Jump to content

Para acertar 0 pontos


baddyf

Recommended Posts

Baddyf

Bom eu tenho jogado dessa maneira nos 10 últimos concursos, "para errar". Eu tenho o programa Lmania que me ajuda a escolher as dezenas, pego as 50 dzs que deram ZERO acerto nos últimos 3 concursos tiro 25 dzs, das 30 dezenas que não foram sorteadas pego mais 15 e junto com 10 restante do sorteio anterior, sempre jogando com o espelho, em 10 concursos fiz 15 pontos 5 vezes, cheguei perto, uma hora ele chega,

Boa Sorte

Futuro Ganhador

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PESSOAL... COMECEI A ESTUDAR PARA ACERTAR O PONTOS A POUCO TEMPO, MAS JA PECEBI QUE, PARA COMEÇO DE CONVERSAR AGENTE NAO PODE JOGA NENHUMA DEZENA DO ULTIMO CONCURSO. OU SE JOGA TEM QUE SER O MINIMO POSSIVEL DE DEZENAS, PQ EM MEDIA SE REPETI 4 A 5 DEZENAS DO ULTIMO CONCURSO.... AGORA PARA ACERTAR O PONTOS SEMPRE TEM QUE JOGAR ESPELHO.

Eu estava fazendo uma analise, dos 3 ultimos concursos(60 dezenas ) eu sei que nem sempre sao 60 dz fechadas..... mas tudo bem....

o que eu percebi, e que das 20 dezenas sorteadas, em media 9 a 11 dezenas estão dentro dos 3 ultimos concursos, e que as outras que faltam 9 ou 11 dz. estao nas outras 40 dezenas que estao por vim.

chegando a esta conclusão eu estava pensando,escolher 20 DEZENAS dentro dos (3 ultimos concurso )..... sendo que 10 seria escolhida do ultimo concurso. e as outras 10 do antipenultimo e penultimo conc. 5 para cada concurso. ficando 30 dezenas disponivel para pegar as outras que faltam para 20 pontos. OBS: PERCEBI QUE EM MEDIA 5 A 6 DEZENAS, ESTAO DENTRO DO ANTIPENULTIMO E PENULTIMO CONCURSO, AS OUTRAS ESTAO NO ULTIMO RESULTADO, PQ TODOS NOS SABEMOS QUE SEMPRE SE REPETI DEZENAS DO ULTIMO RESULTADO. ( ESTA E A 1ª OPÇÃO)

........Mas pensei melhor e cheguei a conclusão ! que e mais vantajoso, escolher 25 dentro das já sorteadas (3 ultimos concursos) sendo que eu acho melhor 10 dezenas do ultimo concurso, e as 15 dentro do penultimo e antipenultimo resultado. e as outras 25 das dezenas que ainda estao por vim...

para vc nao fica perdido.. vc marcar no volante os (3 ultimos resultados) e na parte branca escolher as outras 25.

sabendo disso, que as dezenas se dividem 10 dentro das (60 )a sorteadas e mais 10 estao dentro das outras 40 dezenas. fica bem mais facil acertar com 18 , 19 ou 20 etb de 0 pontos. de acordo com minhas analises para acertar 0 pontos vc tem que jogar dentro das 60 ou das 40, escolher um dos dois lados. ( ANALISAR AS 9 OU 11 DEZENAS QUE VAO SAIR E NAO MARCAR NENHUMA DELAS. ACERTANDO 0 PONTOS( MAS TEM QUE JOGAR ESPELHO PQ A POSSIBILIDADE DE SER PREMIADO E BEM MAIOR.)

. SO UMA COISA EU AINDA NAO SEI, QUAIS OS CRITERIOS QUE TENHO QUE USAR PARA ESCOLHER ESSES NUMEROS.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

ENTÃO NESTE CASO, MEUS CAROS APOSTADORES,

LEVANDO EM CONTA OS 3 ÚLTIMOS CONCURSOS,

VALE CONSIDERAR O MÉTODO É  DO SR. "IMGOLLA"
VEJA O QUE ELE DIZ ABAIXO:  

 

Pois talvez, possa ser a "chave" ou  o "caminho" embora sei que muitos não entenderão direito, nas entrelinhas do autor.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Estou a vários, e vários anos em cima da "Loto mania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.
É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).
** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??
É só fazerem a devida " conferência "...


** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??


Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.
Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?


*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??
*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!
Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!
Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!
PARTE II
Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).
Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, você verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??
Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.
E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.
*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 05/09/2017 at 15:08, Jmil21 disse:

ENTÃO NESTE CASO, MEUS CAROS APOSTADORES,

LEVANDO EM CONTA OS 3 ÚLTIMOS CONCURSOS,

VALE CONSIDERAR O MÉTODO É  DO SR. "IMGOLLA"
VEJA O QUE ELE DIZ ABAIXO:  

 

Pois talvez, possa ser a "chave" ou  o "caminho" embora sei que muitos não entenderão direito, nas entrelinhas do autor.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Estou a vários, e vários anos em cima da "Loto mania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.
É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).
** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??
É só fazerem a devida " conferência "...


** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??


Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.
Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?


*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??
*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!
Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!
Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!
PARTE II
Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).
Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, você verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??
Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.
E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.
*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, Jmil21

 

Ótima pastagem! Muito obrigado! 

Eu vou estudar! 

 

Sorte e intuição pra você e eu. 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

Pois é, meu caro Elétron,

Estou também focado nesses estudos dos últimos 3 concursos, e como zerar em 50 dezenas, pois do jeito que o cara fala, ele tem certeza do que esta dizendo,mas na pratica, nem todos entendem direito,eu mesmo ainda fico meu perdido nessa posta do Sr. imgolla, pois tem coisas que não entendo direito, se você ver uma luz nesse poste o Imgolla entre com contato. ok! Pois estamos no "mesmo barco a deriva", mas temos que encontrar o caminho certo, rumos aos prêmios da loto mania, ou seja..o "(Eldorado) rsrsrs..rsrs...

Jmil21

------------------------------------------------------------------------------

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Jmil21 disse:

Pois é, meu caro Elétron,

Estou também focado nesses estudos dos últimos 3 concursos, e como zerar em 50 dezenas, pois do jeito que o cara fala, ele tem certeza do que esta dizendo,mas na pratica, nem todos entendem direito,eu mesmo ainda fico meu perdido nessa posta do Sr. imgolla, pois tem coisas que não entendo direito, se você ver uma luz nesse poste o Imgolla entre com contato. ok! Pois estamos no "mesmo barco a deriva", mas temos que encontrar o caminho certo, rumos aos prêmios da loto mania, ou seja..o "(Eldorado) rsrsrs..rsrs...

Jmil21

------------------------------------------------------------------------------

 

Eu vou estudar e testar a idéia.

 

Vamos encontrar alguma coisa, espero que seja os prêmios. 

 

Pode ficar tranquilo que te aviso por MP.

 

Que a sorte e a intuição nos leve aos prêmios. 

 

Elétron 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 07/09/2017 at 20:51, Jmil21 disse:

Pois é, meu caro Elétron,

Estou também focado nesses estudos dos últimos 3 concursos, e como zerar em 50 dezenas, pois do jeito que o cara fala, ele tem certeza do que esta dizendo,mas na pratica, nem todos entendem direito,eu mesmo ainda fico meu perdido nessa posta do Sr. imgolla, pois tem coisas que não entendo direito, se você ver uma luz nesse poste o Imgolla entre com contato. ok! Pois estamos no "mesmo barco a deriva", mas temos que encontrar o caminho certo, rumos aos prêmios da loto mania, ou seja..o "(Eldorado) rsrsrs..rsrs...

Jmil21

------------------------------------------------------------------------------

Olá... Você estudou algo em cima desse esquema??? Teve bons resultados??

Link to comment
Share on other sites

Não existe mágica, qualquer conjunto de 50 dezenas na hipergeometrica, vai confirmar o que voce ja sabe.

