Jump to content

NICACIO

Membro Inativo
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

NICACIO's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputation

  1. Desde já me incluo como participante..
  2. Jimmy, Não sei se já mencionei mas recebi a minha cota pelo correio. Sei que pode parecer apressado mas pensei em organizarmos um novo bolão e peço a sugestão do pessoal: Começariamos a fazer uma listagem de participantes, e arreccadação de 50,00 para as cotas, limitando -se a 100 cotas. Em seguida discutiriamos as melhor estratégia para escolha das dezenas. Definiriamos a partir de qual valor acumulado seria o jogo. por ex 40 milhões. Vi o trabalho que vc teve pra organizar. Tiraria a comissão pro forum, sua cota e demais custos necessários. Accredito que se conseguirmos fazer isso com antecedencia, teriamos grandes chances de ganhar. o q acham?
  3. Carrasco, Apesar de não termos ganho o premio, fiquei mt feliz em participar do bolão pelo fórum. Parabens pela organização e transparencia. Caso futuramente faça mais bolões, pode separar minha cota. Feliz 2013 para todos!!!
  4. Pra mim, o que for escolhido pela maioria, estou de acordo.
  5. Carrasco, te mandei o comprovante por e-mail, junto com meus dados CPF e endereço. quanto aa dezenas podem escolher.
  6. ja fiz a transferencia. R$ 50,14
  7. CARRasco, te mandei MP pois não estou conseguindo fazer deposito. tenho que fazer DOC e preciso do CPF DO favorecido. OBs: Nâo tem BANco do BRAsil aqui perto, vou fazer DOC Pelo internet bankk bradesco.
  8. confirmo minha participação com 1 cota.
  9. me corrijam se caso falei alguma besteira.
  10. Galera, Se conseguiirmos 1.000,00 que são 20 cotas, acho que poderiamos utiliizar o metodo do lucena nas dezenas de ouro. Mas a grande sacada seria com cartoes de 8 dezenas, dessa forma, com 11 jogos de 8 dezenas poderiamos reduzir as mais de 50 milhoes da probalibilidaades para +/- 170.000. o que acham?
  11. Mg7 Posta as dezenas para o 1421 por favor. Melhor que entregar o peixe, seria nos ensinar a pescá-lo mas como sei que tem todos os méritos nos estudos, tem todo direito em guardar o segredo. Abraço e Sorte a todos!!
  12. Obrigado, vou pesquisar uns metodos com 12 numeros que acho vai te ajudar pq, meu problema é a escolha dos numeros, vou ver se te ajuda a aganhar!!
  13. ALGUEM TEM ALGUMA MATRIZ ECONOMICA PARA JOGAR ESSES GRUPOS?
×
×
  • Create New...