....

Link to comment
Share on other sites

Foram 11 os participantes, com as seguintes contagens de acertos nas 14 palpitadas:

11.....Talesgm

10.....Fabiohcp

09.....Luanjes/Secreto

08.....Andre/Ilusão/Pauloeasy

07.....Airton Miranda/Cavallari(*)/Onaiab/Rphbr

Obs.: (*)Cavallari, tendo postado 15 dezenas, teve descontado um acerto em sua contagem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...