Jump to content

Rico e Feliz

Membro Inativo
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

1,541 profile views

Rico e Feliz's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

19

Reputation

  1. Ailton, Primeira linha e primeira coluna no primeiro quadrante: 01 02 03 04 05 11 21 31 41 Total de 165 vezes ou 11% com zero pontos em todos os concursos. Rico e Feliz
  2. Assim como a Ciência Quântica ou Mecânica Quântica explica nas entrelinhas que Deus existe a filosofia a muito tempo explica a existência de Deus. Exemplo seu celular. Qual o sentindo da existência do seu celular?? Resposta: O sentido da existência do seu celular não está nele (celular) mesmo, o sentido da existência do seu celular está fora dele, é você. Tudo que existe o sentido da existência está fora dele mesmo. O sentido da existência humana está fora dela, está na transcendência, está em quem a criou, está em Deus.
  3. Massa é igual matéria. Ar que respiramos é matéria?? Resposta: O ar é matéria. Muitos pessoas entendem por matéria somente o que se consegue ver a olho nu. Existe um universo invisível a nossa volta que não vemos a olho nu diariamente.
  4. Os problemas aparecem mais e mais até que a pessoa entenda e aceite que a Centelha Divina existe. Não há necessidade de sofrimento para entender isso. Basta aceitar e tudo está resolvido. Não é possível estar dentro de um corpo (como uma célula de um fígado, por exemplo) e não aceitar que está dentro do fígado. Nós estamos “dentro” de Deus. Deus está dentro de nós.
  5. Portanto, para se amar a Deus é preciso sentir que Deus é a essência de tudo o que existe. Só que a pessoa tem de sentir isso. Quando a pessoa sente isso ela passa a deixar que Deus resolva tudo. É o que se fala sobre “abandonar” o ego. Deixar a Centelha agir. Deixar os interesses particulares de lado e deixar a Centelha guiar tudo. Sem isso a pessoa tentará dirigir a própria vida com a sua mente. E nesse ponto os problemas aparecerão inevitavelmente, pois deixar Deus de lado e querer dirigir a própria vida (que é formada por Deus) é uma coisa completamente ilógica e não tem como funcionar. Soltar o ego e deixar a Centelha cuidar de tudo é a única solução. Isso não quer dizer não fazer nada, não trabalhar, não estudar, etc. É justamente o contrário.
  6. Daqui a muito tempo a física aceitará isso. Por enquanto estamos vivendo na filosofia materialista. E o resultado está ai. Quando as pessoas entenderem que são formadas pelo Vácuo Quântico e que tudo também o é, todos os problemas desaparecerão. Tudo estará resolvido. Ser formado pelo Vácuo Quântico significa que a essência dele está dentro de todas as pessoas. Essa essência é o que se chama Centelha Divina. Um “Átomo” do Vácuo Quântico. Como se fosse uma impressão digital dele. Cada ser que existe tem uma Centelha Divina individual e individualizada. Emanada do Vácuo Quântico. A Centelha é o próprio Vácuo Quântico.
  7. Esta é a realidade pura e simples. Tudo vem do Vácuo Quântico. Ele é tudo o que existe. Tudo o demais é uma emanação dele ou uma organização ou auto-organização dele. (Por enquanto estou usando minúsculas para ser didático). As demais interpretações são metafóricas. E qualquer metáfora é válida desde que entendida que é uma metáfora.Tudo o que existe é formado pela energia primordial. Este vácuo Quântico está presente em tudo. Desde o nível do oceano primordial de energia (do qual tudo emerge) até as galáxias, aglomerados de galáxias e o universo inteiro. Nada está fora do Vácuo Quântico. Ele é tudo o que existe. Estou simplificando para ficar mais fácil de entender. É de importância fundamental entender isso. Não existe nada que não seja o Vácuo Quântico. Ele é a energia que está presente em tudo. Ele é energia. Não tem massa ou matéria para ficar claro. É pura energia. A massa só aparece quando a energia entra em contato com o campo do Bóson de Higgs (que também vem do Vácuo Quântico).
  8. Quando usamos um microscópio podemos ver pedaços cada vez menores de matéria. Com um microscópio eletrônico podemos “ver” até o mundo atômico. Mas, se nos aprofundássemos mais e mais o que “veríamos”? Depois dos átomos temos os prótons, elétrons e nêutrons. Os prótons são formados por quarks. É neste ponto que a ciência chegou até o momento. Existem duas interpretações a seguir: uma diz que “abaixo” do nível dos quarks estão as supercordas e outra diz que existe o Bóson de Higgs; o campo que dá massa à tudo o que existe. “Abaixo” disto existe o que? O Vácuo Quântico. Um infinito campo de energia primordial. É dele que “emerge” tudo o que existe. A energia que “emerge” e que entra em contato com o campo do Bóson de Higgs (que também “emerge” do Vácuo Quântico) é que dá massa aos quarks que forma os prótons que forma os átomos que forma as moléculas que forma as células que forma os órgãos que forma o corpo de qualquer ser orgânico. O ser humano por exemplo. O Vácuo Quântico é o próprio Deus.
