Jump to content

fabolio

Membro Inativo
  • Posts

    79
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

2,787 profile views

fabolio's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputation

  1. Esse grupo de dezenas 1 - 2 - 3 -4- 6 - 11 - 13- 15- 17- 22-23-24-25 no máximo a cada 5 concursos ele acerta 09.estou querendo pegar 6 corretamente das 12 restantes e formar 19 para fazer 15. qo que acham???
  2. olha eu gosto mto desse método.ja ganhei 1000 reais fazendo isso varias vezes.Fazer 11 pontos pode ser a mesma coisa que acertar o premio de 14 pontos se vc tiver o dinheiro e ,coragem e para investir. estou com planos de fazer isso para ganhar mto dinheiro.pq não e tão difícil acertar 11 e pode-se dobrar seu capital fazendo isso.
  3. acho que consigo tb porem em qtos cartoes teriamos 14
  4. ola gostei mto do seu topico , a quanto tempo vc fez esses testes??? e um estudo a se fazer ou ja vem dando certo na maioria dos casos???
  5. eu vi um fechamento no weffs 21-15-14-14= 8568 porem o ininuga nao abre pq e so 8000 no maximo. alguem tem ai algum programa que abre essa matriz inverza que la no weffs ela esta inversa 21-06-06-07=8568, ou qualquer matriz que de lucro acertando 14pontos em 21. se é que existe.
  6. ola apenas mais um, um genio aaqui do forum, eu nao entendi seu fechamento. Se eu acertar 10 em 12 o que resultara as 9 combinaçoes???
  7. olha aline eu não agradeci vc como devia,mas muito obrigado atrasado vc me fez sair de um bolão que era uma furada na minha opiniao feito na internet. estou dizendo agora pq eu me perco para achar as postagem depois, mas no mais o resumo e o seguinte se vc vai jogar muito dinheiro em qualquer loteria e esta jogando com fechamentos, eu penso que se deve fechar acima de 98 por cento do jogo,ainda mais se tratando de bolao pq imagina a confusao que da vc garantir uma coisa e na verdade ser outra. Resumindo nao existe matriz milagrosa. o minimo matematico nao serve na minha opiniao para se fazer jogos que vao gastar muito dinheiro e descobrindo depois a matriz 23-16-14-15= 573 esta com o minimo matematico gastando uma fortuna, na minha opinião jogando se dinheiro fora. mto obrigado mesmo de coração.
  8. os 15 pontos estão mais próximos de cada apostador desse fórum que lê realmente os post aqui desse fórum. Eu ainda não fiz 15 pontos,mas tem tanto material Rico nesse fórum . Basta ler que vc encontrara a mina que vc tanto procura. eu por exemplo sou um jogador que gosto de jogar a lotofacil por varias razoes; e quando comecei a ler mais os post desse fórum, post esses muito antigos , de 2011 ou ate antes disso de uma inteligencia grandiosa; eu comecei a parar de perder, eu não perco mais com grande frequência como perdia antes. e estou começando a entrar para o grupo quem sabe um dia de ganhadores.Agora uma coisa eu digo a vc que esta lendo essa minha postagem, passe a ler mais que vc encontrara o que vc procura;as vezes vc não precisa de 15, mas de 11 ou 12 com frequência. um abraço a todos e obrigado.
  9. isso e verdade, gostei do topico porem procuro escolha de dezenas.
  10. Onde eu consigo esse raio x e como chego a ele Carlos
  11. Alguem possui alguma tecnica para escolha de dezenas do concurso anterior.Não to falando de desdobramento pois o mesmo ja conheço.se Tiverem e quiserem compartilhar vai ser legal.
  12. o eduardo eu nao entendi. podseria me explicar mais detalhado
  13. Mto bom cunha, gostei desse topíco eu nao fiz para hj mas minha dezena curinga seria o 05, fez 12 pontos?? agora pensando bobeira aqui se soubessemos qual combinação ia pontar 12 e pudessemos jogar fechando 15 seria mto bom ne
  14. Olá a todos os foristas,gostaria de uma ajuda de vcs ,pq nao manjo mto de excel e gostaria de uma planilha automatizada no excel para o que estou pensando pq ajudaria mto no tempo. seria o seguinte: se pudesse fazer numa mesma planilha sem ser uma para cada seria melhor. uma tabela automatica de frequencia dos ultimos 16 concursos,os ultimos 10 concursos , ultimos 06 concursos e ultimos 3 concursos,tudo na mesma planilha se possivel para visualizar tudo junto Porem gostaria que separasse tipo assim : ultimos 3 concursos: separar todos que tiveram 0 vezes 1 vez, 2 vez e 3 vezes ultimos 6 concursos : separar todos tb sucessivamente de de 0 a 6 o e assim por diante com os ultimos 10 concursos e e os 16 ultimos, minha ideia e automatizar e unir os grupos tenho conseguido exito unindo os grupos porem fazer isso a mao e demorado e tb ajuda no estudo.
×
×
  • Create New...