Jump to content

8 fixas para acertar 14 com apenas 3 cartoes nao e milagre


enedino souza silva

Recommended Posts

pessoal tenho como acertar 14 pontos com a condiçao de acerto das 8 primeiras que sao sorteadas 8 fixas para isso conto com a ajuda de voçes nao se trata de milagre porem tenho 9 combinaçoes diferentes de 4 numeros que acertam 4 mas para isso preciso de uma maneira de acertar os outros 4 quem se interessar favor deixar respostas.

Olá amigo, tenho a tabela em word com os padroes que vc procura.

1234 - 1567 - 1890, etc e muitos outros.

Está atualizado ate o 566.

QQ coisa entre em contato.

Paulo Easy

Link to comment
Share on other sites

pessoal antes de ficar fazendo ora da minha cara porque nao tentam desenvolver um metodo eficiente e barato que realmente possa nos dar lucro com loteria porque nao pesquisam o metodo que tenho colocado e raciocinem para bolar uma maneira de acertar as 8 primeiras sendo elas fixas pelo menos tenho como acertar 4 das 8 primeiras com 9 combinaçoes . o mal do ser humano é desistir rapido e facil dos seus objetivos ou seja o objetivo de acertar 14 imagina se o grande industrial HONDA desistisse rapido e facil de seus objetivos o que seria dele . O PROBLEMA TECNICO É ACERTAR AS 8 PRIMEIRAS SORTEADAS SENDO QUE TENHO UM SISTEMA DE 9 COMBINAÇOES DE 4 NUMEROS QUE ACERTAM EM UMA DESSAS COMBINAÇOES 4 DAS 8 PRIMEIRAS PEGUEM UMA TABELA EM BRANCO DO SISTEMA MEGAFACIL E PREENCHAM COM AS 8 PRIMEIRAS DE UM SORTEIO , 8 FIXAS 17 .VARIAVEIS 8 + 17 = 25 DEZENAS .

Link to comment
Share on other sites

Oi enedino, eu passei a tabela da revista para algumas pessoas aqui do fórum que me pediram, e estou fazendo isso que você disse, preenchendo com os meus números, analisando um jeito de conseguir os outros 4 acertos. Leva tempo, paciência e dedicação, e nem sempre temos tempo disponível para isso. Se fosse algo fácil de se fazer a Caixa Econômica já estaria na bancarrota. ;););):lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Bom dia, Pessoal!

Eu tenho vários métodos para acertar 14, mas, este eu nunca vi.

Mas, eu me interessei muito e se alguém puder me mandar essa cartilha do Alexandre eu vou agradecer muito.

vitoriosos2009@hotmail.com.

Lia...!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 16/09/2010 at 11:26, enedino souza silva disse:

pessoal disponho de pouco tempo para deixar respostas no forum porem quero dizer que o sistema 8 fixas 17 variaveis = 3 cartoes é na verdade o sistema desenvolvido por alexandre carlos da revista megafacil o qual descobri que dá para adaptar para tentar acertar 14 na verdade foi uma descoberta . façam um teste com este sistema desenvolvido por ele que foi projetado para acertar/garantir 11 para ser mais claro peguem um resultado da lotofacil e anotem as 8 primeiras que sao sorteadas colocando as 8 primeiras como fixas e o restante como variaveis a dificuldade está exatamente nas 8 fixas pesquisem testem para tentar comprovar o que digo .

 

...amigão em qualquer desdobramento que acertar 8 fixas vai ter premiação, o problema é acertar as 8, na media vai acertar 4 com muita sorte, praticamente é jogar aleatorio com 3 cartões....

Link to comment
Share on other sites

Pode montar uma tabela de 17 posicoes para substituir os espaços assim:

 

_××__xx_×x__×xx__

××__x×_××__×××___

×__x×_××__xxx___x

__x×_××__×xx___××

 

São 8 fixas mais  as 7 retiradas da tabela 

 

Edited by pedrosac
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...