Jump to content

double luck

Membro Inativo
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

3,820 profile views

double luck's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

1

Reputation

  1. Muito obrigado por contribuir, DixieJoe e Valter Luiz
  2. Gostaria de saber se alguém no forum possui estas matrizes com poucas linhas não precisa ser 100%, desde já Grato!
  3. Dá uma olhada nesse site aqui amigo Sniffer http://www.crv.com.br/Loteria, muito bom para fazer e testar um determinado conjunto de dezenas em concursos passados. Boa sorte a todos.
  4. É amigo Watta, boa sugestão e insistir em um método, ou escolher umas das linhas e colunas e esperar que venha 1 ou 2 dezenas. Muito obrigado, Sorte a todos...
  5. Olá pauloeasy muito obrigado, por compartilhar!
  6. O Mauricio Samy o fórum foi criado para tal objetivo, que é para trocarmos informações sobre essa modalidade, com as pessoas que tem bastante conhecimento e estudam a muito tempo a Mega Sena, do que adianta fazer um super fechamento com bastante dezenas, se não termos um critério nas escolhas das mesmas, seria um chute no vento, mas obrigado pela indicação...gratos...
  7. Sim Mauricio Samy é tópico criado dentro da modalidade Mega Sena, para se aprimorar as escolhas das dezenas de consequentemente os resultados melhorarem, se puder postar um link que tem esse mesmo objetivo aqui no fórum, ficarei grato.!
  8. Ola senhores foristas estava estudando outras modalidades lotéricas devido a prêmios baixos das outras modalidades, resolvi migrar pra Mega Sena, vejo falar de esquemas, fechamentos e estratégias, mas a respeito dos critérios das escolhas das dezenas, poucos falam, se os senhores puderem expor seus conhecimetos e critérios que utilizam nas escolhas das dezenas, para melhorarem nossos resultados, ou se alguém teve um resultado satisfatório com algum tipo de critério? Unidos chegaremos lá, Sorte a todos.
  9. Eu sempre fui impulsionado pelo fato de que tudo, que é criado por um ser humano... pode ser derrotado e masterizado por outro ser humano...

    1. Jeremias

      Jeremias

      FANTÁSTICO ! ! !

  10. Oi bigode parabéns primeiramente, queria saber quais critérios você utiliza nas escolhas das dezenas, se é por estatísticas ou é aleatoriamente, se puder responder ficarei grato, se algum dos foristas também quiser expor algum critério que utiliza para selecionar será bem vindo? sorte a todos!!!
  11. A cidinha fez os 15 pontos no concurso 678, confiram lá o resultado..
  12. Em Rondonópolis-MT Fiz meus jogos a tarde, estava tudo normal....
  13. Veja o concurso 1424 repetiu 3 dzs para 1425. 1424: 03-07-15-29-38-60 1425:07-16- 29 -36-38-50 Os dois concursos ficaram idênticos com as três dzs repetida.
  14. Cada linha que começa com digitos impar você marca 7 dezenas, que dá no total de 35 números, depois se inverte, faz o mesmo processo com dezenas pares, queria saber se meu racíocinio tá certo?
×
×
  • Create New...