Jump to content

Campanholi

Membro Inativo
  • Posts

    138
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Interests
    QUINA MEGA SENA

Recent Profile Visitors

5,201 profile views

Campanholi's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

20

Reputation

  1. Galera é o seguinte vi em um site de bolão um esquema onde se joga com 80 dezenas apostadas, mas não é matriz tipo 80-50-18-20 são 80 dezenas apostadas gerando 40 cartões +/-. Gostaria de saber se alguém aqui consegue fazer esse tipo de esquema, se fixa algumas dezenas, e se tem um bom custo beneficio jogar assim,creio que um esquema assim estando as 20 sorteadas entre as 80 escolhida pode se ter um bom prêmio... Alguém sabe ou ja viu esquema assim?
  2. Qual a melhor maneira de se jogar esses grupos de 80 dzs? desdobrando em grupos de 60? pq 80-50-19-20 ficaria inviável...
  3. Gilberto vc poderia postar a matriz aqui no grupo ?o amigo Nanilinho vai passar pro excel , creio que favorecerá a todos... abraços!!
  4. Gostei mais nao entendi como se monta o esquema do jogo,para os feras em excel conseguiria montar um esquema semelhante pra gente? nao to afim de pagar por planilha creio que o conhecimento é dividido assim como tudo é FREE aqui no forum, alguem pode ajudar??
  5. Parabéns pelos ganhos amigo Accioli sabia que esse esquema ia trazer frutos.. alguem ai consegue montar uma planilha com esse esquema e postar pra gente? abraço a todos!!
  6. boa tarde vi um desdobramento no youtube que fiquei um tanto quanto curioso em saber como seria esse fechamento,pois com apenas algumas fixas + algumas dezenas em quaisquer uns dos grupos se tem a premiação. gostaria de compatilhar com os amigos e ver se alguém compreende o esquema e posta aki pra gente talvez podedia ser um caminho segue o video abraço a todos!!
  7. Bom dia! Diante dessas 6 empresas .. qual a mais requisitada? existe alguma em especial?
  8. Mais uma vez obrigado pela ajuda... sempre prestativos os membros...
  9. Bom dia! alguém teria essa matriz ou uma semelhante? Valeuuuu
  10. EU TENHO UMA IDEIA!!! PRECISAMOS DE 20 PESSOAS PRA DAR INÍCIO A MINHA IDEIA!!! Alguém se habilita? Cada um dos 20 participantes, vai escolher uma linha ou uma coluna e preencher, deixando a máquina completar as outras 40 dezenas. E jogar com espelho. Vamos nessa? Acho que é isso amigo kazu estão comentando a ideia do amigo Luca
  11. QUINA TEIMOSINHA PRA 8 CONCURSOS 25,36,46,68,7809,25,45,52,5301,19,32,36,68 que venha um terninho pelo menos
  12. Perfeita explicação amigo Edu ... obrigado por ajudar ... tenho certeza que ajudará a mais amigos que tem essa mesma duvida. abraço
×
×
  • Create New...