Jump to content

ALEX

Membro Inativo
  • Posts

    48
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

ALEX's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. esse esquema é interessante. estou pensando em investir com certeza uma qd chego pegar
  2. luicke ! este esquema é mto bom . gosto mto mesmo . além de ser bom é bastante econômico . no presente momento estou executando com ( 13 ) dzs a um custo de R$ 11.25 . tenho feito terno, meu objetivo é fazer quadra . o que seria ótimo lucro .
  3. boa ideia em ederson ! gostei deste esquema ! manter uma fixa e trabalhar c/ 9 variaveis ... detalhe importante: manter a fixa por varios concursos; se necessario,trocar algumas variaveis para que aumente a premiaçao. conclusao: esse é o caminho de se chegar ao sucesso ... sugestao: gosto de trabalhar com duque coringa e com isso a chance de acertar pelo menos uma dz deste duque e grande . e utilizando o sistema de trocar algumas variaveis se torna o sistema bastante efeciente . o que acha desta ideia em enderson ? vamos trocar informaçoes importantes .
  4. boa dica em luiz !!! realmente a quina ela é melhor de investir em apostas do que as outras loterias... gosto mto da quina... com chances boas de se ganhar e com premios bons ... valeu !
  5. ALEX

    Jogo com 10

    ederson parabéns pela ideia gosto mto desse sistema .
  6. ALEX

    quina ...

    vanessa , vc sabe pq a quina é mais facil que a lotodificil ? a quina siplesmente sao sorteados 5 dzs bastando apenas acertar 3 dzs vc ganha , enquanto a lotofacil vc tem acertar 15 dzs portanto, sao mais dzs no sorteio . e a quina a partir de 3 numeros ganha premios . faz esquemas com duque para vc ver que a quina e fantastica . um grande abraço .
  7. carlos, vc tem toda razao . realmente fixando os nos e acertando amenta e mto os acertos dentro das combinaçoes . este é meu esquema favorito, fixxar 06 numeros + 15 variáveis . universo de 21 numeros . o problema maior é acertar os numeros que nao vao sair ... qdo acettar as excluidas ai o esquema é maravilhoso .
  8. grande amigo pestana , como esta vc ? tudo certo ? ja ganhou ? rsssssssssssss...eu ainda nao........parou mesmo de jgar? teu esquema é sucesso aqui no forum . um grande abraço .
  9. pessoal ! vcs ficam se matando em criar esquemas e formulas que possam chegar nos 100 por cento de acertos . tem um esquema ótimo, que é este do pestana , esse sim já provou aqui neste forum os 15 pontos . é um esquema mto bom . conforme nosso amigo cita mais uma prova de sucesso do esquema . amigo cita que o vizinho do pestana ganhou . é isso ai gente é só investi no esquema . um abraço a todos .
  10. ederson ! parabéns pela idéia ! uma pergunta: pelo que entendi, vc pegou duas dzs da cada sorteio ? tb já deixei a lotofácil, estou interassado investi na quina . ete agora nao ganhei nada . um dia chegará ....rsssssss
  11. meu amigo pestana que pena que vc vai embora ! é tao útil neste forum . tudo bem; se é para seu bem; seja feliz ! é como vc diz: persistencia e qualidade é que chegaremos lá . gostei mto deste teu esquema alguma vezes genhei alguma coisa neste teu esquema mais ainda persistindo os 15 pontos . valeu kara ! seja feliz e estamos juntos . um abraço !
  12. obrigado pestana e nathanael ! que bom que vcs gostaram ! rsssssss...... é um sistema interessante e economico...eu gosto tb de fixa (5) 3 da b.i. 2 da b.e. total de 5 coringa...neste caso, dar um total de 36 jogos...uma certa vez, fiz desta maneira de fixar apenas 5 dzs dos 36 jogos gastei r$36 reais...aconteceu um fato engraçado que rertonou justamente os 36 rais..portanto, nao ganhei e tb nao perdi fiquei no 0 x 0 rssssssssss.... o esquema é bom ...pestana se vc quiser neste mesmo esquema vc ppode tb nao fixar dzs...ai, neste caso, dar um total de 100 jogos. se for fixar ( 5 ) dzs dar um total de 36 jogos...e 6 dzs dar um total de 18 jogos. tb pode eliminar dzs...por exemplo, trabalhar com 20 dzs....eliminar 3 do concurso + 2 do nao concurso...e depois, selecionar 6 dzs coringa, + definir os grupos...pestana vc que gosta de elminar dzs, neste caso, pode tb trabalhar com menos dzs ... nathanael...estive conferindo as coringa que vc escolheu...vc foi bem das 9 coringa acertou 7 dzs...é bom prognóstico...dair dar um bom resultado... pessoal vcs tb podem trabalhar, neste sistema, com a media ( 08 );( 10 ) só que tem que elimar algumas dzs...para que possa fazer o sistema...valeu !
  13. boa tarde ! carlos ! no caso de 16 grupos com ( 8 ) fixos a melhor forma é do sistema de matriz vc selecionar grupos de 16 dzs . e depois fazer o desdobramento de 7 dzs . neste caso do esquema que apresento, nao . vc pode eliminar dzs, por exemplo, 20 dzs . eliminar 5 dzs . o que daria um total de 6 joguinhos . terá um prognóstico bom, tendo em vista, nao saindo nenhuma dz das eliminadas . ai sim aumenta e mto para que tenha cartelas de 13 pontos e tb de 14 pontos .
  14. amigo ederson, gostaria de saber se vc ja colocou este esquema em prática e ja o colocou como esta sendo o resultado ?
  15. é amigo; como vc disse: a dupla vai ficar interessante referente a 1a. faixa pagar quadra, quina e sena ja que contem 10 dzs a menos qua mega fica bem legal apostar e com chances boas . ja no caso da quina ; a partir de março os sorteios diarios e a lotofacil, 3x por semana no segundo semestre mega-sena fim de ano; caso nao haja um ganhador da faixa principal o premio será distribuido para os acertadores de quina e quadra. portanto, é interessante orgnizar um super bolao neste fim de ano da mega . enfim é aguardar as mudanças qua a caixa vai realizar . de vantagem mesmo, vai ser a dupla, de pagar premios na 1a faixa . desta maneira,vai ser interessante de envestir na dupla .
×
×
  • Create New...