Dupla Sena de Páscoa - Participe dos nossos bolões

AIRTON MIRANDA

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!!!

11,236 posts in this topic

Minhas 14 dezenas

01-03-07-08-10-11-13-14-16-17-18-19-20-22

0

Foram 7 colaboradores, cujas quantidades de dezenas acertadas nos palpites foram:

Onaiab...................... 10* .......Bom palpite.....

Flávio / Zanella............. 9

Airton / Gregori / Luanjes / Marcelo Lopes............. 8

Obs.: *Na contagem de acertos do Onaiab foi descontado 1, em razão de ter postado sequência com 15 dezenas....

0

Vacilei ao postar. Na verdade a minha sequência é 01-02-03-04-05-09-11-12-13-17-19-21-22-24. Eu postei foi o único jogo que eu fiz, utilizando esta sequência. Mas tá valendo................hehehe. :lol:

0

Cadê o pessoal, cadê o pessoal............. :lol:

02-03-05-07-09-10-11-12-13-16-17-18-19-21

0

Somente 3 opinaram, todos com 8 acertos nas 14: Zanella, Onaiab e Luanjes......

0

PREZADOS FOREIROS QUERO ME DESCULPAR POR NÃO TER POSTADO NO TESTE ANTERIOR É QUE ESTIVE DE DENGUE E TODOS OS MEUS COMPROMISSOS FICARAM EMBOLADOS E PARA RESOLVE-LOS TIVE QUE ME AUSENTAR DA INTERNET. POR CONSEGUINTE NÃO FIZ NENHUMA POSTAGEM E NEM JOGUEI. ESTOU DE VOLTA TRISTE PORQUE O Nº DE POSTAGEM CAIU. ENTRETANTO, NÃO DESISTIREI, E, CONTINUO DIZENDO ESSE TÓPICO SERÁ O 1º A ACERTAR OS 15 PONTOS. AÍ O TOPICO VAI VIRAR COQUELUCHE DA INTERNET. "É VER PRA CRER" AÍ VÃO AS MINHAS 14 DEZENAS PARA O 556: 02-04-05-06-08-10-11-13-14-16-19-22-23-25.[/color] BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

0

ALÉM DISSO VOCE COMEÇA ACERTANDO UMA DEZ. COM QUALQUER RESULTADO.

Não entendi esse trecho................... :?:

0

Deixa o seu aí que eu me comunico contigo daqui a pouquinho. É sério. 8-)

0

ALÉM DISSO VOCE COMEÇA ACERTANDO UMA DEZ. COM QUALQUER RESULTADO.

Não entendi esse trecho................... :?:

VOCE SÓ PALPITA 14 DEZENAS E UMA DEZENA É PALPITADA. LOGO VOCE JOGA COM 14 DEZENAS SEJA QUAL FOR O RESULTADO VOCE JÁ COMEÇA ACERTANDO UMA ENTENDEU?? AIRTON

0

Na verdade, começa-se acertando 04. Entre 14 dezenas, sempre existirá, no mínimo, 04 acertos. Não existe aposta em que se consiga menos de 05 acertos. 8-)

Aliás, as minhas 14 são:

03-05-06-07-09-11-12-15-16-19-20-22-23-25 :lol:

0

Foram somente 3 postagens, com os seguintes acertos:

Airton Miranda......9

Zanella e Onaiab....7

Eu esqueci-me de palpitar, mas não acertaria mais que 8.... :oops:

0

2 - 3 - 4 - 5 - 9 - 11 - 12 - 13 - 15 - 16 - 19 - 20 - 22 - 25

0

Olá à todos!

Em minhas buscas DESESPERADAS de encontrar alguma "Fórmula Mágica" p/ se ganhar na LOTOFÁCIL, a menos difícil das nossas loterias :D rodei muito e encontrei esse Fórum que me parece ser idôneo...

No meu desespero quase entrei numa canoa furada comprando esses kit's p/ vc fazer de vc um milionário sem o menor esforço (produto tipo Polishop e Organizações Tabajara, que ofeecem mil e uma utilidades). O que mais me irritou é que sempre alerto à todos que conheço sobre essas marucutaias via net e quase caí em uma... :oops:

Mas deixa isso pra lá que este Tópico ñ é sobre isso...

Dei uma lida nele e resolvi aderir à campanha de que vai sair daqui um abençoado(a) c/ os 15 pontos!

Provavelmente ñ irei jogar no 557 devido falta de recursos (tô ansioso pelo meu PIS que estará liberado à partir do dia 18... :lol: ) mas deixarei aqui postado minhas 14 fixas:

1 - 4 - 5 - 6 - 7 - 9 - 10 - 12 - 13 - 14 - 17 - 20 - 21 - 24.

Se eu ñ jogar e alguem faturar as 15, aceitarei de bom grado uma "doaçãozinha" :P

Desculpem-me pelo tamanho do post e BOA SORTE À TODOS!!!!!

PS: Se eu ñ aparecer mais ou demorar a postar é porque bloquearam o acesso aqui no trabalho, pois tô sem PC em casa... :(

0

a menos difícil das nossas loterias

Na verdade esse titulo de menos dificil ou mais facil de todas as loterias da Caixa é da Loteca quem tiver duvidas disso é apenas comparar as probabilidades que estão atras do bilhete da Lotofacil com as do bilhete da Loteca.

Dai muita gente questiona se a Loteca é a mais facil de todas por que isso não é muito falado, na verdade nunca é falado ? Advinha, é somente pensar um pouquinho. :lol:

0

A Loteca é realmente a menos difícil. A probabilidade de acertar 14 é 1/2.391.485 . Só que os prêmios são uma merreca do caramba, o pior prêmio pago por todas as modalidades de loteria. Aquilo é um porre. O cara tem que apostar e ainda ficar torcendo pro time sei lá das quantas ganhar do outro. Hehehehehe. :lol::lol:

0

AQUI VÃO AS MINHAS PARA O TESTE 557: 03-04-05-08-09-11-12-14-15-16-18-19-21-24. BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

0

Apenas 5 colaboraram, com os seguintes acertos em seus palpites:

10.....BandNews

9......André / Airton Miranda

6......Luanjes / Zanella

Os demais só apreciaram........ :lol:

0