Jump to content

Planilha (excel) para pesquisa - Mega Sena


ebertolino

Recommended Posts

Faça pesquisa da freqência das dz da megasena.

Já esta a disposição p/ quem desejar, uma planilha (excel) para pesquisar quantas vezes X dz da mega já saiu desde o concurso 001 até o concurso 1211.

Támbem poderá verificar Duplas (duas dz juntas), trinca, quadra, quina e até sena.

Obs: Para obter um resultado real, a cada novo sorteio da Mega a planilha tem que ser atualizada, para isto basta ir digitando os novos sorteios da Mega.

Tenha em suas mãos esta ferramenta p/ pesquisa clicando no link abaixo (Gratis):

http://www.matematicaxloterias.com.br

A referida planilha esta na pagina Download/Planilhas.

Sorte a todos

ebertolino

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 3 years later...

Parece que o senhor Erasmo Bertolino (Ebertolino) deu um tempo para as loterias. Mesmo visitando o fórum, seu último tópico foi em maio de 2015.
Acho que ele está se dedicando ao seu trabalho, a sua família e a sua candidatura a vereador.
É muito difícil mesmo, continuar os estudos lotéricos em nível avançado, sem poder contar com alguém para nos ajudar.
Há muito tempo que eu quero encontrar alguém que consiga acompanhar meu raciocínio e me ajude a tocar os meus estudos de loterias. Por enquanto, eu também dei um tempo e só estou fazendo minhas atividades de rotina.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 07/09/2010 at 16:05, ebertolino disse:

Faça pesquisa da freqência das dz da megasena.

Já esta a disposição p/ quem desejar, uma planilha (excel) para pesquisar quantas vezes X dz da mega já saiu desde o concurso 001 até o concurso 1211.

Támbem poderá verificar Duplas (duas dz juntas), trinca, quadra, quina e até sena.

Obs: Para obter um resultado real, a cada novo sorteio da Mega a planilha tem que ser atualizada, para isto basta ir digitando os novos sorteios da Mega.

Tenha em suas mãos esta ferramenta p/ pesquisa clicando no link abaixo (Gratis):

http://www.matematicaxloterias.com.br

A referida planilha esta na pagina Download/Planilhas.

Sorte a todos

ebertolino

Alguém tem essa planilha e poderia disponibilizar pra todos nós aqui do forum?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...