Jump to content

caio mota

Membro
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

caio mota's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

11

Reputation

  1. Conclusão Qualquer resultado entre 1 e 25 não é estranho. Fazer jogos "mais dentro dos padrões" e repeti-los que um dia vão ser sorteados.
  2. E já é a terceira vez que sai 12 impares. Saiu antes nos concursos 278 e logo depois, bem perto no 284. Com 11 pares já saiu no 54, 211, 477 e 1188. Quanto tempo será que este pessoal esta insistindo neste mesmo cartão? Tem que ser persistente, mas com um jogo destes, tá mais para falta de opção ou loucura.
  3. É isso aí APENASMAISUM. o difícil é escolher os filtros e ainda tem que ser na medida certa;
  4. DixieJoe, Conclusão: O caminho não é este. Muito obrigado pelos esclarecimentos.
  5. Vamos por partes. A análise que pretendo fazer é em cima das 10 ausentes.Não sobre as 10 ausentes do concurso anterior mas sim sobre todo o conjunto de 10 ausente de todos os concursos. Por enquanto esquece as 5 dz. Tentando explicar: As 10 ausentes do concurso 0001 com mais 5dz um dia, “gerou” o concurso 974. Já as 10 ausentes do cc 0002 ainda não juntou com outras 5dz para “gerar” um novo concurso de 15dz. Quais 10 ausentes dos 1236 concursos até hoje, ainda não se “juntou” com outras 5 dz gerando um novo concurso? São muitos conjuntos? Estes conjuntos (tipo 10 ausentes do cc0002) seria uma boa opção para fazer um jogo de espera juntando com, aí sim pensar nas 5dz, com algum critério de escolha? Ou, seria mais interessante encontrar conjuntos de 10 dz que nunca saíram e completar com 5 dz?
  6. Idéia: Não sei se é boa mas vamos lá..... Se compararmos todos resultados da lotofácil (15dz) com todos espelhos (10dz), vamos encontrar muitos espelhos que um dia “ juntou” com 5 dz formando um novo jogo. Também vamos encontrar muitos espelhos que nunca saiu com outras 5dz. Não sei se são muitos. Mas podemos pesquisar para saber quais 10 dz estão atrasadas e são boas e fazer jogos de espera com elas. Alguém tem as devidas ferramentas (programas, software) para fazer esta pesquisa e ver se tem sentido?
  7. DixieJoe Desculpe, me expressei mal. Tentei explicar melhor no post logo acima deste que você postou. Espero ter sido mais claro.
  8. Simplificando. Estou procurando bons grupos de 10 para completar com bons grupos de 5. Analizando os espelhos da Lotofácil. Um dia este espelho “filho”(10dz) sairá com 5 das 15 dz que “gerou “ este grupo “mãe”. Por exemplo: O espelho do concurso 0001 (01 04 07 08 12 15 17 19 21 22) saiu completo no cc 974 com as dezenas (06 09 10 14 24). Pergunto: Seria um bom jogo de espera repetir as 10 dezenas do espelho do jogo 0001, sem as dezenas que já saíram no cc 974 (06 09 10 14 24).
  9. Primeiro, muito obrigado pela rápida resposta. Gostaria de saber qual programa você usou para melhorar minhas "ferramentas" de trabalho. Pretendo usar como filtro. Verificar qual ou quais saíram menos, escolher mais 5 com boa frequência para completar as 15 e montar um jogo de espera. Será se vale a pena? Tem outra sugestão?
  10. Bom dia, Já procurei aqui no fórum e no Google a não achei. - Alguém sabe como fazer um “filtro” para o Cologa gerar SOMENTE as 10 dezenas que não saíram de todos os concursos realizados até hoje? ou, - Alguém sabe de um site ou programa que gere esta relação? - Tentei fazer esta pergunta no site do Cologa mas não consegui entrar, mesmo tendo a versão paga. Agradeço antecipadamente as informações.