  9. Tudo que vocês pedirem, crendo que receberam, receberão”. Mais simples que isso impossível. Crendo que receberam (verbo no passado). Receberão (verbo no futuro). Primeiro acredita 100% depois recebe. A questão é que a crença é toda a consciência da pessoa. O poder de manipular a realidade implica em quanto a pessoa limpou a própria consciência. É por isso que uma pessoa tem um grau de poder e outra pessoa tem outro grau. Essa é a diferença entre as pessoas. O grau de consciência que tem. Um general não enxerga as variáveis de uma batalha e outro enxerga. Um técnico de futebol não consegue resultados e outro técnico consegue imediatamente. Com o mesmo time. Um empresário leva a empresa a falência e outro ao sucesso. E assim por diante. Um enxerga e outro não enxerga. O que é óbvio para um é um mistério para outro. Caso fosse só uma questão de lógica e matemática todos teriam o mesmo resultado.
  10. Deus não tem nenhum problema se as pessoas querem fazendas, carros, casas, apartamento, aviões, barcos, bois, ouro, diamantes, etc. A questão é que para conseguir isso é preciso seguir as regras de funcionamento de Deus. Deus é positivo, alegre, próspero, amoroso, etc. Tudo de bom em escala infinita. E Deus é tudo o que existe. Portanto, nada pode existir fora dele. Para conseguir essas coisas é preciso ter a energia de Deus. Deus cria tudo Dele mesmo. É uma transformação de energia pura e simples. É assim que os átomos são criados. Deus emana o campo Bóson Higgs e essa fricção gera a massa do universo. É complicado, mas ninguém precisa entender isso para conseguir o que quer. Basta sentir da mesma forma que Deus sente. Amar incondicionalmente.
  11. Se uma pessoa está cheia de graxa e sujeira é preciso tomar um bom banho para tirar tudo isso. Parece óbvio. A consciência é a mesma coisa. O universo volta para a pessoa exatamente o que ela tem na consciência. Tudo é consciência. Portanto, limpando a consciência tudo é possível. Na medida em que está limpa. O conteúdo está lá e precisa ser limpo. Perdoar, perdoar-se e pedir perdão. Soltar tudo. Para tomar o banho acima será preciso esfregar muito e isso não é confortável. E precisa de tempo. Tirar uma energia negativa que está na pele, como a graxa, é fácil de entender. Mas, tirar de dentro da consciência é outra história. O ego da pessoa acha que qualquer limpeza é um ataque a ele e resiste de todas as formas possíveis e imagináveis. A limpeza seria muito fácil se a pessoa se dispusesse a soltar todos os apegos facilmente.
  12. Para que as pessoas consigam o que querem é preciso entender algumas coisas. Se não estão conseguindo é porque o conteúdo da consciência da pessoa tem crenças negativas sobre crescimento, dinheiro, progresso, etc. O crescimento tem de acontecer em todas as áreas da vida do ser humano. Outra possibilidade são as crenças de rejeição ao dinheiro e etc. Ou não sair da zona de conforto. Ou sentimentos negativos como ódio, raiva, ciúmes, preguiça, etc. Ou usar drogas e álcool. Etc... E quando se fala de crescimento não é comprar um celular novo! É uma mudança interna. A vida da pessoa é exatamente igual ao conteúdo da consciência. Somando o consciente, subconsciente e inconsciente. Tudo isso é uma coisa só e dá para saber o conteúdo de tudo isso pela vida e atitude de qualquer pessoa. Quando um conteúdo desses vem à tona a cura acontece.
  13. Apêgo e Desapego Estas são questões fundamentais para quem quer ter sucesso em qualquer atividade ou área (Loterias). Aqui se aplica Mecânica Quântica com todas as letras. Todo apego cria um efeito Zenão, que paralisa o processo de manifestação do que se deseja. Quanto mais apego menos resultados temos. Por conseguinte, toda ansiedade paralisa tudo. Quanto mais força se coloca menos resultados. Essa força é interna. É preciso entender isso claramente. Toda pressão que a pessoa coloca para conseguir o objetivo, mesmo que seja internamente, desejando com extrema vontade que aquilo aconteça, impede que aconteça. O sucesso é fácil. Lembrem-se de que só precisa um pensamento e um sentimento para criar qualquer coisa. Um sentimento 100%. Confiança absoluta de que está criado. Quem tem essa confiança não tem apego a nada. Sabe que pode criar qualquer coisa a qualquer momento que queira.
  14. assiscarvalhoo, 1523 resultados é melhor você deixar a máquina da caixa loterias completar as 30 dezenas, imagine desdobrar 1523 vezes 80 dezenas para ficar com 30 dezenas. Rico e Feliz
  15. Nosso consciente é uma vaca braba correndo pelo campo, correndo pela rua e entrando bar e chega lá sai todo mundo correndo do bar. 50 a 70 mil pensamento aleatórios por dia sem controle nenhum. Porque é isso que nos temos 50 a 70 mil pensamentos por dia. Quem controla os pensamentos que você tem?? Você tem consciência dos próprios pensamentos, um boi não tem consciência dos próprios pensamentos, humano tem auto-consciência, olha no espelho e sabe que é ele (a), tem individualidade. Como você não tem controle do que pensa?? É um pensamento por vez, você não tem 2 e nem 50 por vez, é um atrás do outro, é linear mas por vez, um pensamento. Você não pode escolher o que quer pensar?? Isso é livre todas as pessoas são capazes de escolher qual pensamento que quer ter, um por vez. O emocional é controlado pelo mental. Pense numa cobra a agora, já afeto seu emocional se tivesse medindo a condutividade elétrica da pele já teríamos visto isso. Rico e Feliz
×
×
  • Create New...