 

13 minutos atrás, Treze_13 disse:

Não consigo ver diferença em pegar os últimos 3 resultados que tem em média 50 números e 10 acertos neles e qualquer outro grupo de 50 que tem tb em média 10 acertos.... do 01 ao 50 tb sempre tem essa média.... não achei o coelho dessa cartola ainda.

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, walt disse:

Não existe mágica, qualquer conjunto de 50 dezenas na hipergeometrica, vai confirmar o que voce ja sabe.

 

 

A probabilidade de se acertar 0 ponto é exatamente a mesma de se acertar 20 mas o povo insiste em solução mágica, atraso, combinações que mais saíram, combinações com 80,90 números e outras tolices. A única coisa que realmente funciona é um bom desdobramento (que em geral come uma graninha boa) para contar menos com a sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 18/01/2018 at 13:31, owlx disse:

A probabilidade de se acertar 0 ponto é exatamente a mesma de se acertar 20 mas o povo insiste em solução mágica, atraso, combinações que mais saíram, combinações com 80,90 números e outras tolices. A única coisa que realmente funciona é um bom desdobramento (que em geral come uma graninha boa) para contar menos com a sorte.

 

Em que consiste um bom desdobramento?

 

Na minha opinião em análises.... Muitas análises para saber como as "dezenas se comportam".

 

Não é nenhuma tolice você considerar um grupo de dezenas atrasadas e saber estimar uma previsão para um próximo concurso.

 

Por exemplo:

 

77 36 58 37 51 6 35 44 61 24 71 22 23

81

 

Estas 14 dezenas estão com um atraso  no concurso 1835 (pois elas não foram sorteadas nesse concurso)

 

Fazendo uma projeção para o concurso 1836, qual é a probabilidade de todas elas caírem juntas?

 

Não é preciso nem fazer as contas: É muito baixa.

 

Este é um dos padrões da Lotomania. Você consegue estimar as dezenas que podem cair dentro de um grupo.

 

Eu diria que o máximo que pode sair daqui é 7 dezenas. Não mais do que isso.

 

E isso não é adivinhação, é análise.

 

Sabendo disso você consegue realizar "matrizes mais otimizadas", diferentes de matrizes genéricas.

 

Isto sim é um bom desdobramento...

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, DavidPlayerX disse:

 

Em que consiste um bom desdobramento?

 

Na minha opinião em análises.... Muitas análises para saber como as "dezenas se comportam".

 

Não é nenhuma tolice você considerar um grupo de dezenas atrasadas e saber estimar uma previsão para um próximo concurso.

 

Por exemplo:

 

77 36 58 37 51 6 35 44 61 24 71 22 23

81

 

Estas 14 dezenas estão com um atraso  no concurso 1835 (pois elas não foram sorteadas nesse concurso)

 

Fazendo uma projeção para o concurso 1836, qual é a probabilidade de todas elas caírem juntas?

 

Não é preciso nem fazer as contas: É muito baixa.

 

Este é um dos padrões da Lotomania. Você consegue estimar as dezenas que podem cair dentro de um grupo.

 

Eu diria que o máximo que pode sair daqui é 7 dezenas. Não mais do que isso.

 

E isso não é adivinhação, é análise.

 

Sabendo disso você consegue realizar "matrizes mais otimizadas", diferentes de matrizes genéricas.

 

Isto sim é um bom desdobramento...

 

 

 

 

 

 

Ah!!! Por que pra mim não é nenhuma surpresa?

 

Do grupo que mencionei caiu só o número 23.  Numa aposta mais ousada, dava para cortar os 14 números acima errando apenas um...

 

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, jinadelfuego disse:

O que mata qualquer esquema é sair a 93 pela 5ª vez seguida.

 

Pois não é?!!

 

A dezena 93 está no grupo das dezenas quentes.

 

Se não me engano foi a 1ª vez que esta dezena saiu 5 vezes consecutivas. Será que agora vai perder força?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...