  11. Boa tarde a todos. Pois é Rogério, Esta coisa de loteria é muito complicada mesmo, devido a tal aleatoriedade dos sorteios como você mesmo citou, e todos nós que tentamos desafia-lo sabemos. Meus estudos com loteria começaram logo no início da Mega Sena com “meu poderoso primeiro computador 386”. Naquela época não tinha fórum. Estudava sozinho porque não tinha com quem trocar minhas ideias malucas. Descobri depois que muita coisa que fazia tinha nome, tal como, jogar números por posição, pares e impares, números que mais saem junto e por aí vai. Muitos jogos e muito dinheiro gasto sem retorno. Mudei para Lotomania e a história se repetiu. Nova mudança, agora para Lotofácil onde comecei lá pelo concurso 250 e a história não quer mudar. Chega de drama. Vamos lá... 25 números para acertar 15 como maior prêmio. Repetir de 8 a 10 do concurso anterior, 5 a 7 das 10 de fora. É o que muitos dizem. Como não termos certeza de quais números de dentro ficam e quais de fora entram, para mim não valem nada. Continua tudo aleatório. A não ser que os números não gostam de mim porque toda vez que jogo assim, eles fogem. Você disse para usar filtros excluindo “mesmo que somente UMA vez tenha ocorrido”. Não tenho tanto conhecimento e recurso técnico e de software para afirmar que antes de todas as 3.268.760 possíveis combinações saírem, muitas e talvez mais de 1 milhão delas, vão repetir novamente. Claro que 1101 concursos até hoje é quase que insignificante perante os 3.268.760. Mas é mais possível e provável sair combinações que já saíram do que sair todas as combinações possíveis com início 7, 8 ou 9. Conclusão Devo parar de chorar. Fazer jogos que tenha um padrão baseado em todos os resultados que temos até hoje e insistir, jogando em todos os concursos. Um dia o caminhão da Caixa atropela os meus números e vou ser indenizado. Saúde, paz e muita sorte a todos do fórum.
  12. Muitíssimo interessante tudo isto. Já tinha lido algumas poucas coisas sobre a “Teoria do Caos” e não sabia nada (e continuo não sabendo) sobre o número Phi. Agora virou covardia. Juntou em um só tópico, um tanto de feras só falando de coisas em alto nível. Assim eu desisto de fazer meus joguinhos. Nem lembro quando fiz meu último 13 pontos. Estou na seca. Até estava pensando que tinha melhorados os meus conhecimentos “lotofácilticos” mas, depois de ler o tópico, travou tudo. Mas como encaixar tudo isto na Lotofácil? O certo seria fazer os jogos dentro dos padrões do tipo: par e impares, números por posição das colunas, primos, soma e outros sem importar com o último resultado??? Seria esperar que o resultado da Caixa acerte o meu jogo? Sei que vocês são pessoas de um bom coração. Gente boa. Dá mais uma ajudazinha aí. Saúde, paz e muita sorte a todos do fórum.
  13. Boa Noite, Jimmy Durão Muito obrigado pela resposta tão rápida. Não tinha dúvida que você zela muito bem deste fórum, e esta rapidez em me responder, foi mais uma prova disto. Não estou decepcionado com o fórum. Venho aqui para buscar conhecimentos, ver as diversas linhas de raciocínio, e como ainda não sai dos raríssimos 13 pontos, não tenho dado palpites. De vez enquanto, visito outros fóruns, mas este é o meu preferido. Acabei de ver sua complementação das minhas perguntas. Fiquei muito feliz por não ter ficado ofendido com minhas perguntas. Foi muito difícil escrever para tirar as dúvidas, sem parecer agressivo. Muito obrigado, Caio Mota
  14. O que vou relatar são dúvidas. Por favor, entenda, não é crítica. Antes de cadastrar, li sobre as vantagens de se tornar um Membro Vip entre elas a de um “Fórum especial e invisível para os membros gratuitos - Espaço para troca de ideias em geral.” Após aceito o cadastro, vejo que ao entrar no site, tem um item “Aréa Vip” e logo abaixo, “Forum Especial” onde tem 31 tópicos sendo a maioria sobre bolões. Só que não estou vendo esta troca de idéias. E á dias que continua com 31 tópicos. Minhas dúvidas são: Estou no lugar certo? Tenho que entrar com uma nova senha em algum outro lugar? Como devo fazer para tirar mais proveito na condição de Membro Vip? E este Shoutbox, o que é e como participar? Quando estou no site, de vez em quando aparece uma barrinha verde no alto da tela como se fosse um aviso. O que é aquilo? Tem alguma área no fórum onde tenho estes esclarecimentos? Resumindo: Só quero entender como funciona para tornar um membro mais participativo. Obrigado a que me responder. Caio Mota
×
×
  • Create New...