Jump to content

uenderson

Membro Inativo
  • Posts

    255
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

uenderson's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Pessoal eu não jogo, pois nem por isso deixo de acompanhar o forum. Vi que tem gente meio que confuso de como montar os jogos por isso coloquei isso no excel. basta mudar os numeros pelos seus. para baixar é só clicar em baixar. http://www.megaupload.com/?d=Z8KUOZUX boa sorte e espero ter ajudado. essa planinha é direfente da outra que eu fiz.
  2. Pessoal eu não jogo, pois nem por isso deixo de acompanhar o forum. Vi que tem gente meio que confuso de como montar os jogos por isso coloquei isso no excel. basta mudar os numeros pelos seus. para baixar é só clicar em baixar. http://www.megaupload.com/?d=RK5024TM boa sorte e espero ter ajudado.
  3. baixe a planilha aqui. http://www.megaupload.com/?d=9PB1JJ70 senha: adonai
  4. voce se registrou hoje e já quer que alguem entre nesse bolão.
  5. Amigo quando alguém posta algum esquema não precisa jogar o que esta desdobrado basta colocar no Excel e você mesmo escolhe seus números. Do jeito que esta é quase que impossível ganha.
  6. Escolho sem critério algum e acerto sempre 12 pontos, percebi que se acertar de 12 a 14 números entre as 33 é premio certo. Quem quiser esse sistema no Excel é só pedi, não saiu igual a uns que eu já vi por ai, mas da pra entender. O bom é sempre ajudar.
  7. Boa noite, Planilha enviada em excel conforme solititação. Euribio. Euribio ou alguem que já tenha essa planinhia tem como me enviar. sassacota@hotmail.com
  8. concerteza amigo eder1 é mais um malandro tentando sensibilizar as pessoas com um comprovante de pagamento, e quem garante que é dele afinal esses comprovantes tem a bangu na net Caro Nilson se você descobriu um esquema para ganhar na lotomania com apenas 30 josgos fique para sim não venha arrancar dinheiro alheio tentando inludir com um recibo de prewmio, ganhe seu dinheiro com o seu esquema se ele vale so 50 reais concerteza não presta poriso que você esta preferindo vender.....se toca cara.....ponha a mão na conciencia....pense bem antes sair enviando email para os outros pedindo dinheiro vá trabalhar se ele me mandar o nº da conta mais o nº do cpf dele vou fazer miséria com ele.
  9. 1º escanea o comprovante para o computador. 2º depois acesse esse site http://imageshack.us/ 3º va em "browse" procure sua foto no computador de um click nela, logo depois click em "upload now" espere carregar a pagina vai aparecer varios links escolha e copie o link que esta escrito "Forum code" 4º depois disso feito na pagina do forum vai ter uma opção URL click nela e voce irar fazer isso. EX: URL + Forum code + URL e pronto qualquer coisa me mande um email sassacota@hotmail.com quem quiser eu posto isso tudo com imagem.
  10. Em relação ao jogo que achei de 4x20, fiz o seguinte pegeui um resultado juntei com outro e depois com outro e assim por diante até encontrar, sera assim mesmo?
×
×
  • Create New...