Jump to content

Baco23

Super VIP
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,191 profile views

Baco23's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

34

Reputation

  1. Galera, aproveitando o tópico e pedindo licença para o Elétron, abaixo informo um canal youtube e site, para revelar estudos. O cara é meu amigo e estudioso, quem se interessar. https://www.youtube.com/channel/UCkxID42MHHxl_HjpqvjK4jA http://www.megadascores.com.br/ Abraços e boa sorte prá nós!
  2. Coelho, vc só "trabalha", seus estudos e experimentos, com Lotofácil? Abcsss e seria legal todos num mesmo objetivo...
  3. edcronos2, vc acertou em cheio... Aqui no forum tem gente que sabe bastante, cada um em uma especialidade... poderiam aglutinar tais conhecimentos e com certeza teríamos resultados melhores. Há um blog,https://sena-bonspalpites-free.blogspot.com.br já desativado, que os integrantes fizeram um trabalho legal... poderíamos tentar fazer algo parecido.
  4. Estou tentando utilizar o IBM Watson com uma planilha de 153 colunas configuradas com os 1891 resultados da Mega, mas preciso aprender a interpretar adequadamente.
  5. Perdão Dixie, não expliquei... acho que fiz besteira... não está na sua planilha. Encontrei tal filtro num blog em que autor fez um trabalho muito bom! Vou colocar o link, se não puder o Admin remove por favor. http://sena-bonspalpites-free.blogspot.com.br Abcss
  6. Caros Amigos, Alguém sabe informar o que significa os filtros abaixo indicados: - Formato 4 da Área 2 e Formato 4 da Área 4 Isso me parece quadrante(áreas 1,2,3,4)... agora os formatos... alguém sabe?
  7. Engraçado que as loterias sempre existiram... mas de um tempo prá cá(governo PT), todos dizem que há fraude... Perdoam-me! Não sou simpatizante de nenhum político, e muito menos partidos, mas isso é uma baboseira... se tem fraude, existe desde o concurso nº1... Se desde lá nunca disseram e/ou provaram... agora as fraudes são verdadeiras? PERDOAM-ME novamente!!!
  8. Sorel, nunca nos falamos, não nos conhecemos... mas vou aqui fazer-te uns comentários... Sempre leio seus posts, seus tópicos, suas respostas... e cara, não consigo entender 20% do que você escreve! Primeiro, você escreve MUITA coisa, a maioria de suas ponderações são enormes; Depois, você escreve sem respeitar acentuação gráfica, pontuação... Não dá prá entender!!! Perdoa-me, você deve ter ótimas idéias, mas não consegue transferir para os outros... você escreve para várias pessoas, poucas respondem... e acho(tenho quase certeza) que não é por falta de educação, é por não entender o que você expõe e a pessoa fica sem jeito de dizer... e de repente, aquela sua ideia, que poderia ser ótima para todos, passa batido e não desfrutamos de uma possível chance de mudar nossos jogos. Espero que não fique chateado e estou falando, por que fico querendo entender suas idéias e é impossível!!! Abcss
  9. Rafael, viu as dezenas do MAPSI na Mega da Virada?
  10. caramba.... 4 dezenas? Mto.bom!!!
  11. Sorel, com esse seu sistema de letras, seria ideal fazer os filtros no TARBEUS... já tentou?
  12. quando você fala dos grupo a= 01 a 09; b= 10 a 19... não consigo entender seu estudo... vc pode tentar explicar mais devagar e mais detalhado?
  13. Sorel, vejo que você tem ideias surpreendentes, com embasamentos, mas não consigo entender o que você escreve, o que você quer transmitir... daí não consigo concluir meu entendimento sobre seus estudos...
  14. W.jhon, o fórum parado? e os ajustes? Abcs
×
×
  • Create New...